terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Milianos goleia por 5 a 1 o Santa Lucia na Super Copa Pioneer

Milianos carimba a vaga com antecedência para a segunda fase da Super Copa Pioneer

Domingo (31/01), o jogo 22º da Super Copa Pioneer 2016, a bola veia rolou pela fase de grupos da competição, o confronto foi entre os lideres da chave (E), ADC Milianos do Jardim Rosana que goleou por 5 a 1 o EC Santa Lucia.

O jogo começou e logo de cara o Milianos abriu o placar, o atacante Fafy recebeu passe na esquerda livre sem marcação dominou e bateu cruzado enganando o goleiro Paraíba que não conseguiu fazer a defesa.
E aos 9 minutos o Milianos fez o segundo gol, o meio campista recebeu passe teve todo tempo do mundo pra dominar e arriscar pro gol acertou um lindo chute na gaveta do goleiro Paraíba que pulou e não evitou o gol.
E Aos 12 minutos o Milianos fez o terceiro gol, Daniel fez boa jogada no meio campo e tocou para Rodrigo que foi na linha de fundo e cruzou Fafy sozinho só teve o trabalho de empurrar pro fundo da rede fazendo o seu segundo gol na partida e o terceiro do Milianos.


O Santa Lucia quando entrou no jogo já estava perdendo de 3 a 0, foi quando conseguiu chegar ao ataque, Ney fez boa jogada na direita e cruzou Jean antecipou a zaga e cabeceou fraco o goleiro Diego fez a defesa tranquilo.
Jogada rápida e o meio campista Giovanni foi derrubado dentro da área pênalti, o próprio Giovanni chamou a responsabilidade e bateu com personalidade deslocando o goleiro Diego e fazendo o gol para o Santa Lucia.


E No fim do primeiro tempo o Santa Lucia teve a chance de fazer o segundo gol, o lateral esquerdo Bambu recebeu passe e cruzou pra traz e o atacante Neguinho de frente pro gol chutou forte a bola passou perto do gol do goleiro Diego e saiu em tiro de meta.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "
No segundo tempo o Milianos voltou em cima e quase marcou o quarto gol, Daniel bateu falta para João que bateu de primeira o chute forte explodiu no travessão do goleiro Paraíba e no rebote a zaga afastou o perigo.
E não teve jeito saiu o quarto gol e foi um golaço, Ricardinho bateu falta na gaveta sem chances para o goleiro Paraíba.
O Santa Lucia até tentou diminuir o placar, Xandinho fez boa jogada individual e bateu pro gol a bola explodiu no travessão do goleiro Diego no rebote a zaga atenta deu um bicão para fora.
E no fim do jogo o Milianos fechou a goleada, o latera direito Paraíba recebeu passe dentro da área e soltou a bomba chute forte e rasteio sem chances para o goleiro Paraíba que pulou m e não conseguiu fazer a defesa.
Com a vitória o Milianos se classificou com um jogo de antecedência, a outra vaga vai brigar Santa Lucia e Sedex que bateu o Barcelona com duas derrotas não tem mais chances de se classificar.

Próxima rodada dia: 







Por: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário