Ajax F.C/ Vila São José é campeão da 6ª Copa KM-28
Esperança é derrotado pelo Ajax São José nos pênaltis na Final 6ª Copa KM-28
Ajax São José (azul e branco) Esperança (verde)atentos a bola |
O duelo começou as 16h00, em um jogo emocionante nesta bela competição, da 6º Copa KM-28 em uma partida emocionante, num jogo que teve momentos eletrizantes, tensos, nervosos, típico de decisão de duas belíssimas equipes futebolísticas de várzea da capital paulista . Tudo começou com proposito de um jogo emocionante e foi o que aconteceu diante de duas boas equipes administradas pelos seus dirigentes, efeito disso aconteceu um belicismo jogo que tanto na parte técnica, como tática funcionou em mais um brilho especiais dos jogadores que deram um show mostrando habilidades, criatividades de jogadas geniais para o torcedor que assistiu este belo jogo... amigos do futebol da quebrada blogsport.com.br. Portanto haja visto as duas equipes somam alguns títulos importante nas suas galerias.
No C.D.C São Rafael um bom futebol foi apresentado pelas duas equipes. Os torcedores fizeram a festa com muita alegria e paz no país do futebol. A tarde sol deu brilho ao bom futebol apresentado pelas duas equipes que buscaram o placa, sem medo ser feliz. Ajax com um histórico invejável, já o Esperança também tem camisa, efeito disso, as torcidas compareceram em bom número para prestigiar cada lance da sua equipe. Antes da bola rolar os torcedores agitavam e incentivavam seus jogadores que entraram no gramado no clima festivo por se tratar de duas equipes tradicionais da zona sul.
Lances da partida: jogo truncado, embolado, na maior parte no jogo, porem o Esperança muito bem armado na sua estrategia de uma grande final; se defender e também atacar confiante, a começar pelo seu bom goleiro pequeno mas de boa qualidade, desta forma atacou com perigo com mais mais volume na segunda etapa.
Já o Ajax foi aguerrido teve algumas chances mas sabe como é final bola na trave e gol perdido, deixa forte emoções pra depois. Desta forma o Ajax teve momentos brilhantes no jogo com chances de marcar e seguro na defensiva num dia brilhante e com grande destaque para Marcão bom goleiro que fechou o gol e nos pênaltis defendeu três cobranças garantindo o título para o Ajax.Mesmo perdendo sua cobrança seu brilho estava nas suas defesas que encantou a massa torcida e pra que o conhece sabe muito bem que é um dos melhores goleiros da várzea.
Bem que o jogo poderia ter sido decidido no tempo normal, mas quis o destino que foce para as penalidades máximas. Mas no decorrer o jogo as duas equipes tiveram oportunidades de marcar, mas a bola ficava nas defesas dos goleiros que foram os artistas da final fazendo boas defesas.
VÍDEO DA PARTIDA BONS MOMENTOS
CLIK NA MÁQUINA PRA VER MAIS FOTOS
Apos o jogo muita comemoração por parte do Ajax que que seguiu viajem para o bairro vizinho conhecido como Minhoca, torcedores, jogares, dirigentes foram comer churrasco e comemorar junto a mais torcedores alegrando toda Comunidade para Orgulho da Vila São José. Dirigentes do Ajax muitos felizes com sua equipe quem vem conquistando títulos importantes.
Ajax São José ( 3) x (2 )0 Esperança Jd. Rafael
Campo: C.D.C São Rafael- Varginha, zona sul São Paulo SP
Data/hora: 14-05-2016 –16 h00
Arbitro: Givaldo Alves
Assistente l: Carlos Alberto
Assistente ll: Helio Barbosa
Mesa: Natan Oliveira
Público estimado: 2000
Cartões Amarelos:
Cartões Vermelhos: -
Gols: Vinicius "Vini", Tiaguinho,Dieguinho converteram,(Marcos perdeu (Ajax)
Gols: Rubens perdeu"), Armando perdeu"), Edinho perdeu"),Jéferson e Deivid converteram ( Esperança)
Ajax F.C/ Vila São José : 12- Marcão, 2- Diego, 13- Edmílson, 3- Anderson, 4- Edinho, 5- Hebert, 6- Rodrigo, Ronaldo,8- Vinicius , 9- Tiaguinho,10- José,11- Bruno- Banco de reservas: 1- Gabriel, 2- Diego, 16- Benjamim,17-Ricardo, 22- Alex, 14- Deivid, 18- Raimundo, 19- José Eduardo, 20- Milton, 15- -Técnico: Sergio / Auxiliar técnico: Jó/ Presidente: Sergio
Esperança FC/ São Rafael: 11- Cauer, 9- Jurandir, 4- William, 12- Adilson, 28- Tiago, 20- Jéferson, 8- Marcos, 10- Rubens, 6- Álisson, 13 Daneil, 3- Deivid/Banco de reservas: 5- Rafael, 25- Vinicius, 16- Rodrigo, 23- Wendeson, 22- Douglas, 21- Armando,14- Pedro,15- Wellington, 27- Raul, 18-Jefferson Caitano, 19- Welley,/Técnico: Mário- Auxiliar técnico: Josué
Reportagem: Francisco Costa/Sebastião Vieira
Escudo: Jó Ajax
Edição: Sebastião Vieira
Nenhum comentário:
Postar um comentário