segunda-feira, 30 de maio de 2016

Grêmio do Herplin é campeão da 1º copa União no CDC Ferradura apos vencer o Santos nos minutos finais

Pelo futebol amador “várzea”, neste domingo (29/05/2016),o  Grêmio do Herplin se consagrou campeão da 1° copa União ao  vencer   por 1 a 0 o Santos da Cidade Dutra no CDC Ferradura zona sul e São Paulo SP. Nesta bela competição organizada por Roberto Lincoln (Associação Cultural e Esportiva Sente o Drama), que teve participação de 24 equipes.

Santos da Cidade Dutra e os garotos da sua Escolinha entram juntos para fazer fotos.
 As duas equipes entraram em campo festejadas, aplaudidas pelos seus torcedores. O Santos da Cidade Dutra fez brilhante apresentação, em que os garotos da sua Escolinha e diretores receberam no portão de entrada os jogadores Santistas, juntos foram para foto.
No  C.D.C Ferradura um bom futebol  foi apresentado pelas duas equipes. Os torcedores fizeram a festa com muita alegria e paz no país do futebol. A tarde fria deu brilho ao bom futebol apresentado pelas duas equipes que buscaram o placa, sem medo ser feliz. Grêmio do Herplin com um histórico invejável, atual campeão da copa Burakão.

já o Santos da Cidade Dutra  da mesma forma, muito respeitado na zona sul da capital paulista, tem na sua sede muitos títulos  com bastante sucesso, efeito disso, as torcidas compareceram em bom número para prestigiar cada lance da sua equipe. Antes da bola rolar os torcedores agitavam e incentivavam seus jogadores que entraram no gramado no clima festivo por se tratar de uma grande final. 
 Grêmio Herplin( de azul)Santos Cidade Dutra(de branco)

A grande final começou exatamente as 14:17, emoções não faltou numa final, emocionante no CDC Ferradura na tarde de domingo  aconteceu a decisão  da 1º Copa União no duelo de duas excelentes equipes da zona sul da capital paulista, representando Jd. Herplin e Cidade Dutra no cenário do futebol.  Num jogo que teve momentos eletrizantes, tensos, nervosos, típico de decisão de duas belíssimas equipes futebolísticas de várzea da capital paulista . Tudo começou com proposito de um jogo emocionante e foi o que aconteceu diante de duas boas equipes administradas pelos seus dirigentes, efeito disso aconteceu um belíssimo jogo que tanto na parte técnica, como tática funcionou em mais um brilho especiais dos jogadores que deram um show mostrando habilidades, criatividades de jogadas geniais para o torcedor que assistiu este belo jogo... amigos do futebol da quebrada blogsport.com.br. Portanto haja visto as duas equipes construíram boas jogadas na tentativa de balançar as redes.
Santos FC/ Cidade Dutra

Desta forma já era esperado um grande jogo, veja os lances da partida: O jogo começou eletrizante lá e cá com as duas equipes buscando o placar em que cada equipe chegou perto duas vezes logo no inicio, mas sem levar perigo de gol. Depois dos cinco minutos o time do Herplin resolveu marcar a saída de bola adversária que demostrava, tentou, tentou não achou nada, então resolveu broquear o meio sem deixar que a bola cegasse ao  ataque com isso a partida ficou truncada, porque o Santos também não deu espaço no seu campo, mesmo o jogo embolado emoção não faltou sobrando para arbitragem controlar a partida entre acertos e erros o jogo foi decidida nos minutos finais: O Santos quase marca aos 23 minutos da primeira etapa. Alex bateu falta com barreira frontal na intermediaria uma pedrada no canto esquerdo, onde Arquires goleiro Gremista fez milagre fazendo uma linda defesa. A equipe Santista ainda teve duas boas oportunidades com os bons jogadores Gibi e o Vinicius Boloteri, mas as finalizações foram pra fora. O Grêmio também teve oportunidades, mas errou no segundo passe, que seria ideal chutar de longe, desta forma Ninho chegou na grande área e chutou desequilibrado sem perigo de gol.
Grêmio Herplin é campeão da 1º copa União no  CDC Ferradura

Na segunda etapa veio a resposta Gremista que foi a campo com outra proposta de jogo "pro tudo ou nada" foi pra cima deixando o jogo aberto, ou seja também deixou  espaço tornando eletrizante o jogo. Mesmo com risco de sofrer o contra ataque, essa era sua proposta tentar construir sua principal jogada que era avançar em velocidade com seu ataque que desta forma chegou na final. E aconteceu aos 23 minutos achou espaço pelo meio e na hora de calibrar  o Assistente l marcou impedimento, que assim interpretou. Cinco minutos depois Jogada parecida e gol, em que foi marcado impedimento pelo Assistente ll, desta vez duvidoso, bastante reclamação por parte do Grêmio,mas disse a arbitragem que tava irregular. Nervos a flor da pele é expulso Branco jogador Gremista por reclamação,ou razão !

"O futebol é união, festa, reconhecimento, conquista, parabéns Santos e Grêmio"

O Santos dono do primeiro tempo foi pra cima com perigo com jogadas de lançamentos longos de Baiano em que Gibi, Ceará e Rogerinho, não alcançaram a bola pra finalizar. Momentos  depois Bahiano chutou com perigo, mas Arqueres defendeu.
Chegou aos 30 do segundo tempo o jogo deu uma esfriada,parecia terminar nas penalidades maximas, mas se enganou a maioria dos pensadores, porque o time do Grêmio acreditava no efeito ofensivo. Aos 37 minutos descida ao ataque, falta frontal com barreira, na cobrança o bom jogador,e cobrador de falta Ninho decidiu o jogo, chute colocado no angulo direito, "um golaço": 1 a 0, sem chances pro goleiro Tico do Santos placar final. Entrega de troféus, medalhar, premiação entregue por Roberto Lincon:
Melhor jogador: Ninho (Gremio)
Melhor goleiro: Arquires (Grêmio)

                 VEJA VIDEOS COM OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA


VEJA AS FOTOS DA PARTIDA


Artilheiro da competição: Valteme (Real Sociedade -Grajaú )
Apos o jogo muita comemoração por parte do Grêmio que que seguiu viajem para a Jardim Herplin- Palheireiros extremo sul, torcedores, jogares, dirigentes foram comer churrasco e comemorar junto a mais torcedores e alegrar o seu bairro. Dirigentes do Grêmio muitos felizes com sua equipe que em menos de  ano  ganhou dois  títulos importantes . Já o Santos não se abateu com a derrota recebeu sua premiação e comemorou com o troféu de vice mostrando um papel bonito, deu parabéns ao adversário e também foi pra sua sede comer churrasco e tomar cerveja. Este é o país do futebol.

1° Copa União/ Grêmio Herplin 1 x 0  Santos Cidade Dutra

Ficha técnica
Campo: C.D.C  Ferradura-Vila S. Catarina, zona sul São Paulo SP
Data/ Hor/29/05/16 – 14 h 17
Arbitro: Escafer
Assistente I: Carlos Silva Mende
Assistente II: Aloisio Pereira
4° Arbitro: José Pereira
Organização Copa União: Roberto Lincon (Assossiação Cultural e Esportiva Sente o Drama)
Mesa: Carlinhos
Catão amarelo:
Catão: Vermelho: Branco ((Gremio)
Público estimado:2000
Gols: Ninho (Grêmio) 
Grêmio Herplin é campeão da 1º copa União com apoio da família

Santos FC/ Cidade Dutra: 23- Tico: 2- Vampeta , 3- Laércio , 4- Alex, 5- Victor , 6- Luizinho, 7- Gibi, 8- Rogerinho, 10- Baiano, 9- Vinicius Boloteri, 11- Ceará– Banco de reservas: 15-Leo, 14- João, 13- Henrique,12-Romero, 16- Serginho, 20-Kahul, 17- André, 18- Silas,1- Tita, 19- Anderson–  Técnico: Gago- Auxiliar técnico: Bira- Diretor l : Eder

Grêmio FC/ Jardim Heplin: 12-Arqueres, 26- Liliu, 4- Junior,5- Adriano, 33- Cascão, 27- Thiago,7- Jade,18- Binho, 15- Branco, 11- Ninho, 25- Buica- Banco de reservas: 2-João, 3- Thalles, 8-Thiaguinho, 9- Macalé, 10- Rogério, 16- Nike, 17- Washington, 19- Ceará, 20- Ney-Técnico: Rizaldo- Auxiliar técnico: Valdir- Presidente: 

fotografofo: Francisco C.S/ Escudo: Gean 
Filmagem:Sebastião Vieira
Reportagem:  Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário