sexta-feira, 27 de maio de 2016

Em jogo festivo o Camarões ganhou o troféu nos pênaltis por 3 a 1 após o empate de 2 a 2 contra o Kamaroty

Goleiro André pega pênalti e garante o troféu para o Camarões

Jogo festivo no Cdc Represa Nova a partida entre as equipes do Camarões da Vila Missionaria que ganhou o troféu nos pênaltis por 3 a 1 do após o empate de 2 a 2 contra Kamaroty FC da Vila Missionaria.


No primeiro tempo o jogo foi muito truncado as duas equipes marcando muito em cima, e quando chegavam no ataque os chutes foram todos para fora sem levar perigo aos goleiros.
O Camarões chegou abriu o placar na bobeira da zaga do Kamaroty e Romário não desperdiçou a chance e bateu no cantinho do goleiro Jhonw pulou e não deu para fazer a defesa.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "



No segundo tempo perdendo o Kamaroty voltou no ataque e logo de cara marcou o gol de empate, na cobrança de pênalti Marcos chamou a responsabilidade e bateu rasteiro no cantinho o goleiro André do Camarões foi na bola e não conseguiu fazer a defesa.



Com a partida empatada o Camarões não e foi para o ataque e conseguiu fazer o segundo gol, Evertom recebeu passe e fuzilou sem chances para o goleiro Jhonw.
E quando todos esperavam a vitória do Camarões veio o gol de empate do Kamaroty Natan recebeu lançamento e bateu firme e fez o gol empatando a partida e levando para as cobranças de pênaltis. 


Nas cobranças de pênalti o goleiro André do Camarões fez a diferença e pegou uma cobrança e garantiu o troféu no festival no campo do Represa Nova.

Por: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário