terça-feira, 24 de maio de 2016

DNA goleia por 5 a 1 o Águia Dourada na 1ª Copa Esportiva de Interlagos 2016

Domingo (22/05) Jogando no Cdc Maria Caetano, mais conhecido como o campo da Macaca a equipe do DNA FC da Mandioquinha não tomou conhecimento e atropelou por 5 a 1 0 Águia Dourada, o confronto foi pela 1ª Copa Esportiva de Interlagos  2016.


Com a bola rolando o DNA comandou a partida do começo ao fim, o primeiro gol foi de Ruan que aproveitou o cruzamento e cabeceou pro fundo da rede abrindo o placar.
O segundo foi com Renatinho que recebeu passe e arriscou o na diagonal sem chances para o goleiro Bruno do Águia Negra.
E no fim do primeiro tempo o DNA fez o terceiro gol, um golaço e novamente Renatinho que recebeu lançamento e teve tempo de dominar a bola e bateu colocado tirando do goleiro Bruno do Águia Dourada que não conseguiu fazer a defesa.



" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 
No segundo tempo o DNA com a vantagem não continuou no ataque e logo ampliou o placar fez o quarto gol, bola na área do Águia Dourada um bate e rebate oportunista o meio campista Rentado aproveitou e chutou forte fazendo gol.
E a goleada veio com Renato que acertou um lindo chute cruzado sem chances para o goleiro Bruno do Águia Dourada nem viu a cor da bola.

O Águia Dourada teve a chance de fazer o gol de honra na bola parada, Geilson bateu a falta e o goleiro Beto exigido foi buscar grande defesa fazendo a ponte e espalmando para fora e evitando o gol.
E no lance seguinte saiu o gol de honra do Águia Dourada, Geilson recebeu a bola e cara a cara não desperdiçou bateu no contra pé do goleiro Beto fazendo um belo gol.
Com a vitória o DNA segue na competição, já o Águia Dourada se despede da copa.


Por: Eduardo Lima
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário