quarta-feira, 11 de março de 2015

Novo Horizonte agüenta pressão e bate por 1 a 0 o Ana Sofia

Atacante Nene marca no fim da partida e garante a festa para o Novo Horizonte

Domingo (08-03), aconteceu a segunda rodada da 1º fase da 5º divisão especial de Diadema 2015, o confronto aconteceu no Distrital de Piraporinha em Diadema, o E.C Novo Horizonte (Chave A) bateu por 1 a 0 o E.C Ana Sofia (Chave B).


Primeiro tempo duro, com poucas chances clara de gol, as duas equipes não dando espaços no meio campo o jeito era arriscar de longa distancia, os atacante com o pé torto os chutes foram todos para fora.
O Ana Sofia chegou ao ataque com perigo aos 22 minutos e foi no erro do volante Prea que  saiu jogando errado a bola caiu no pé do atacante Leo que não aproveitou a chance e bateu fraco goleiro Vinicius fez a defesa tranqüilo.
A resposta do Novo Horizonte  veio de bola parada, aos 25 minutos o lateral direito Gabiru bateu falta frontal pra fora longe do gol do goleiro Gamba.
O Ana Sofia também chegou ao ataque em cobrança de falta, aos 28 minutos o lateral direito Lincoln bateu falta e o goleiro Vinicius bem colocado fez boa defesa.


E no fim do  tempo no contra-ataque rápido o Novo Horizonte teve a chance de abrir o placar o atacante Mauricio recebeu  lançamento e com um toque de letra deixo o camisa 10 Nene sozinho sem  marcação chegou batendo de primeira e isolando a bola perdendo a grande chance de marcar o gol.

No segundo tempo o Ana Sofia só foi ataque, aos 5 minutos quase marcou o gol, Sergio bateu falta a desviou a bola desviou na barreira e bateu na trave e voltou nas mãos do goleiro Vinicius que contou com a sorte.
Outro bom ataque do Ana Sofia foi aos 10 minutos, Sérgio recebeu lançamento na direita saiu da marcação e soltou a bomba goleiro Vinicius teve trabalho para fazer a defesa em dois tempos.
Quase gol do Ana Sofia, Sergio recebeu lançamento dominou e soltou a bomba a bola passou debaixo das pernas do goleiro Vinicius e explodiu na trave a bola ficou viva dentro da área a zaga atenta afastou o perigo.
Só dava Ana Sofia na partida, aos 30 minutos outra bola na trave do Novo  Horizonte, Sergio fez boa jogada individual e da entrada da área arriscou pro gol chute forte rasteiro bola bateu na trave e passou atrás do goleiro Vinicius e foi para fora.
VER MAIS IMAGENS AQUI

Aos 36 minutos o grito de gol ficou preso na garganta dos torcedores  Ana Sofia, Sergio tocou para Maraca que devolveu de primeira deixando Sergio em boas condições para marcar bateu forte o goleiro Vinicius bem colocado fez grande defesa parcial e no rebote sozinho Marcinho bateu fraco a bola ia encobrindo o goleiro Vinicius que se recuperou e fez boa defesa. O goleiro Vinicius saiu jogando rápido, a defesa do Ana Sofia aberta Nene saiu em disparada e ganhou na força e na corrida do zagueiro e bateu forte no canto abrindo o placar.
E no fim do jogo o Ana Sofia teve outra a oportunidade de marcar, o Lincoln fez boa jogada bateu da entrada da área chute forte meia altura goleiro Vinicius bem colocado espalmou para escanteio.
Com a vitoria o Novo Horizonte lidera a Chave (A) com 4 pontos, já o Ana Sofia esta em penúltimo lugar na Chave (B) com 3 pontos.



GOL DO ATACANTE NENE DO  NOVO HORIZONTE






Campo: Distrital de Piraporinha – Diadema – SP
Data-Hora: 08/03/2015 as 11hrs00
Arbitro: Eleandro Pedro da Silva
Assistente I: José Cardoso
Assistente II: Marco Miguel
Mesário: Galo -  Dirceu
Gol: Nene (Novo Horizonte)

E.C Novo Horizonte – Inamar: 1- Vinicius; 2-Gabiru, 3- Esquerda (18- Romario), 4- Leo, 5- Prea , 6- Dely, 7- Robinho (15- Diego), 8- Vando (20- Rennan),  9- Rony (17- Mamadeira – 14- Sid), 10- Nene e 11- Mauricio (19- Rene) – Banco de reservas: 1- Willian;  14- Sid, 15- Diego, 19- Rene, 17- Mamadeira, 18- Romario, 20- Rennan, 13- Marcelinho – Técnico: Cofre – Auxiliar: Beto

E.C Ana Sofia: 1- Gamba; 2- Lincoln, 3- Cicinho, 4- Da Silva, 5- Ricardo (17- Gabriel), 6- Liu, 8- Ivanor, 18- Marcinho, 23- Kaique (20- Sérgio), 9- Leo (27- Ernades) e 11- Maraca - Banco de reservas: 17- Gabriel, 20- Sérgio, 27- Ernades - Técnico: Gordão - Auxiliar: Lulinha

Por: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário