terça-feira, 5 de outubro de 2021

Cachaça é campeão da II Copa Império

 

Domingo (03/10) dia de decisão! valendo o título  da II Copa Império 2021.  E o Cachaça Futebol e Samba da Vila Campestre foi o campeão após vencer por 5 a 3 o Congregação, a bola rolou no CDC Primavera na Zona Sul de São Paulo.



Na semana que antecedeu a decisão várias provocações de ambos os lados pelas redes sociais. Mas o que vale mesmo é no campo e sem briga que é mais importante.

O primeiro gol saiu na bola parada e foi para o time do Cachaça, Ranzinha cobrou e a zaga do Congregação não conseguiu cortar, Kaio fez de cabeça 1 a 0.



Nem deu tempo do Cachaça tomar um gole e já levou o empate! Axé recebeu o lançamento na esquerda e cruzou na cabeça de Xande, a bola morreu no cantinho sem chances de defesa para o goleiro Denis, 1 a 1.

Mas o Cachaça devolveu e fez o segundo gol. Ranzinha bateu escanteio e o capitão Mike ganhou da zaga pelo alto ampliando o marcador, 2 a 1.

Daí o time da Vila Campestre foi pro ataque com o terrível, (no bom sentido), Ranzinha! Ele recebeu o lançamento, dominou a bola, invadiu a grande área, fitou o zagueiro e foi parado com um pênalti. Ranzinha cheio de personalidade, bateu deslocando o goleiro João,  gol pro Cachaça 3 a 1 em cima da Congregação.




E na última chance do primeiro tempo, o Congregação teve a oportunidade de diminuir o marcador. Júlio cobrou falta mas a bola explodiu no travessão, quaaaaaase!

O segundo tempo começou do mesmo jeito, a milhão, o Cachaça com a vantagem no placar não quis ficar na defesa.  E foi pro ataque sem dó, Dieguinho lançou Léo Morro que sozinho e com toda calma do mundo só na cavadinha pra cima do goleiro João, fazendo um belo gol: 4 a 1.



Empolgado o Cachaça anotou o quinto, Kaio fez ótimo passe para Ranzinha, o destaque e disparado o melhor jogador da final, ele soltou um chute indefensável, 5 a 1.

Perdendo o jogo e o título, o  Congregação foi com tudo para o ataque e diminuiu com Juninho .



No fim do jogo ainda deu pro Congregação fazer o terceiro gol e foi com Leo que saiu sozinho e bateu na saída de Denis.

 O Cachaça além do titulo teve ainda o artilheiro da competição Novidade e Kaio ambos com 4 gols, e o goleiro menos vazado Denis.

 



 

Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

 

Um comentário:

  1. Com frieza e muita categoria o (cachaça),time da vila campestre levou mais um título para nossa comunidade,
    Parabéns a todos atletas e diretora.

    ResponderExcluir