terça-feira, 17 de maio de 2016

Cruzeiro entra ligado no jogo e bate por 2 a 1 o Renascente na abertura da 9ª Copa da Paz 2016

Na estreia da 9ª Copa da Paz 2106 o Cruzeiro EC de Itapecerica da Serra estrou com vitória bateu por 2 a 1 o EC Renascente do Jardim Umuarama, a partida foi valida pela chave (D), o jogo aconteceu na Arena Palmeirinha.


O Cruzeiro entrou em campo ligo e logo de cara abriu o placar, Lucas bateu falta e o zagueiro JP subiu sozinho e cabeceou para o fundo da rede sem chances pra o goleiro Dicão que não conseguiu fazer a defesa, Cruzeiro 1 a 0 Renascente.



E aos 6 minutos o Cruzeiro ampliou o placar, Lucas bateu falta a zaga do Renascente afastou mal a bola e o lateral direito João acertou um lindo chute soltou a bomba fazendo um golaço o goleiro geleiro Dicão  pulou e não conseguiu evitar o gol.



Perdendo o Renascente foi para o ataque com Leandro que recebeu passe e bateu cruzado a bola passou raspando a trave do goleiro Rafa e saiu em tiro de meta.
Esse foi o primeiro tempo que o Cruzeiro entrou ligado e fez dois gols em 6 minutos, e o Renascente quando acordou já estava perdendo e teve que correr atrás do resultado que não veio.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "

No segundo tempo o Renascente perdendo teve que arriscar no ataque, o meio campista Emerson recebeu passe limpou a jogada e arriscou pro gol chute rasteiro bola foi para fora perto do gol do goleiro Rafa e saiu.
Com vantagem o Cruzeiro ficou na defesa, e tentou explorar o contra-ataque que se tivesse um pouco de calma tinha feito mais gols.
O Renascente diminuiu o placar, Júlio Cesar bateu falta a bola desviou na barreia e Bocão pegou o rebote e cruzou o atacante Leandro fez o gol, Renascente 1 a 2 Cruzeiro.



E no fim do jogo o Renascente teve a ultima bola, cobrança de falta do meio da rua Júlio Cesar soltou a bomba bola foi no cantinho do goleiro Rafa que fez ótima defesa espalmando para escanteio.
Com a vitória o Cruzeiro e Aliança ficam na liderança, já Renascente e Portuguesa tenta a reabilitação na próxima rodada.



Ficha Técnica
Campo Arena Claro Paraisópolis
Data: 14/05/2016 – Hora: 14hrs00
Arbitro: Willians Costa
Assistente I: Adilson Jose
Assistente II: Lucas Rafael
Mesária: Dayane Tavares
Gols: JP e João (Cruzeiro) – Leandro (Renascente)

Cruzeiro EC – Itapecerica da Serra: 1- Rafa; 20- João (3- Diego Oliveira), 32- Berg, 4- JP, 5- Rafa (18- Pneu), 6- Rael, 7- Paulinho, 19- Lucas (26- Dudu), 10- Danilo, 11- Jacó (27- Leandro) e 9- Zé (31- Cassiano) – Banco de reservas: 3- Diego Oliveira, 21- Cassiano, 18- Pneu, 27- Leandro, 26- Dudu – Técnico: Edimilson – Auxiliar Técnico: Fabio Simplício

EC Renascente – Jardim Umuarama: 1- Dicão; 23- Thuran (14- Bocão), 3- Ted (18- Júlio Cesar), 4- Baiano, 5- Du, 6- Paulo Vitor, 7- Vandinho, 8- Luizinho (19- Everton), 10- Emerson, 11- Juna (17- Bruno) e 9- Leandro – Banco de reservas: 14- Bocão, 17- Bruno, 18- Júlio Cesar, 19- Everton – Técnico: Mazza

Por: Eduardo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário