quarta-feira, 18 de março de 2015

Alhambra busca empate e se classifica a próxima fase da copa Santo Capa André 2015



Atacante Igor sai do banco de reservas e marca um golaço 



Neste sábado (14-03) foi dado o ponta inicial da Copa Santo André 2015, a competição é de tiro curto todos os jogos são de mata-mata, não tem chance de se recuperar, jogando no campo do Stella a equipe do E.C Alhambra conseguiu a vaga após o empate por 1 a 1 contra União Racial F.C.
 

O primeiro tempo de partida foi duro, com muitas faltas as duas equipes marcando em cima e não dando espaços, e os atacantes com o pé torto os chutes foram todos para fora longe do gol.
A melhor chance do Alhambra foi de bola parada o meio campista Baia bateu falta do meio da rua chute forte o goleiro Kennedy bem colocado fez boa defesa segurando firme sem rebote.

O União Racial também chegou no ataque com a bola parada, Bruninho bateu falta e o goleiro André foi buscar deu um tapa e colocou para escanteio.
O gol não poderia sair de outra forma a não ser de bola parada, o meio campista Allison bateu falta com perfeição a bola bateu na junção da trave e do travessão e entrou na gaveta sem chances pro goleiro André.



No segundo tempo perdendo o Alhambra se lançou mais para o ataque e logo aos 4 minutos quase empatou a partida, o meio campista Michel lançou Baia que fez o giro e bateu forte pro gol goleiro Kennedy atento fez ótima defesa.
A resposta do União Racial veio no ataque seguinte aos 5 minutos, Allison fez boa jogada pela direita e cruzou Evandro sozinho sem marcação não aproveitou a grande chance de matar a partida bateu pra fora perdendo o gol.


VER MAIS IMAGENS AQUI

O gol de empate do Alhambra foi um golaço, Michel lançou Canidia na esquerda ele dominou eu cruzou o atacante Igor que saiu do banco de reservas se jogou no lance e de bico fez o gol de empate.
O Alhambra quase virou a partida, aos 20 minutos Canidia fez boa jogada pela esquerda e tocou para o centroavante Axé fez o giro saindo do zagueiro e soltou a bomba  bola caprichosamente explodiu na trave e saiu para fora.





Com o jogo chegando no fim as duas equipes ficaram na defensiva  esperando as dramáticas cobranças de pênaltis.
A equipe do Alhambra com mais calma e competência conseguiu a vaga na outra fase da competição.






Campo: Stella - Parque Stella - Santo André – SP
Data- Hora: 14-03 – 15hrs30
Arbitro: Marcelo A. Mendes
Assistente I: Rodrigo Batista
Assistente II: Adriano Estevão 
Mesário: Silvana de Deus
Gols:  Igor (Alhambra) – Allison (União Racial)

E.C Alhambra: 33- André; 20- Poca Pena (5- Guspe), 3- Rony, 2- Vandinho, 4- Mancilia, 6- Buiu, 7- Pereira, 8- Michel, 10- Baia (9- Ygor), 11- Canidia e 18- Axé – Banco de reservas: 12- Douglas; 5- Guspe, 9- Ygor – Técnico: Nil – Auxiliar: Da Lua
 
União Racial F.C – Vila Alzira: 12- Kennedy; 2-Carlinhos, 13- Rafinha, 3- Thiago, 4- Marcão, 5- Bruno, 6- Junior, 7- Evandro (25- Erick), 8- Allison (27- Luiz), 10- Bruninho e 11- Serginho (17- Caio) – Banco de reservas: 9- Erickison, 17- Caio, 19- Xibiu, 25- Erick, 27- Luiz, 26- Willian 

Por Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário