quarta-feira, 18 de maio de 2016

Nove de Julho e Brasília empatam em 1 a 1 na abertura da 9ª Copa da Paz 2016

Atacante Fafy do Nove de Julho  sai do banco de reservas e marca o gol de empate

Sábado (14/05), jogando pela abertura da 9ª Copa da Paz 2016, o confronto foi entre as equipes do Nove de Julho FC da Casa Verde Alta que empatou por 1 a 1 contra o Brasília FC, o jogo foi valido pela chave (B), a bola roi na Arena Palmeirinha.

.



A primeira chance do jogo foi do Brasília com a bola parada, o meio campista Rogerinho bateu falta frontal a bola caprichosamente explodiu no travessão do gol do goleiro Aranha e no rebote ficou um bate rebate na entrada da área do Nove de Julho a zaga afastou o perigo.



A resposta do Nove de Julho veio na cobrança de escanteio o goleiro Fernando foi no segundo andar e fez a defesa parcial e no rebote o lateral esquerdo Walter chutou de primeira bola passou perto do gol.
Outro bom ataque do Brasília foi com Vitinho que lançando na esquerda e tocou para Rogerinho meio sem jeito bateu pro gol o goleiro Aranha bem colocado fez a defesa.
No contra-ataque o Brasília quase abriu o placar, Vitinho outra vez lançando na esquerda saiu em velocidade e bateu pro gol a bola foi no travessão do goleiro Aranha e saiu.
E aos 25 minutos o Brasília fez o gol, Géh bateu falta para Rogerinho que bateu pro gol a bola explodiu na zaga e no rebote tocou para o lateral direito Lucas debaixo do gol só teve o trabalho de empurrar pro fundo da rede e sair comemorando Brasília 1 a 0 Nove de Julho.


E no fim do primeiro tempo o Brasília teve outro bom ataque, Chulé bateu pro gol a zaga do Nove de Julho afastou mal a bola que sobrou para Géh que fez o pivô para Rogerinho que bateu colocado o goleiro Aranha atento fez boa defesa.
Esse foi o primeiro tempo de partida que o Brasília fez o gol e teve a chance de ampliar o placar por sorte a bola parou no travessão do goleiro Aranha, e pelo lado do Nove de Julho não conseguiu jogar seu melhor futebol.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

No segundo tempo o Brasília voltou em cima no ataque e quase fez ampliou o placar, o meio campista Bruno fez ótima jogada individual e cruzou e Vitinho de frente pro gol e sozinho bateu fraco o goleiro Aranha fez a defesa tranquilo sem dificuldades.
O Nove de Julho só chegou ao ataque na bola parada, Buia bateu falta a bola passou perto do gol do goleiro Fernando e saiu em tiro de meta.
O Nove de Julho foi ganhando espaço e surgiram os ataques, o volante Ferradura arriscou o chute do meio da rua a bola bateu na zaga e no rebote Fernando cruzou o goleiro Fernando fez boa defesa colocando para escanteio.


O Nove de Julho fez o gol de empate, o lateral esquerdo Walter recebeu passe e cruzou na medida certa para o atacante Fafy que nem subiu cabeceou pro chão matando o goleiro Fernando que pulou e não conseguiu fazer a defesa , a partida Nove de Julho 1 a 1 Brasília.
E no fim do jogo o Nove de Julho quase virou a partida, Buiu bateu falta e o atacante Tiagão antecipou o goleiro Fernando e cabeceou para fora bola passou raspando o travessão e saiu.
Com empate entre Brasília e Nove de Julho o grupo (B) ficou embolado, BNH e Jardim Jaqueline empataram também na estreia.

Ficha Técnica:
Campo: Arena Palmeirinha
Data: 14/05/2016 – Hora: 17:00
Arbitro: Leonardo
Assistente I: Emerson Duarte
Assistente II: Adilson Jose
Mesária: Dayane Tavares
Gols: Fafy (Nove de Julho) – Lucas (Brasília)

Nove de Julho FC – Casa Verde Alta: 1- Aranha; 2- Marquinhos, 3- Ferradura, 4- Bispo, 5- Fernando, 6- Walter, 7- Romerito, 8- Romário (19- Buia), 10- Felipe (18- Fafy), 11- Robinho (23- Coquinho) e 9- Tiagão – Banco de reservas: 19- Buia, 18- Fafy, 23- Coquinho – Técnico: Bolinha

Brasília FC: 1- Fernando; 2- Lucas, 3- Rodrigo, 4- Reginaldo, 5- Bebeto, 6- Chulé (15- Jose Carlos), 7- Santiago, 8- Géh (22- Genilson), 10- Rogerinho (20- Kaio), 11- Bruno e 17- Vitinho (18- Lucas) – Banco de reservas: 15- Jose Carlos, 18- Lucas, 20- Kaio, 21- Jefferson, 22- Genilson, 23- Gustavo – Técnico: Junior 

Por: Eduardo Lima - Fotos: Luciana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário