sexta-feira, 13 de maio de 2016

Produto do Morro bate o Bela Vista nos pênaltis e é o terceiro colocado da 5ª Copa Sevgalli 2016

Goleiro Mauro Loko pênalti e garante o caneco para o Produto do Morro
                    
Domingo (08/05), na disputa do terceiro lugar da 5ª Copa Sevgalli 2016, a equipe do AA Produto do Morro ganhou nos pênaltis por 6 a 5 após o empate de 1 a 1 contra Bela Vista FC, a partida foi realizada na Arena OI Heliópolis.

O jogo começou muito truncado as duas equipes chegando duro nas divididas e fazendo muitas faltas.
E logo de cara o arbitro da partida o Sr Sherk teve trabalho e para acalmar os ânimos dos atletas expulsou Clésio do Produto do Morro e Fabio do Bela Vista que foram para o chuveiro esfriar a cabeça.
O primeiro ataque com perigo foi da equipe do Bela Vista, cobrança de escanteio e o meio campista Jackson antecipou a jogada e cabeceou e a bola passou raspando o gol do goleiro Mauro Loko do Produto do Morro e saiu em tiro de meta.
Outro bom ataque do Bela Vista veio em jogada saída na cobrança de falta, Jackson tocou para Evelton dominou e bateu forte no cantinho o goleiro Mauro Loko atento foi buscar fez boa defesa parcial no rebote a zaga atenta afastou o perigo.

A equipe do Produto do Morro também assustou na bola parada, o camisa 10 Marlon bateu falta fechado e o goleiro Big do Bela Vista atento e seguro fez boa defesa.
O Bela Vista teve a chance de abrir o placar na bola parada, falta do meio da rua e o Evelton soltou a bomba o goleiro Mauro Loko bem colocado fez ótima defesa segurou firme sem rebote.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

No segundo tempo o Produto do Morro logo de cara abriu o placar, Higão fez ótimo lançamento a defesa do Bela Vista aberta e Marlon sozinho não desperdiço com um toque sutil tocou por cima do goleiro Big que saiu para fazer golaço Produto  do Morro 1 a 0 Bela Vista.
Nem deu tempo do produto do Morro comemorar sofreu o gol de empate, o volante Nenem chamou a responsabilidade e bateu firme sem chances para o goleiro Ju que acertou o canto e não conseguiu fazer a defesa partida empatada Bela Vista 1 a 1 Produto do Morro.
E no fim do jogo o Bela Vista teve a ultima bola, o volante Nenem bateu falta a bola passou tirando tinta do travessão do goleiro Ju e saiu.
Com a partida empatada a disputa do terceiro lugar só decidida nas  cobranças de pênaltis o goleiro Ju do Produto do Morro fez a diferença pegou a cobrança do nº 11 e garantiu o caneco pro Produto do Morro, já o Bela Vista ficou com o quarto lugar da competição.





Por Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário