terça-feira, 10 de maio de 2016

Filhos da Terra se garante nas quartas de final da 6ª Copa Nove de Julho nas dramáticas cobranças de pênaltis após o empate por 1 a 1 contra a Ponte Preta do Jardim Leme

Filhos da Terra sai perdendo e busca o empate e ganha nos pênaltis da Ponte Preta e se classifica na 6ª Copa Nove de Julho 2016.

Sábado (07/05) jogo de oitavas de final da 6ª Copa Nove de Julho 2016, duelando por uma vaga nas quartas de final, o confronto foi entre as equipes do Filhos da Terra FC do Parque Novo Santo Amaro se classificou nos pênaltis por (5 x 4) após o empate por 1 a 1 contra a AA Ponte Preta do Jardim Leme, a partida foi valida no campo do  Cdc Décio da Silva (Anhanguera).


Com a bola rolando o Filhos da Terra teve o primeiro chute a gol quase abriu o placar, o meio campista Jorge bateu falta da entrada da área a bola passou tirando tinta da trave do goleiro Caio e saiu em tiro de meta.
Outro bom ataque do Filhos da Terra foi com o atacante Candinho que foi lançando na esquerda e arriscou pro gol a bola desviou na zaga e o goleiro Caio atento fez boa defesa.
A resposta da Ponte Preta veio no ataque seguinte, Fabinho recebeu lançamento na esquerda e tocou para Marcelinho que dominou e rolou para o lateral direito Murilo que bateu de primeira chute forte passou longe de  gol do goleiro Franciel.

Esse foi o primeiro tempo de jogo que a equipe do Filhos da Terra foi um pouco melhor e não concluiu em gols a oportunidades que teve, e a Ponte Preta do Leme ficou na defesa e quando tentou ir para o contra-ataque não deu certo errou muito passe e isso facilitou as coisas par ao meio campo e defesa do Filhos da Terra.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

No segundo tempo a Ponte Preta voltou melhor, e já foi para o ataque Jacó recebeu passe na esquerda e tocou para Fabinho que limpou a jogada e bateu de pé esquerdo no meio gol o goleiro Franciel fez a defesa tranquilo.
Na bola parada a Ponte quase abriu o placar, Biro bateu escanteio e Rodrigo subiu sozinho e cabeceou para fora perdendo o gol.
E de tanto pressionar a Ponte abriu o placar, novamente Biro bateu escanteio e o atacante Matheus  subiu no bolo e cabeceou pro fundo da rede o goleiro Franciel sem reação ficou olhando a bola morrer no fundo da rede.




E nem deu tempo da Ponte comemorar já levou o gol de empate, o meio campista Jorge recebeu passe na entrada da área e arriscou pro gol e deu sorte a bola desviou na zaga e matou o goleiro Caio que ficou vendido na jogada partida empatada.
Com a partida chegando no fim, o técnico Elvis da Ponte fez uma troca que girou polemica, trocou o goleiro Caio e em seu lugar gol o meio campista Marcelinho, o jogo ficou parada e o mesário Paulão autorizou a troca e a bola voltou a rolar.
Com a partida empatada a vaga nas quartas de final só foi decidida na cobrança de pênalti e o Filhos da Terra com competência se classificou, já a Ponte Preta do Jardim Leme da adeus a competição.












Por Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário