segunda-feira, 23 de maio de 2016

Mônaco F.C/ Paraisópolis é campeão da 6º Copa KM-28 no CDC São Rafael

Mônaco F.C/ Paraisópolis  vence Falcões Lago Azul/ Cocaia em jogo eletrizante na Final 6º Copa  KM-28

Neste domingo (22-05-2016), pelo futebol da várzea o Mônaco F.C/ Paraisópolis se consagrou campeão da 6º Copa KM-28, depois de derrotar o, Falcões Lago Azul/ Cocaia por 3 a 2 no C.D.C São Rafael- Varginha, zona sul São Paulo SP, que teve participações grandes equipes do futebol varzeano. Competição esta esta organizado pelo Jair da KM-28 nos dias de domingos.
Falcões L/A (amarelo) Mônaco F.C/ Paraisópolis(brando) lance de bola

começou exatamente as 14:50, emoções não faltou numa final eletrizante, emocionante no CDC São Rafael na tarde de domingo  aconteceu a decisão  da 6º Copa KM-28 no duelo de duas excelentes equipes da zona sul da capital paulista, representando Paraisópolis e Cocaia no cenário do futebol.  num jogo que teve momentos eletrizantes, tensos, nervosos, típico de decisão de duas belíssimas equipes futebolísticas de várzea da capital paulista . Tudo começou com proposito de um jogo emocionante e foi o que aconteceu diante de duas boas equipes administradas pelos seus dirigentes, efeito disso aconteceu um belicismo jogo que tanto na parte técnica, como tática funcionou em mais um brilho especiais dos jogadores que deram um show mostrando habilidades, criatividades de jogadas geniais para o torcedor que assistiu este belo jogo... amigos do futebol da quebrada blogsport.com.br. Portanto.



Segundo a direção Mônaco Paraisópolis, a equipe foi fundada ha 7 meses atras, ainda disseram:  Aqui estamos nós na nossa primeira FINAL primeira de muitas se Deus quiser.
Por toda trajetória na COPA KL 28, entrou em campo sempre com garra e humildade sem menosprezar os adversários  e assim nos fez vendedores em todos os jogos até aqui, pra que não acreditou estamos aí chegamos estamos na final. Por fim somos campeão !!
No  C.D.C São Rafael  um bom futebol  foi apresentado pelas duas equipes. Os torcedores fizeram a festa com muita alegria e paz no país do futebol. A tarde de sol deu brilho ao bom futebol apresentado pelas duas equipes que buscaram o placa, sem medo ser feliz.
Falcões do Lago Azul com um histórico invejável, já o Mônaco mesmo estando no seu primeiro ano de existência tem uma boa equipe que promete sucesso, efeito disso, as torcidas compareceram em bom número para prestigiar cada lance da sua equipe. Antes da bola rolar os torcedores agitavam e incentivavam seus jogadores que entraram no gramado no clima festivo por se tratar de uma grande final. 
Lances da partida:Foi um jogo bonito de se ver de duas boas equipes que jogaram pra frente sem medo de atacar, com fome  de fazer gol, emocionante, eletrizante é a palavra chave, afirmo dizer que na várzea tem grandes jogadores de nível profissional.
Jogo solto lá e cá com os goleiros tendo trabalho. E  logo aos cinco minutos o Mônaco mandou uma chinelada no travessão dizendo pra que veio.
E não demorou muito o centro avante Felipe acertou um belo chute de voleio na gaveta fazendo um golaço: 1 a 0. 
Após sofrer o gol o Falcões foi pra cima em  busca do empate que não demorou, três minutos depois numa jogada de ataque Celo recebeu e mandou uma pedrada, bola rasteira que beijou o pé da trave e entrou no fundo do barbate: 1 a 1. 
Com isso a equipe do Cocaia ganhou força, partiu em busca da virada logo em seguida em contra ataque Tanque recebeu e tocou de chapa no fundo da rede:2 a 1.

O jogo parecia tranquilo a favor do Falcões, mas o Mônaco estava vivo e confiante  de tal maneira que Luca acertou um foguete do meio da Rua do campo intermediário no fundo da rede empatando a partida 2 a 2. 
Jogo eletrizante do começo ao fim, o Falcões pressionou em busca do desempate, mas o Mônaco usou a frieza pra matar o jogo em uma saída ao ataque Jéferson mandou para o fundo das redes e virou a partida:3 a 2. 

A partir da ir começou a brilhar a estrela de Marcão goleiro do Mônaco que segurou o placar com várias defesas, saindo de campo herói do jogo como melhor jogador da partida e melhor goleiro. Considerando que sua equipe jogou muita bola, com ataque decisivo, meio campo envolvente e defesa precisa na hora decisiva.
O Falcões que reagiu em busca do empate teve vários oportunidades com Fá, Jenilson, Paulo Ricardo e Tanque, mas não era dia de vitória para o Falcões que perdeu para o adversário que também jogou bem de igual para igual.
O Mônaco teve um gol anulado contestado pela sua equipe que não entendeu a interpretação do Assistente. Já o Falcões teve um lance de pênaltis contestado também. Fim de jogo Mônaco campeão da 6º Copa KM-28.

VEJA MAIS FOTOS CLICK

VÍDEO REPORTAGEM

Após o jogo muita comemoração por parte do Mônaco  que seguiu viajem para a comunidade Paraisópolis, torcedores, jogares, dirigentes foram comer churrasco e comemorar junto a mais torcedores e assim alegrar toda Comunidade para Orgulho de Paraisópolis. Dirigentes do Mônaco muitos felizes com sua equipe que em menos de um ano de existência já ganhou um título importante. Já o Falcões Lago Azul não se abateu com a derrota, recebeu sua premiação e comemorou com o troféu de vice mostrando um papel bonito. No decorrer o jogo o  jogador Paulo Ricardo entrou em campo com a camisa 100 em homenagem ao seu pai João e após o jogo foram entrevistados onde o pai se emocionou.
  
Mônaco F.C/ Paraisópolis 3 x 2 FalcõesL/A






Campo: C.D.C São Rafael- Varginha, zona sul São Paulo SP
Data/hora: 22 -05-2016 –14 h 50
Arbitro: Carlos Roberto Silva
Assistente l: José Pereira
Assistente ll: Carlo
4ª  Arbitro: Rafael Silva
Mesa: Jair
Público estimado: 2000

Gols: Felipe,Lucas, Jéferson  ( Mônaco ), Celo, Tanque (Falcões L/A)

Mônaco F.C/ Paraisópolis: 12- Marcão, 2- Pará, 16- Toninho, 3- Nilton, 6- Anailton, 21- Chok,7- Thiago, 8- Beeh, 10- Lek, 11- Igor, 9- Felipe /Banco de reservas: 4- Carlos Eduardo, 5- Pelé, 15- Gé, 16- Toninho, 18- Lucas, 19- Cleber, 20- Ricardo,22- Rodrigo, 23- Eduardo- Técnico:  Fábio- Auxiliar técnico: Rithier/ Gillit- Diretor: Erikson.

Falcões Lago Azul/ Cocaia: 1- Gilmar, 99- Sergio, 96 Celo, 55- Agnaldo, 6- Dieguinho, 8- Bruninho, 77- Júlio Cesar, 100- Paulo Ricardo, 9- Tanque, 27- Fá, 10- Jenilson- Bruno- Banco de reservas: 92- Miuke, 19- Bruno Silva, 88- Alessandro, 11- Tiquinho, 36- Michel, 7- Marcelinho, 16- Robson, 18- Leandro de Jesus-Técnico: Paulão / Auxiliar técnico: Leonardo

Fotos: Francisco Costa
Reportagem: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário