terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Favela do Heliópolis confirma o favoritismo e bate por 2 a 0 o Vila Albano

Atacante Hulk sai do banco de reservas e marca os dois gols na vitória do Favela do Heliópolis em cima do Vila Albano


Sábado (16/01/2015), o 2º jogo da 1ª Super Copa Pioneer, foi entre as equipes do Favela do Heliópolis que bateu por 2 a 0 o Vila Albano FC, o confronto valido pela Chave (B).

O inicio de jogo o Favela do Heliópolis foi superior na partida, foi com tudo para o ataque e quase marcou com o atacante Tiagão que recebeu lançamento na direita e bateu rasteiro chute forte o goleiro Hélio do Vila Albano bem colocado fez ótima defesa espalmando pra escanteio e evitando o gol.
O Favela chegou a fazer dois gols com o atacante Tiagão que foram anulados pelo assistente Benedito.
Vila Albano no primeiro tempo ficou preso na marcação e não conseguiu dar um chute no gol do goleiro Celso.

VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI
No segundo tempo o jogo foi mais aberto e com boas chances de gols, logo aos 2 minutos o zagueiro Claudio bateu falta do meio da rua o goleiro Hélio fez boa defesa.
A resposta do Vila Albano veio aos 7 minutos no contra-ataque Juninho fez boa jogada na direita e cruzou o atacante Celso antecipou a zaga do Favela e bateu de primeira o goleiro Celso atento fez a defesa.
O gol do favela do Heliópolis veio aos 17 minutos, Tiagão recebeu lançamento na esquerda e cruzou o artilheiro da partida Hulk  que tinha acabado de sair do banco de reservas aproveitou o cruzamento e bateu de primeira rasteiro no contra pé do goleiro Hélio abrindo o placar.


E no fim do jogo o Favela do Heliópolis ampliou o placar, o goleiro Celso saiu jogando rápido defesa do Vila Albano aberta e o matador Hulk aproveitou o vacilo da zaga e fuzilou soltou a bomba na gaveta do goleiro Hélio que nem viu a cor da bola golaço.


O Favela do Heliópolis com a boa vitória na estreia lidera a chave (B), já que Palmeirinha do Paraisópolis e Vic Vic da Vila Prudente empataram, e na lanterna o Vila Albano.
A próxima rodada é dia 30/01, Favela do Heliópolis pega o Palmeirinha, o outro confronto é entre Vila Albano contra o Vic Vic da Vila Prudente.


Por Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário