quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Santa Lucia dentro de casa mostra força e ganha de 2 a 1 do Barcelona de Osasco

Santa Lucia entra ligado no jogo e faz 2 a 0 no Barcelona que entrou desligado

Domingo (17/011/2016), o 5º da 1ª Super Copa Pioneer foi entre as equipes do EC Santa Lucia que ganhou de 2 a 1 do FC Barcelona de Osasco, a valida pela chave (F).
O jogo mal começou o Santa Lucia abriu o placar, o meio campista Giovani aproveitou o erro da zaga do Barcelona e da intermediaria acertou um lindo chute sem chances para o goleiro Bolívia .




Nem deu tempo do Barcelona se encontrar em campo já levou o segundo gol, Jean recebeu passe no meio campo pedalou em cima do zagueiro e bateu colocado longe do alcance do goleiro Bolívia fazendo um golaço para delírio da torcida.


Na pressão o Santa Lucia quase fez o terceiro gol, Kaka bateu forte a bola explodiu no pé da trave do goleiro Bolívia e saiu em tiro de meta.
Depois do susto o Barcelona começou a colocar a bola no chão e começou a atacar, o volante Pita recebeu passe na hora da batida pro gol pegou mal na bola o chute saiu fraco o goleiro Paraíba fez a defesa tranquilo sem dificuldades.
E no fim do primeiro tempo o Barcelona teve a chance de diminuir o placar, o lateral direito Rodolfo recebeu lançamento e soltou a bomba a bola passou perto do gol do goleiro Paraíba e saiu em tiro de meta.
Esse foi o primeiro tempo arrasador que o Santa Lucia entrou a mil por hora e fez dois gols, e o Barcelona desliga quando acordou no jogo já estava perdendo.
VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI
No segundo tempo com a vantagem no placar o Santa Lucia voltou com a proposta defensiva tentando segurar o resultado, o Barcelona teve que correr atrás, e começaram a aparecer os bons ataques Veinho recebeu passe na direita dominou e bateu cruzado o goleiro Paraíba atento fez ótima defesa colocando para fora.
O outro bom ataque foi novamente com o atacante Veinho que arriscou da entrada da área soltou a bomba e o goleiro Paraíba fez outra excelente defesa espalmando para escanteio.
E de tanto pressionar o Barcelona diminuiu o placar, o atacante Veinho cobrou o pênalti com personalidade deslocando o goleiro Paraíba bola pro lado goleiro pro outro lado.


Com o gol o Barcelona tentou o empate que não veio, o Santa Lucia se fechou na defesa aguentando a pressão ate o fim da partida conseguiu a vitória.
A próxima rodada é dia 31/01, o Santa Lucia vai encarar o Milianos, o outro jogo é Sedex contra Barcelona.



Por: Eduardo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário