terça-feira, 24 de maio de 2016

Vai começar a V Copa Republicana 2016 com 64 equipes

Congresso reúne representantes de equipes e patrocinadores no salão festivo do Campo Democrata

Nesta sesta feira (20/05/2016), aconteceu o Congresso da V Copa Republicana 2016, a mais linda festa do futebol da várzea. O Evento esportivo se deu ao sorteio do belo campeonato da V Copa Republicana, que terá participações grandes equipes do futebol varzeano. Competição  esta organizado pela comissão da copa república por Roberto e companhia com apoio da patrocinadora a empresa de uniformes KINGSPORT "Jair e Arnaldo"  e apoio de Netinho de Paulo. A festa aconteceu no salão festivo do campo CDC Democrata em Interlagos região de Santo Amaro zona sul de São Paulo SP. Portanto esta competição conta com 64 equipes que se duelam em busca do lindo troféu seguido de premiações e prêmios em dinheiro, o campeão vai levar 10.000 mil reais e o vice 5,000 mil reais.
E a copa vai começar e três equipes lutando pelo Bicampeonato são elas Santos do Parque Regina (2013), Originais da Santa Cruz  (2014) e defendendo o título o atual campeão Imperial FC do Jardim Iporanga (2015).




A grande festa  começou exatamente as 20:30, emoções não faltaram  no salão festivo do CDC Democrata que ficou lotado com participações de celebridades e a grande massa varzeana, unidas de dirigentes das 64 equipes varzeanas que irão participar da competição, além de outros representantes, futebolísticos, torcedores de equipes, convidados, alem da impressa esportiva da várzea.

Esta massa toda estará torcendo e incentivando as  belíssimas equipes futebolísticas de várzea da capital paulista que irá jogar, brilhar na mais charmosa competição de futebol várzea brasileira. Tudo começou com proposito de um evento emocionante e foi o que aconteceu diante de representantes das mais belas e tradicionais equipes, porem bem administradas pelos seus dirigentes, efeito disso aconteceu um belíssimo evento festivo e futebolístico que dará  brilho especiais dos jogadores que deram um show  no campeonato mostrando habilidades, criatividades de jogadas geniais para o torcedor que assistirá este belo campeonato... amigos do futebol da quebrada blogsport.com.br. Portanto haja visto as  equipes participantes somam alguns títulos importante nas suas galerias, e as que buscam triunfos também entram fortes,portanto não há duvida que vai ser de arrepiar a Copa Republicana a bola vai rolar nos campos de sábado são: Cdc Democrata, Cdc Vila da Paz, Cdc Niterói, Cdc Veleiros, Cdc MAC e o Cdc Ferradura.
Os campos de domingo são: Cdc Democrata, Cdc Primavera, Cdc Vila da Paz, Cdc Ferradura, Cdc Petronita, Cdc Caldeirão do Iporanga, Cdc São Rafael, Cdc do Campo Grande, Cdc Herplin e Cdc Vila Guarani.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

VEJA SUA EQUIPE E SUA CHAVE





Nos  C.D.Cs "Campos" os torcedores farão  a festa com muita alegria e paz no país do futebol. As tarde de finais de semanas darão brilhos ao bom futebol apresentado pelas  equipes que buscaram o placa, sem medo ser feliz, efeito disso, as torcidas compareceram em bom número para prestigiar cada lance da sua equipe. Antes da bola rolar os torcedores  incentivavam seus jogadores que entraram no gramado no clima festivo por se tratar de uma grande competição V Copa Republicana. 

Por Sebastião Vieira 

Um comentário: