quarta-feira, 25 de maio de 2016

Em jogo de cardíacos Rainettes bate Ouro Preto por 4 a 2 nos pênaltis após o empate de 4 a 4.

Goleiro Gordo faz a diferença se destaca e pega dois pênaltis e garante o Rainettes na terceira fase da competição

Grande partida pela 2ª Fase da 1ª Copa Garanhão 2016, jogando no Cdc Maria Caetano o campo da Macaca, Rainettes FC se classificou nas dramáticas cobranças de pênaltis por (4) a (2) após o empate por 4 a 4 contra o AE Ouro Preto do Jardim Iporanga.
Jogo cheio de viradas e arbitro marcando 4 pênaltis dois para cada equipe.




A partida cheia de emoção do começo ate o fim, a primeira chance foi do Ouro Preto Fá recebeu lançamento na direita saiu em velocidade e bateu cruzado o atacante Flavinho debaixo do gol sozinho sem goleiro chutou para fora perdendo o gol feito.
A resposta do Rainettes veio no ataque seguinte, o lateral esquerdo Thiago bateu falta e o chute forte bola fez a curva e deu trabalho para o goleiro Ronaldinho fazer a defesa foi buscar na gaveta espalmando para escanteio, antes da bola sair bateu no travessão quase gol.

No contra-ataque com o lateral direito Celo que recebeu lançamento chegou batendo de primeira chute venenoso o goleiro Gordo bem colocado fez boa defesa.
O Rainettes abriu o placar, o lateral direito Guilherme deu um chutão pra frente e a zaga do Ouro Preto jogou contra o patrimônio foi cortar o chutão e acabou fazendo o gol contra, Rainettes 1 a 0 Ouro Preto.
E no fim do primeiro tempo o Rainettes quase ampliou o placar, Rovi fez boa jogada individual foi na linha de fundo e cruzou o atacante Cocada desviou o cruzamento e o goleiro Ronaldinho fez ótima defesa.


No segundo tempo logo de cara o pênalti para o Ouro Preto e o goleiro Ronaldinho chamou a responsabilidade pegou a bola na batida foi no travessão e no rebote a atacante Flavinho fez o gol cabaça empatando a partida, Ouro Preto 1 a 1 Rainettes.
E aos 8 minutos o Ouro Preto fez o gol da virada, cobrança de lateral Celo cobrou na área do Rainettes a zaga ficou parada olhando o atacante Flavio fazer o seu segundo gol de cabeça na partida, Ouro Preto 2 a 1 Rainettes.
E nem deu tempo do Ouro Preto comemorar tomou o gol de empate, Neilson fez o gol de pênalti bateu forte deslocando o goleiro Ronaldinho, Rainettes 2 a 2 Ouro Preto.
E aos 15 minutos o Rainettes virou o jogo, e novamente na cobrança de pênalti Neilson bateu forte fazendo o seu segundo gol na partida Rainettes 3 a 2 Ouro Preto.
No contra-ataque rápido o Rainettes ampliou fez o quarto gol, Cocada recebeu lançamento na direita e tocou para Neilson que dominou fitou o zagueiro e bateu rasteiro no cantinho sem chances para o goleiro Ronaldinho.



Com a virada o Rainettes achou que a partida estava ganha e relaxou, o Oureo Preto foi para cima e diminui o placar, Fá recebeu passe na esquerda foi na linha de fundo e tocou pata Cleytão que dominou fez o giro em cima do zagueiro e bateu por cima do goleiro Gordo que não conseguiu fazer a defesa.
E no fim do jogo veio o gol de empate do Ouro Preto, pênalti e o meio campista Val chamou a responsa e bateu no cantinho o goleiro Gordo foi na bola mais não conseguiu evitar o gol, Ouro Preto 4 a 4 Rainettes.
Com o fim da partida empatada a vaga na próxima fase só foi decidida nas dramáticas cobranças de pênaltis o goleiro Gordo foi o destaque pegou duas cobranças e classificou o Rainettes, já o Ouro Preto se despede da copa.



Por: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário