quarta-feira, 18 de maio de 2016

Currião estreia com o pé direito e bate por 1 a 0 o Sdx da Cidade Tiradentes na abertura da 9ª Copa da Paz 2016

Atacante Baixinho marca o gol e da à vitória para o Currião

Sábado (14/05), jogando em casa o Currião FC bateu por 1 a 0 o AE Sdx da Cidade Tiradentes, a partida foi valida pela 9ª Edição da Copa da Paz 2016, a bola rolou na Arena Palmeirinha, o confronto pelo grupo (D).


Jogo complicado muita marcação e com poucos espaços, o Currião no primeiro tempo ficou na defesa esperando o contra-ataque, e não conseguiu jogar se melhor futebol.
 A melhor chance do primeiro tempo foi do Sdx, na bola parada, o meio campista cobrou escanteio e o zagueiro Tiagão subiu sozinho e cabeceou a bola foi na trave do goleiro Tremendal que contou com a sorte, e no rebote livre sem marcação o atacante Juquinha perdeu o gol feito cabeceou fraco o goleiro Tremendal fez a defesa tranquilo.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 


No segundo tempo o Currião que ficou na defesa voltou no ataque, e quase marcou com o atacante Baixinho que recebeu lançamento saiu em velocidade e tocou para Bruninho que dominou limpou a jogada e arriscou pro gol bola passou tirando tinta da trave do goleiro Denis e saiu em tiro de meta.
A resposta do Sdx veio no ataque seguinte com o atacante Leo recebeu passe na esquerda e arriscou pro gol a bola foi no travessão do goleiro Júlio Cesar e saiu quase gol.
E aos 20 minutos o Currião abriu o placar com o goleador Baixinho que recebeu passe teve tempo de dominar e soltar a bomba o goleiro Denis pulou atrasado e acabou tomando o gol, Currião 1 a 0 Sdx.

Outra boa jogada do Currião quase fez o segundo gol, Baixinho recebeu lançamento dominou no a bola no peito e arriscou pro gol a bola foi na trave do goleiro Denis e saiu.
E no fim do jogo o Sdx quase empatou a partida, o meio campista Pet recebeu passe e bateu pro gol a bola passou raspando a trave do goleiro Júlio Cesar e saiu, dando números finais a partida.
Com a vitória o Currião fica na liderança do grupo (D) já que no outro jogo do grupo deu empate entre Unidos do Ester e Vem q Tem e na lanterna fica o Sdx que tenta a reabilitação na próxima rodada.



Ficha Técnica
Campo Arena Claro Paraisópolis
Data: 14/05/2016 – Hora: 18hrs30
Arbitro: Emerson Duarte
Assistente I: Leonardo Mora
Assistente II: Benedito Santana
Mesária: Dayane Tavares
Gol: Baixinho (Currião)

Curriao FC: 1- Tremendal (12- Júlio Cesar); 2- Dieguinho, 3- Claudio, 4- Alan, 6- Duzinho, 8- Edson, 15- Baratinha, 14- Zay (20- Gulit), 17- Bruninho (23- Guilherme), 9- Macedo e 7- Baixinho – Banco de reservas: 12- Júlio Cesar; 5- Barroso, 18- Leitão, 20- Gulit, 22- Pedrinho, 23- Guilherme, 25- Fabinho – Técnico: Dão

AE Sdx -  Cidade Tiradentes: 1- Denis; 2- Sergipano, 13- Tiagão, 18- Papi, 6- Esquerda, 7- Para (14- Ramiro), 8- Pet, 5- Pedro Navas, 10- Vinicius (22- Leandro), 9- Leo (16- Caique) e 11- Juquinha – Banco de reservas: 22- Leandro, 16- Caique, 14- Ramiro – Técnico: Som


Por Eduardo Lima – Fotos: Luciana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário