domingo, 24 de janeiro de 2016

Tranca FC da Vila da Paz é campeão da 1ª copa Interlagos apos vencer o União da Vila Cheba

Tranca FC da Vila da Paz conquista titulo da super copa Interlagos na Arena Vila da Paz depois de vencer o União da Vila F.C. no clássico regional 



Neste sábado, 23/01/2016, o  Tranca FC/ Vila da Paz/Interlagos  venceu  por 2 a 0 a equipe do União da Vila F.C./Vila Cheba- Jd. Satélite, num clássico local na grande final da 1º copa Interlagos em jogo eletrizante no CDC Vila da Paz na região de Interlagos zona sul da capital paulista pelo futebol amador ‘várzea’ na Cidade de São Paulo SP. 




Tranca FC (amarelo), U. Vila(de azul)disputa de bola no CDC Vila da Paz
Foi um grande jogo, que começou com proposito de uma partida emocionante no CDC Vila da Paz para o torcedor que prestigia o bom futebol, efeito disso, compareceram em bom número para a grande final "jogo eletrizante de duas equipes vizinhas" que ao entrarem em campo pousaram para as fotos , e os arbitro  também.
A Equipe do Tranca da América da Vila Paz vem fazendo um trabalho brilhante na várzea com apenas 10 anos de existência já ganhou vários títulos, entre eles a copa Sabadaço em 2011,copa Capela do Socorro 2011, copa Colorado em 2013 e mais um na bagagem a 1º super copa Interlagos 2015. Já a equipe do União da Vila também é jovem e chegou até aqui na segunda final ficando em  vice, dando sinal que vai ainda brilhar muito. Assim são estas duas boas equipes da região Cidade Dutra- Interlagos que fazem o duelo neste clássico regional.  
União da Vila F.C./Vila Cheba recebendo sua premiação do 2º lugar na copa interlagos
  

Ás 15h45 a bola rolou, as equipes começam a todo vapor em busca do gol, com objetivos de balançar logo as redes, garra e disposição, não faltaram as duas equipes.  A partida teve um tempo de cada equipe, o time da casa foi superior na primeira etapa e foi pro intervalo vencendo por 1 a 0. Porem a equipe da Vila Ceba foi melhor no segundo tempo, teve chances de empatar, mas o velho ditado disse quem não faz toma e sofreu 2 a 0. Apos a partida as duas equipes foram para premiação de medalhas e troféus depois de brilharem na competição. Melhor para o Tranca que em casa fez a sua festa.

Aos 10 minutos o Tranca começou a mostrou sua força ofensiva Bigão fez belo passe para Daniel livre de marcação errou o chute, Aos 14 minutos Escuminha no rebote fuzilou pra fora. Aos 20 minutos Duda na sua especialidade mandou uma pedrada do meio da rua, mas o goleiro Caquinho defendeu em dois tempos.
Tranca F.C é campeão da 1º super cipa Interlagos na Arena Vila da Paz na capital paulista SP

Depois dos 20 minutos o União da Vila reagiu com perigo de gol, em cobrança de escanteio Papel cobrou direto e o goleiro Yuri evitou o gol olímpico. Na sequência boa triangulação: Papel, Tigao, Mizael finalizou rente o poste esquerdo.
A rede balançou a favor do Tranca, aos 34 minutos Vovô cobrou falta com barreira em que a bola viajou no alto, beijou o travessão e entrou no angulo esquerdo sem nenhuma chance para o goleiro adversário: Tranca 1 a 0. Apos saída de bola o clima esquentou entre jogadores das duas equipes em que ocasionou em duas expulsões para cada lado, depois a bola continuou a rolar e fim do primeiro tempo.

 VEJA ALGUNS MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO REPORTAGEM


Na segunda etapa o time do tranca não teve a mesma determinação inicial, porem foi a vez do time da Vila Cheba atacar e botar fogo no jogo, em três oportunidades quase balança a rede. Aos três minutos Aislam apos sobra de bola saiu na frente do goleiro e tocou na trave. Aos 12 minutos Aislam passou por três marcadores, colocou no angulo para bela defesa de Yuri num lance que começou com Edson. 
A reposta do Tranca foi genial Dodô partiu do meio de campo fintou toda defesa adversário e esbarrou no goleiro Caquinho que fez defesa milagrosa aos 20 minutos. A reposta do União foi imediata, mais uma vez bola na trave de Caique e sem perder a conta aos 30 minuto Aislam impossível no jogo fez corta luz, achou espaço e acertou de novo na trave, E pra aumentar o castigo no finalzinho sua equipe sofre 2 a 0. Dodô escapou pela direita, fez cruzamento para Escuminha bem posicionado colocou no fundo barbate: 2 a 0 placar final.

 VEJA MAIS FOTOS AQUI NA CÂMARA

Estão de parabéns as duas equipes unidos das suas diretorias, jogadores e torcedores pela linda festa dentro e fora de campo. Também está de parabéns Éder pela boa organização e todas as equipes que participaram do campeonato na Vila mais querida do mundo, Vila da Paz.
                                  








Ficha técnica
Campo: Arena  "CDC" Vila da Paz - Interlagos São Paulo SP.
Data/hora: 23/01/16- 15 h 45
Arbitro: Maurício Avelino
Assistente l: Marcelo de Almeida 
Assistente ll: Helio Barrosa 
Mesa: Éder e Alex
Publico: 2000 pessoas
Cartões Vermelhos: Zoi, Carlos (Tranca FC),Tiago, Ceará (União da Vila)
Gols: Vovô, Escuminha   (Tranca FC)

  
União da Vila F.C./Vila Cheba- Jd. Satélite- Interlagos: 1- Caquinho, 2- Igor, 3- Leandro, 4- Dougrinha , 22- Belo, 6- Edson(18-Flávio), 17- Rinaldo,8- Papel, 9- Tiago , 10 Ceará / Banco de reservas: 11- Aislam, 14- Nícolas, 18- Flávio, 19- Paulo, 15- Caique, 23- Adriano, 5- Leandro, 7- David / Técnico: TH / Auxiliar técnico: Eduardo

Tranca FC/ Vila da Paz- Interlagos:1- Yure, 2- Eriquinho, 3- Jajá, 4- Carlos,5- Zói, 6- Duda (20- Pizza), 7 – Daniel (17- Ratts), 22- Escuminha, 10- Bigão, 11- Selinho, 13- Vovô,/ Banco de reservas:  17- Ratts,19- Varane,  8- Dodô, 20- Pizza, 21- Sidnei, 16- Messinho, 12- Léo,30- Alessandro, 18- Tiago,9- Wallacer/Técnico: Marcio / Auxiliar técnico: Léo- Diretor: Fininho.

Matéria “reportagem”: Sebastião Vieira "Tião"
Vídeo:Sebastião Vieira.
Escudo: Tranca F.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário