quarta-feira, 2 de março de 2016

São Carlos bate por 2 a 1 o Interpânico e vai as oitavas de final da Super Copa Pioneer

Sábado (27/02), jogando pelo empate o EC São Carlos bateu por 2 a 1 o EC Interpânico e se classificou para as oitavas de final da 1ª Super Copa de Futebol Amador, o confronte valido pela a fase de grupos, o jogo foi no Cdc parque Doroteia e pela chave (C).

O jogo começou e logo de cara o EC Jardim São Carlos abriu o placar, aproveitou a bobeira do Inter que saiu jogando errado pelo meio campo o lateral Didi roubou a bola e lançou o atacante Thiaguinho que saiu em velocidade sozinho teve toda calma e fitou o goleiro Mancha e fez o gol.


Com o gol sofrido o Inter teve que colocar a bola no chão e ir para o ataque, aos 10 minutos deu o primeiro chute a gol o volante Sara bateu falta rápido pra Zoio que dominou e soltou a bomba chute forte a bola passou tirando tinta da trave do goleiro Renatinho e saiu em tiro de meta.
O gol de empate veio aos 14 minutos, Caio cruzou e o atacante Xexa subiu no bolo e cabeceou forte sem chances para o goleiro Renatinho partida empatada.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

E no fim do primeiro tempo quase aconteceu o gol da virada do Inter, Leandro arriscou pro gol a bola desviou no meio do caminho e explodiu no travessão e matou o goleiro Renatinho que ficou vendido no lance e no rebote o atacante Ney chegou atrasado e chutou fraco o goleiro Renatinho se recuperou e fez a defesa evitando o gol.


Na volta do segundo tempo o São Carlos fez o segundo gol, cobrança de escanteio a zaga do Inter afastou mal a bola o meio campista Lobinho pegou o rebote e chutou pro gol no meio do caminho o zagueiro Jeremias desviou de cabeça matando o goleiro Mancha não conseguiu fazer a defesa.
O São Carlos teve a chance de fazer o terceiro gol, o volante Zoio recebeu passe e sozinho bateu pro gol o goleiro Mancha fechou bem o ângulo e fez ótima defesa evitando o gol.
O Inter só um bom a ataque no segundo tempo, Zoio recebeu passe no meio campo e tocou para o volante Sara que ajeitou e bateu pro gol o goleiro Renatinho bem colocado fez boa defesa segurando firme sem rebote.


Com a vitória o São Carlos se classificou em segundo lugar na chave (C), a primeira colocação ficou com o Nove de Julho, já o Interpânico e Beira Rio se despede da competição.
Nas oitavas o São Carlos pega o Unidos Jardim Maria Estela, e Nove de Julho enfrenta o Palmeirinha do Paraisópolis.





Por Eduardo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário