quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

São Carlos entra na briga pela vaga Super Copa Pioneer após bater por 2 a 0 o Beira Rio.

São Carlos bate Beira Rio e embola a chave (C) da Copa Pioneer 

Neste sábado (13/02/2016), jogando pelo complemento da segunda rodada a pela fase de grupos da Super Copa Pioneer, o EC Jardim São Carlos bateu por 2 a 0 do Beira Rio da Vila Brasilina e embolou a chave (C).

O jogo começou o EC Jardim São Carlos pressionado precisando ganhar pra se manter vivo na competição foi com tudo para o ataque e quase marcou o gol com o meio campista Marcinho que recebeu passe teve tempo de dominar a bola e bater colocado o goleiro Dicão do Beira Rio bem colocado fechou o ângulo e fez boa defesa.
Outro bom ataque do São Carlos com o atacante Thiaguinho que recebeu passe a arriscou o chute forte a bola passou tirando tinta da trave do Dicão e saiu em tiro de meta.
A equipe do Beira Rio bem marcada ficou preso na marcação não chegou no ataque, ficou dependendo da bola parada do meio campista Julio Cesar que não estava no dia bom cobrou as faltas todas para fora.
O gol do EC Jardim São Carlos só saiu no fim do primeiro tempo, o volante Jean recebeu passe e arriscou o chute forte fez a curva o goleiro Dicão ficou parado sem reação olhando a bola entrar no cantinho e balançar a rede.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "

No segundo tempo o São Carlos voltou em cima pressionando para tentar fazer o segundo gol, teve a chance com o volante Jean que recebeu passe sozinho deum um chapéu no Dicão perdeu o ângulo e gol feito.
O Beira Rio teve um único ataque com perigoso segundo e quase marcou o gol de empate, Julio Cesar recebeu passe e arriscou da entrada da área chute forte o goleiro Marins atento fez linda defesa espalmando para escanteio.
O Jardim São Carlos ficou com o rito de gol na garganta, Jean fez boa jogada no meio campo e bateu forte a bola fez a curva e explodiu no travessão no rebote Marcinho dividiu com a zaga que jogou para fora.
E de tanto atacar o São Carlos fez o segundo com o atacante Thiaguinho saiu em velocidade com toda calma só teve o trabalho de bater no canto na saída do goleiro Dicão que não conseguiu fazer a defesa.
Com a boa vitória o São Carlos entra na briga pela vaga, já o Beira Rio tem que ganhar para seguir adiante. 

Próxima rodada dia: 






Por Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário