quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Seleção do Cdc Parque Doroteia bate de virada por 2 a 1 o Vila Remo


Vila Remo domina jogo mas erros individuais prejudicam e Doroteia vira 

Domingo (24/01/2016) o 14º jogo da Super Copa Pioneer foi entre as equipes da Seleção do Cdc Parque Doroteia que venceu de virada por 2 a 1 do Vila Remo FS, a partida foi valida da 1ª fase da competição, pela chave (H).



O jogo começou e a equipe da casa começou atacando, o lateral direito Henrique fez boa jogada na direita e cruzou o atacante Pitucho escorregou e mesmo caído bateu no gol o goleiro Jau bem colocado fez boa defesa colocando pra escanteio.


 A resposta do Vila Remo veio no ataque seguinte o atacante Denor foi lançando na direita dominou a bola e soltou a bomba o goleiro Dida fechou bem o ângulo e fez linda defesa espalmando para escanteio.
No contra-ataque a Seleção do Cdc Parque Doroteia quase abriu o placar, Nene fez boa jogada na direita e cruzou o zagueiro Bundão quase fez o gol contra a bola passou tirando tinta da trave do goleiro Jau e foi para escanteio.
E no ultimo lance do primeiro tempo o Vila Remo foi para o ataque e quase marcou o gol, o meio campista Jhony recebeu passe e arriscou da entrada da área chute rasteiro o goleiro Dida fez outra linda defesa segurando firme sem rebote.



No intervalo de jogo o técnico Naninho mexeu na alma do time no meio campo, ai colocou a Seleção do Cdc Parque Doroteia no jogo, logo de cara no segundo tempo a Seleção do Cdc Parque Doroteia o atacante Pitucho quase marcou o gol bateu forte o goleiro Jau fez linda defesa evitando o gol.A resposta do Vila Remo veio no ataque seguinte e abriu o placar, Berg recebeu lançamento na direita foi na linha de fundo e bateu cruzado a bola desviou na zaga e matou o goleiro Dida que não conseguiu evitar o gol.
O gol de empate da a Seleção do Cdc Parque Doroteia aconteceu aos 21 minutos o atacante Pitucho foi lançando e bateu forte na saída do goleiro Jau que não conseguiu fazer a defesa partida empatada.


No contra-ataque o Vila Remo atacou com perigo, Jhony recebeu passe e bateu de primeira a bola explodiu no peito de Douginha e saiu em escanteio.
E no fim do jogo a a Seleção do Cdc Parque Doroteia fez o gol da virada, Frances fez boa jogada na entrada da área e tocou para o lateral Henrique que chegou batendo forte a queima roupa sem chances para o goleiro Jau.
Com a vitória de virada a a Seleção do Cdc Parque Doroteia divide a liderança com o Renascente e na lanterna fica o Vila Remo e Coroado.





Próxima rodada é dia:  




Por: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário