quarta-feira, 4 de maio de 2016

Boa Vista empata em 0 x 0 contra o Promissão e segue na liderança da chave (A) na Especial de Diadema 2016

As duas torcidas do Boa Vista e do Promissão dão show na arquibancada e as equipes não corresponde em campo e empatam sem gols

Cada vez mais líder o SA Boa Vista teve trabalho após empatar em 0 a 0 contra o AA Promissão, o jogo foi valido pela primeira fase do 6º Campeonato da Divisão Especial do Futebol Amador de Diadema 2016. A partida foi realizada no campo do Distrital de Piraporinha.


A única coisa de bom do Boa Vista na partida de sábado foi que manteve a invencibilidade de 16 jogos, a ultima derrota foi na 1ª rodada do Ano passado (2015).
Logo no primeiro ataque o Boa Vista quase abriu o placar, o lateral direito Miranda cruzou e o atacante Jacaré tentou marcar o gol de voleio o goleiro Diego no puro reflexo fez grande defesa parcial, no rebote a zaga atenta afastou o perigo.
Outro bom ataque do Boa Vista foi com o meio campista Godoy que recebeu passe e arriscou da entrada da área chute forte e venenoso o goleiro Diego bem colocado fez ótima defesa.

A resposta do Promissão veio com Eudes que recebeu passe na esquerda limpou a jogada e bateu no gol goleiro Som atento fez a defesa.
Esse foi o primeiro tempo que as equipes não acertaram nada em campo e erraram muito passes e chutaram pouco ao gol.


No segundo tempo o Promissão foi melhor buscou o gol, o meio campista Samuca recebeu passe na direita e arriscou o chute cruzado o goleiro Som fez boa defesa segurando firme sem rebote.
Outro bom ataque do Promissão foi com Samuca que puxou o contra-ataque e tocou para Dam que bateu forte a bola passou raspando o travessão do goleiro Som e saiu em tiro de meta.
E já quase no fim do jogo o Promissão teve outro bom ataque, Hélio recebeu passe e arriscou o chute da entrada da área chute rasteio passou perto do gol do goleiro Som e saiu.


Pelo lado do Boa Vista a única vez que chegou com perigo foi com o volante Jorge que recebeu passe na direita e soltou a bomba o goleiro Diego bem colocado fez ótima defesa espalmando para escanteio.
Com o empate o Ba Vista foi a primeira equipe a se classificar para a segunda fase da competição, já o Promissão na 5ª colocação segue em busca a classificação.

Próxima rodada dia: 





Por Eduardo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário