quarta-feira, 9 de março de 2016

São Carlos empata em 0 a 0 contra o Unidos mais leva a vaga na dramática cobrança de pênaltis

Goleiro Renatinho brilha ao pegar dois pênaltis e leva o São Carlos a quartas de final da Super  Copa Pioneer 2016

Sábado (05/03) jogando pela oitava de final da 1ª Super Copa Pioneer de Futebol Amador. O confronto foi entre as equipes do EC Jardim São Carlos de Guaianases contra Unidos do Jardim Maria Estela. Jardim São Carlos  conquistou a vaga nas quartas de final na cobrança de pênaltis (3 x 1) após o empate por 0 a 0 contra o Unidos do Jardim Maria Estela.

A partida começou com o Unidos do Jardim Maria Estela, na defesa segurando a pressão e tentando sair no contra-ataque que não deu certo. Já pelo lado do EC Jardim São Carlos houve tentativa de ataque, mas parou no paredão do Unidos.
O Unidos foi para o ataque com Lipe, que recebeu passe na esquerda dominou e bateu cruzado, a bola desviou no meio do caminho e matou o goleiro Renatinho. A bola passou raspando na trave e saiu em escanteio. Quase gol.
A resposta do São Carlos veio com o meio campista Marcinho que recebeu passe e arriscou pro gol, o chute saiu fraco e o goleiro Fabio fez a defesa tranquilo,  sem dificuldades.



" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

No segundo tempo o São Carlos quase abriu o placar. O atacante Tatu que tinha entrado no intervalo de jogo recebeu lançamento, dominou e bateu pro gol. O goleiro Fabio se esticou todo e fez grande defesa espalmando para escanteio e evitando o gol.
O são Carlos em cima na pressão teve outro bom ataque, com Thiaguinho que foi lançando na direita, saiu em velocidade e bateu cruzado. O goleiro Fabio fez boa defesa parcial, a bola ficou viva dentro da área. A zaga do Unidos foi rápida e afastou o perigo jogando para fora.
Depois da pressão o Unidos foi para o ataque e quase fez o gol, Tarcísio recebeu passe e da entrada da área bateu forte, a bola desviou na zaga do São Carlos e por sorte o goleiro Renatinho teve tempo de voltar no lance e fazer ótima defesa colocando para escanteio.
No fim do jogo,  Unidos na bola parada ficou com o grito de gol na garganta. Tarcísio bateu falta rápida para Gu, que chutou do meio da rua em um chute forte, a bola fez a curva e explodiu no travessão do goleiro Renatinho que fixou parado tirou a bola com os olhos.


Com a partida empatada em 0 a 0 não teve como fugir da dramática cobrança de pênaltis. Brilhou a estrela do goleiro Renatinho que pegou duas cobranças e levou o EC Jardim São Carlos para as quartas de final e vai encarar o R-2 Debony.








Por Eduardo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário