segunda-feira, 11 de abril de 2016

No clássico regional Ouro Preto/Jd. Iporanga venceu o Colorado do Grajaú em jogo eletrizante com chuva de gols


  Ouro Preto vence Colorado e avança para oitavas da copa Leões zona sul 


Neste domingo 10-04-2016), o Ouro Preto derrotou por 5 a 2  o Colorado / Grajaú SP, em jogo válido pela segunda fase da XX  Copa Leões zona sul, no C.D.C. Acadêmico Cidade Dutra na zona sul de São Paulo SP. É uma atração esta competição organizada pela liga Rebote, que tem participação grandes equipes do futebol varzeano.
Ouro Preto (amarelo) Colorado (vermelho vinho)disputa de bola  


O duelo começou as 15h10, em um jogo emocionante nesta bela competição, 20º edição da  Leões em uma partida emocionante, num jogo que teve momentos eletrizantes,  Típico de decisão de duas belíssimas equipes futebolísticas de várzea da capital paulista da zona sul . Tudo começou com proposito de um jogo emocionante e foi o que aconteceu diante de duas boas equipes administradas pelos seus dirigentes, efeito disso aconteceu um belíssimo jogo que tanto na parte técnica, como tática funcionou em mais um brilho especial dos jogadores que deram um show mostrando habilidades, criatividades de jogadas geniais para o torcedor que assistiu este belo jogo... amigos do futebol da quebrada blogsport.com.br.
Val/ Ouro Preto e Diogo/Colorado observa marcação


No Acadêmico Cidade Dutra  um bom futebol  foi apresentado pelas duas equipes. Os torcedores fizeram a festa com muita alegria e paz no país do futebol. A tarde sol deu brilho ao bom futebol apresentado pelas duas equipes que buscaram o placa, sem medo ser feliz. Colorado com um histórico invejável, já o Ouro Preto também tem camisa, é atual campeão dos jogos da Cidade. efeito disso, as torcidas compareceram em bom número para prestigiar cada lance da sua equipe. Antes da bola rolar os torcedores agitavam e incentivavam seus jogadores que entraram no gramado no clima decisivo por se tratar de duas equipes tradicionais da zona sul. 

    Lances da partida: O Ouro Preto começou pressionando em velocidade e buscando espaço no campo adversário, com isso o jogo pegou fogo tornando eletrizante com as duas equipes partindo a todo vapor em busca do gol, com objetivos de balançar logo as redes: Aos quatro minutos o Ouro Preto abriu o placar numa subida ao ataque,o jogador Fá foi mais atento que os marcadores e tocou para Clayton colocar no fundo da rede, 1 a 0.
A resposta Colorada veio dois minutos depois Italo cruzou na área,mas Pernambuco chegou atrasado para finalizar a jogada.


Na sequencia o bom jogador Denílson que atormentava a defesa adversária passou por dois marcadores numa jogada genial, cruzou, mas Pernambuco cabeceou por cima do travessão.

A equipe do Ouro Preto saiu do sufoco e subiu inflamada em alta velocidade em bisca do segundo gol: Flavinho mandou para a rede: 2 a 0.
O Colorado não se entregou e foi em busca do prejuízo,mesmo sem achar espaço na defesa adversário foi o jeito a arriscar de longe. Diogo do meio da Rua mandou uma chinelada na gaveta e diminuiu o placar 2 a 1 fazendo um golaço justificando sua boa atuação.
Imediatamente o Ouro Preto reagiu, jogada pela direita Fá pedalou e de fora da área quase sem angulo colocou na gaveta, no angulo esquerdo do goleiro Alan, 3 a 1, um golaço.
Na segunda etapa o jogo ficou na mesma intensidade, e logo no começo o Ouro Preto fez 4 a 1 com Fá num belo passe de Paraíba em belo contra ataque.
O time Colorado mesmo num dia ruim não desacreditou e foi pra cima, tabelou no campo de área adversária e sofreu pênalti, na cobrança Gilson converteu: 4 a 2.
No tudo ou nada o time do Jd. Iporanga se aproveitou nos contra ataques aos 26 minutos o  grande jogador Fá ampliou; 5 a 2 no bate rebate colocou no fundo barbante agradecendo a falha 
adversária.  Fá o melhor jogador em campo brigando pela artilaria.               
                                        VEJA A CHUVA DE GOLS DA PARTIDA


Ouro Preto avançou para próxima fase "oitavas de final" agora está entre os 16 melhores da Copa Leões e o próximo duelo vai ser emocionante.


Ficha técnica
Campo:C.D.C. Acadêmico Cidade Dutra- Interlagos zona sul de  São Paulo SP.
Local/data:10/04/16- 15h10
Arbitro:William dos Santos
Assistente l: Marcelo Augusto
Assistente ll: 
Mesa: Carlos
Publico: 500 pessoas
Organização: Artur, Leo e Cláudio (Liga Rebote Grande SP)
Cartões Amarelos:
Cartões Vermelhos
Gols: Cleyton, Flavinho, Fá (Ouro Preto), Diogo, Gilson  ( Colorado) 

A.E Ouro Preto Jardim Iporanga 5 x 2 EC Colorado Parque América SP.
 Ouro Preto/ Jardim Iporanga:1- Ronaldo , 21- Celo ,3- Bolo, 4- Alessandro, 5- Venâncio, 6- Domas, 7- Flavinho, 8- Val, 9- Cleyton, 10- Fá, 11- Paraíba- Banco de reservas: 20 Ariel, 19- Gueiga, 16- Dieguinho, 15- Jhonas-Técnico: Celso- Auxiliar: Sací-Diretor: Simão-Presidente: Edílson

E.C. Colorado/Grajaú SP:1- Alan, 2-Cidi, 3-Luiz, 4-Bruno, 5- Gilson,  7- Denilson,8- Rodrigo, 9- Pernambuco, 10-Juninho,11- Diogo,Banco:  12-Caio15-Kelvin,20- Lukas, 16-Vinicius, 17- Yago, 14- Robinho, 19- Alemão, 18- Mateus, 13- Robson- Técnico: Lorival - Auxiliar: Tufan- Diretor: Índio- Presidente; Chico Helio

Por: Sebastião Vieira




Nenhum comentário:

Postar um comentário