terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Palmeirinha se classifica para as oitavas da Super Copa Pioneer

Palmeirinha garante a classificação as oitavas de final ainda no primeiro tempo abriu a vantagem de 2 a o sobre o Vila Albano

Sábado (20/02), jogando pela classificação para ir a oitavas de final da Super Copa Pioneer de Futebol Amador, o confronte foi entre as equipes do Associação Palmeirinha do Paraisópolis se classificou após bater por 3 a 1 o Vila Albano FC a partida foi valida pela 3ª rodada da competição da fase de grupos pela chave (B).

O jogo começou e quem quase marcou foi o Vila Albano, o meio campista Renato recebeu passe na direita fez boa jogada e cruzou o atacante Celso teve tempo de dominar limpar a jogada e na hora da batida pro gol chute saiu mascado pegou na zaga e passou raspando a trave do goleiro Juninho e saiu para escanteio.
E no contra-ataque mortal o Palmeirinha abriu o placar, o meio campista Rodrigo com liberdade deixou o atacante Fabiano sozinho com calma bateu na saída do goleiro Bodó que não conseguiu fazer a defesa.
O segundo gol do Palmeirinha veio aos 25 minutos, o atacante Saulo recebeu lançamento na direita e soltou a bomba chute forte o goleiro Bodó fez boa defesa parcial e no rebote sozinho Be só teve o trabalho de empurrar pro fundo da rede.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 


No segundo tempo o Vila Albano vou com tudo em busca do primeiro gol, atacante Celso recebeu passe a arriscou do meio da rua chute venenoso o goleiro Juninho bem colocado fez boa defesa colocando pra escanteio.
O terceiro gol do Palmeirinha saiu dos pés do meio campista Rodrigo com boa visão fez boa jogada e tocou para Fabiano que limpou o lance e bateu tirando bola foi no cantinho sem chances para o que pulou mais não evitou o gol.
O gol de honra do Vila Albano foi no vacilo da zaga do Palmeirinha, Felipão bateu lateral em direção a área bola pingou e Celso sozinho cabeceou fazendo o gol.
Com a vitória o Palmeirinha ficou com a segunda vaga da chave (B) a outra vaga ficou com o Favela do Heliópolis, já o Vila Albano e Vic Vic se despede da competição.




Por: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário