quarta-feira, 11 de maio de 2016

AD Sport é campeão invicto da 5ª Copa Sevgalli 2016

A Torcida vibrante Febre Vermelha faz a festa no campo e vê o AD Sport campeão

Domingo (08/05), a Arena OI Heliópolis recebeu a grande final da 5ª Copa Sevgalli 2016, a disputa pela taça foi entre as equipes do AD Sport que se consagrou campeã invicta após bater por 3 a 1 o Piauí.

Com a Arena Oi Heliópolis lotada a equipe do AD Sport mostrou força e levantou o caneco.
A final começou bem truncada as duas equipes fechadas em campo sem dar espaços, o primeiro ataque foi do AD Sport o lateral direito Dede bateu falta e o goleiro Mizael deu um soco na bola e fez a defesa.
A resposta do Piauí veio no ataque seguinte e também de bola parada, Moroto bateu falta do meio da rua chute fraco o goleiro Aranha que fez a defesa tranquilo sem dificuldades.
 O AD Sport quase abriu o placar na cobrança de falta do zagueiro Rato que bateu tirando do goleiro Mizael que ficou parado só olhando a bola passar raspando a trave e sair em tiro de meta.


E no contra-ataque mortal o AD Sport fez o gol, cobrança de escanteio para o Piauí e Junior cabeceia o goleiro Aranha fez boa defesa e saiu jogando rápido defesa do Piauí aberta e o atacante Coco desviou a bola de cabeça que sobrou limpa França que não desperdiçou a chance e bateu na saída do Mizael que não conseguiu fazer a defesa placar aberto AD Sport 1 a 0 Piauí.


Com o placar aberto o AD Sport cresceu na partida e teve a chance de ampliar o placar com o atacante Coco que recebeu lançamento dominou no peito e sem a bola cair no chão soltou a bomba o goleiro Mizael bem colocado fez linda defesa espalmando pra escanteio e evitando o gol.
E no fim do primeiro tempo o AD Sport quase marcou o segundo gol, Denis recebeu passe na direita fez boa jogada individual e bateu cruzado a bola desviou na zaga e caprichosamente explodiu no travessão e saiu quase gol.
Esse foi o primeiro tempo de partida que o AD Sport foi melhor, fez o gol no contra-ataque com o atacante França teve outro bons ataques com Coco e Denis que a bola não entrou, e o Piauí preso na marcação ficou dependendo muito do camisa 10 Moroto que bem marcado não conseguiu jogar.

No segundo tempo perdendo o Piauí voltou com outra postura em campo e logo de cara empatou a partida, Nilmar cruzou e Junior chegou de frente pro gol batendo forte sem chances para o goleiro Aranha que pulou e não conseguiu fazer a defesa, partida empatada Piauí 1 a 1 AD Sport.


O AD Sport não se abateu com o gol sofrido e foi para o ataque, Coco recebeu passe sozinho saiu em velocidade e na hora da batida perfeita chutou para fora perdendo o gol feito.
E aos 11 minutos o AD Sport ampliou o placar e foi um golaço, o lateral direito Dede brigou pela bola e arriscou o chute saiu forte e venenoso sem chances para o goleiro Mizael, AD Sport 2 a 1 Piauí.




O Piauí teve a chance de empatar a partida na bola parada, Moroto bateu falta a bola explodiu na trave e no rebote a zaga do AD Sport afastou o perigo quase gol.
E no fim do jogo o AD Sport ainda marcou o terceiro gol, o lateral esquerdo Testa fez boa jogada foi na linha de fundo e cruzou para o artilheiro da competição Ney que dominou e bateu pro gol a amorteceu na zaga e matou o goleiro Mizael que fiou vendido no lance e ficou olhando a bola morrer no fundo da rede AD Sport 3 a 1 Piauí, dando números finais a final.



Por Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário