sábado, 16 de abril de 2016

Festival  na Vila da Paz teve presença de boas equipes e um grande público


Tranca FC da Vila da Paz Realizou o festival de 10 anos na Arena Vila da Paz 


Neste sábado, 16/04/2016, o  Tranca FC/ Vila da Paz/Interlagos SP realizou o festival de 10 anos com participação de sete jogos de confrontos eletrizantes no CDC Vila da Paz na região de Interlagos zona sul da capital paulista no futebol da futebol amador ‘várzea’ na Cidade de São Paulo SP.
A Equipe do Tranca  da Vila Paz vem fazendo um trabalho brilhante na várzea  ja ganhou  títulos, como a copa Sabadaço em 2011 e mais um na bagagem a 1º super copa Interlagos 2015. E agora promove  lindo festival com participação de boas equipe da zona sul SP.
As  equipes mostraram bom futebol ,  união e boa postura técnica e tática na mais pura habilidade brilharam dentro de campo, mostrando que o Brasil é o país do futebol, e que São Paulo e  representa bem a arte da bola.
Foram  grandes jogos, que começou com propositos de  partidas emocionantes no CDC Vila da Paz para o torcedor que prestigia o bom futebol, efeito disso, compareceram em bom número para assistir o festival  onde as equipes entraram em campo em clima festivo  festejados por fogos artifícios.
Ás 07h30 da manhã a bola rolou, as equipes começam a todo vapor em busca do gol, com objetivos de balançar logo as redes, garra e disposição, não faltou.

Estão de parabéns as  equipes unidos das suas diretorias, jogadores e torcedores pela linda festa dentro e fora de campo. Também está de parabéns Marcio, Eder, Dodo, Emerson E toda comissão pela boa organização e todas as equipes que participaram do festival na Vila mais querida do mundo, Vila da Paz.
Mensagem de agradecimento da comissão organizadora do festival:

FAMÍLIA TRANCA QUER AGRADECE PELA PRESENÇA DE TODOS OS TIMES E POR FAZER DE NOSSO FESTIVAL SAIR BEM SUCEDIDO, QUEM ESTAVA PRESENTE NÃO DEIXOU DE PRESENCIAR GRANDES JOGOS. PARABÉNS A TODAS AS EQUIPES PELOS TIMES FORMADOS E QUE SIGAM NA VÁRZEA PARA CONQUISTAR OS CAMINHOS DA VITORIA. PRECISAR DA FAMÍLIA TRANCA ESTAMOS AI.
" MAIS QUE UM TIME UMA FAMÍLIA"  publicado por Marcio Bernadino.
VEJA FOTOS FOTOS DOS ALGUNS TIMES QUE PARTICIPARAM


Ficha técnica
Campo: Arena  "CDC" Vila da Paz - Interlagos São Paulo SP.
Data/hora: 16/04/16- 15h45
Arbitro: Gabriel Cotias
Assistente l: Leonardo Oliveira
Assistente ll: Alef Cotias
Mesa: Eder e Alex
Publico: 2000 pessoas.














Matéria “reportagem”: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário