segunda-feira, 30 de maio de 2016

Palmeirinha é Bicampeão da 20ª Copa Leões da Zona Sul 2016

Palmeirinha é Bicampeão nos pênaltis por (3 a 2 ) após o empate de 1 a 1 contra o Brasília do Jardim São Luiz

Domingo (29/05), o Cdc Acadêmicos da Cidade Dutra completamente lotado acompanhou as duas torcidas compareceram em massa para acompanhar a grande final da 20ª Copa Leões da Zona Sul 2016, em campo o Associação Palmeirinha do Paraisópolis consagrou-se bicampeão da competição nas dramáticas cobranças de pênaltis por (3 a 2) após o empate no tempo normal de 1 a 1 contra o Brasília FC do Jardim São Luiz.
Nas cobranças de pênaltis dois goleiros gelados, Juninho pelo Palmeirinha e Celso do Brasília, e quem fez a diferença foi o Juninho que pegou dias cobranças e fez a festa para o Palmeirinha.

Com a bola o primeiro chute a gol foi do Palmeirinha veio de bola parada, o meio campista Jorge bateu falta e o goleiro Dida bem colocado fez a defesa tranquilo.
A resposta do Brasília veio no ataque seguinte o meio campista Rogerinho recebeu passe e arriscou pro gol chute forte o goleiro Juninho bem colocado fez boa defesa.
E no contra-ataque rápido o Brasília teve a chance de abrir o placar com o atacante Vitinho recebeu lançamento e na hora de bater pro gol pegou mal na bola que foi para fora.
Aos 13 minutos o Palmeirinha abriu o placar, o atacante Fafy recebeu lançamento na esquerda dominou a bola e tocou para o meio campista Jorge que cruzou na medida certa para Be que chegou batendo de primeira fazendo o gol para delírio da grande torcida do Palmeirinha.


Outro bom ataque do Palmeirinha foi com o lateral direito Buiu que recebeu passe dominou e soltou a bomba chute cruzado passou perto do gol do goleiro Dida e  saiu em tiro de meta.
O Palmeirinha chegou a fazer o segundo gol, o atacante Fafy recebeu lançamento na direita e saiu em velocidade e cruzou para Be que chutou de primeira a bola pingou dentro do gol e saiu o assistente I Sr Rodrigo encoberto pelo jogadores não viu a bola entrar e não confirmou o gol, o técnico Bruno inconformado per reclamação foi expulso.


E no fim do primeiro tempo o Brasília quase empatou a partida, o atacante Vitinho recebeu passe e sozinho soltou a bomba o goleiro Juninho se esticou todo e com as pontas dos dedos fez excelente defesa espalmando pra escanteio e evitando o gol.
Esse foi o primeiro tempo que o Brasília teve a chance de abrir o placar com Vitinho que não aproveitou e chutou pra fora, o Palmeirinha cresceu na partida fez o gol com Be e teve outro gol legitimo que não foi validado.

" VER MAIS IMAGENS DA FINAL AQUI  "

No segundo tempo o Brasília perdendo logo de cara teve a chance de empatar a partida na bola parada, o zagueiro Cido bateu falta bola ia na gaveta o goleiro Juninho fez linda defesa espalmando para escanteio e evitando o gol.
A resposta do Palmeirinha também veio na bola parada, o lateral direito Buiu bateu falta fechado e o goleiro Celso fez boa defesa.
O Palmeirinha teve a chance de matar o jogo com o volante Sassa que apareceu como homem surpresa e cara a cara com o goleiro Celso chutou para fora perdendo o gol feito.
Na bola parada o Palmeirinha assustou quase fez o gol, Jorge bateu falta o chute forte e venenoso o goleiro Celso voou e fez grande defesa espalmando para escanteio e evitando o gol.
E aos 38 minutos do segundo tempo saiu o grito de gol da torcida do Brasília, Vitinho bateu falta no segundo pau e o zagueiro Cido cabeceou pro meio da área e o atacante Brasão sozinho não teve trabalho cabeceou pro fundo da rede empatando a partida e levando para as dramáticas cobranças de pênaltis.



O goleiro Juninho se destacou e pegou duas cobranças e levou o Palmeirinha do Paraisópolis ao Bicampeonato da 20ª Copa Leões da Zona Sul 2016.





Gol do titulo na cobrança de pênalti do meio campista Rodrigo (Palmeirinha)

PRÊMIOS INDIVIDUAIS DA 20ª COPA LEÕES DA ZONA SUL 2016  




Ficha Técnica:
Local: Campo Cdc Acadêmicos da Cidade Dutra – Zona Sul – SP
Data: 29/05/2016 – Hora: 13hrs40
Arbitro: Luiz Carlos A Gavazzi
Assistente I: Rodrigo Santos
Assistente II: Robson dos Santos
Gols: Be (Palmeirinha) – Brasão (Brasília)

Associação Palmeirinha do Paraisópolis: 12: Juninho, 2- Buiu (23- Bre), 3-  Boi, 4- Toninho, 5- Sassa, 6- Esquerda, 7- Be, 8- Geh, 10- Fumaça (18- Julinho), 19- Jorge (28- Rodrigo) e 11 – Fafy (26- Tinho) – Banco de reservas: 1- Fernandes; 4- Emerson, 9- Simon, 20- Guga, 21- Marlon, 28- Rodrigo, 26- Tinho, 23- Bre, 27- Danilo, 17- Cocodé, 22- Fabiano, 15- Saulo, 25- Iran, 18- Julinho – Técnicos: Bruno e Benício

Brasília FC Jardim São Luiz: 1- Dida (12- Celso), 2- Lucas (21- Cafu), 3- Tony, 4- Cido, 5- Bebeto, 6- Chulé (14- Zé Carlos – 13- Valter), 7- Buia (25- Gustavo), 10- Rogerinho, 9- Brasão e 11- Vitinho – Banco de reservas: 12- Celso; 14- Zé Carlos, 18- Chavão, 17- Cototo, 26- Reginaldo, 21- Cafu, 13- Valter, 23- Celso, 25- Gustavo – Técnicos: Batata e Tatu


Por: Eduardo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário