terça-feira, 31 de março de 2015

 Unidos/Jd. Bernardos vence nos pênaltis o União RJ/Jd. São Luiz pelas Quartas de final da copa Renegados

Em jogo eletrizante na Arena Petronita o Unidos/Jd. Bernardos venceu nos pênaltis e está na final

No clássico da união,  Unidos se deu bem e vai para mais uma final

Neste domingo 15-03-2015, pela Copa Renegados no clássico da união, Unidos/ Jd . São Bernardos empatou com o União RJ/ Jardim São Luiz  por 2 a2 no tempo regulamentar. E nas cobranças de pênaltis o Unido do Jd. São Bernardos venceu por  5 a 4/ = ( 5)2 x 2 (4) no campo Arena Petronita”no Jardim São Bernardos- Grajaú, zona sul de São Paulo SP. Esse foi mais um jogo eletrizante  na tarde deste domingo 28/03/15, pela 10ª copa Renegado na disputa da semifinal em que 32 equipes da zona sul divididas em oito grupos disputam o grande troféu.
União (camisa amarelas e calção azul) na disputa de bola com jogado do RJ

E o time do Unidos foi o vencedor.
As duas equipes tem um histórico vitorioso: Unidos campeão em 2011 da copa Reimberg,  2012 da copa Paraisópolis. Já o União RJ (União Resgate Justo)foi campeão da copa CDC Brasiliense; e em 2013, campeão da supercopa zona sul.
No Petronita a bola rolou as 11h30 em tarde sol na capital paulista. Foi um jogo eletrizante típico de uma grande semifinal do belíssimo futebol amador no país do futebol, emoção não faltou para as duas equipes e a massa torcedora que lotaram a Arena Petronita no Jd. S Bernardo região do Grajaú zona sul de São Paulo.
A equipe do Unidos entrou em campo favorita, com reforços  e com casa cheia. Mas o RJ não jogou de igual para igual. As duas equipes se mostraram fortes na parte ofensiva, taticamente bem com jogadas impressionantes enlouquecendo os goleiros.
As duas equipes entraram em campo sem medo do resultado; com isso deram brilho ao grande jogo em que as redes não pararam de balançar. E foi assim, aos 18 minuto Unidos abriu o placar com Júlio Cesar, em cobrança de falta com barreira da intermediaria, lado esquerdo, um chute venenoso com efeito, no canto alto do goleiro Jefferson. Unidos 1 a 0. Nesta altura do jogo havia um domínio maior do Unidos que chegava com perigo ao ataque, além de chutes fortes nas cobranças de faltas com Júlio Cesar e na triangulação ao ataque com Júlio Cesar, Tiaguinho e Marcos, além das decidas das laterais com Leonardo e Antônio Oliveira. Após sofrer o gol o time do União RJ despertou, botou ordem na casa, depois de algumas tentativas encaixou um contra-ataque fulminante, Afonso tocou em diagonal para Fabio Junior colocar no fundo da rede  empatar em 1 a 1. 
VEJA MAIS FOTOS
Muito mais ligado no primeiro tempo. Unidos no finalzinho fez 2a1, numa linda jogada, onde Tiaguinho avançou pela da e cruzou pelo alto para Marcos Tadeu fazer um lindo gol de voleio aos 37 minutos Unidos 2 a1.
No segundo tempo virou a favou do União RJ que estudou o adversário no intervalo, marcou a saída de bola, contra tacou, como também logo empatou a partida. Aos cinco minutos Flávio recebeu na meia lua da grande área, ao ver o goleiro marcos adiantado chutou por cima, Mas encima da linha do gol a defesa adversária tirou pra fora. O RJ botou pressão, os atacantes Afonso e Marcos Vinicius inverteram os lados e logo acharam o caminho do gol, Afonso recebeu na  intermediaria, invadiu a cozinha  adversária e chutou para o gol, a bola desviou no zagueiro adversário, enganou o goleiro e morreu no fundo rede. 2 a 2, jogo empatado aos 15 minutos. Entretanto o jogo ficou mais eletrizante,  União reagiu com aos 24 minutos, Júlio Cesar fuzilou do meio da Rua, o goleiro arrotou para escanteio. Na resposta o União RJ desceu em velocidade, Fábio Junior lançou Marcos Vinicius em boa condição, mas  ele colocou por cima do travessão. Tudo ficou desenhado para ser decidido nos pênaltis com vitória para Unidos 5 a 4= ( 5)2 x 2 (4)) .    
 VÍDEOS COM ENTREVISTAS E  LANCES                               
 Unidos: Gols no tempo regulamentar: Júlio Cesar,  Marcos Tadeu.
 União RJ: Fábio Junior "Manga", Marcos Vinicus" .
Unidos: Gols nas cobranças de pênaltis do Unidos FC: Júlio Cesar, Verto, Wander, Danilo, Tiaguinho: Todos convertidos
União RJ: Fábio Junior "Manga", Lucas Sueli, Rosimar, Emerson "Nem"/ (Tarcísio: desperdiçou) 
A grande final da Copa Renegados será dia 12-04-2015, entre Unidos e Califórnia do Morais Prado, Noronha- Grajaú SP.
         Unidos FC ( 5)2 x 2 (4) União RJ                                    
Ficha técnica
No campo Petronita no Jardim São Bernardos - Grajaú São Paulo
Local/data: 29/03/15- 11h30
Arbitro: Luiz Carlos
Assistente l: Lazaro
Assistente ll: Neto
Mesa: Vagner/ Carlinhos
Evidencia: Agnaldo Néris, Edmílson de Paulo, Edmílson Carlos e  Eugênio.
Publico: 2000 pessoas
Cartões Amarelos: Marco Aurélio, Verto, Leonardo, Júlio Cesar, Dagoberto (Unidos), Cássio, Afonso, Marcos Vinicius, Lucas Sueli, Emerson, ( RJ)
Cartões Vermelhos: -
Unido/ Jardim São Bernardos  :1- Victor, 2- Antônio, 3- Marco Aurélio (Wander), 4- Ricardo, 5- Verto, 27- Danilo,  6- Leonardo, 23- Wilton (25- Diogo), 9- Tiaguinho, 10- Júlio Cesar, 11- Marcos Tadeu (7- Alexandre),  / Banco de reservas: 12- Israel, 7- Alexandre, 14- Dagoberto, 15- Alan, 18- Alex, 20-Wender, 25- Diogo/ Técnico: Wesley / Auxiliar técnico: Alex- Preparador físico: Cachorrão.
União RJ/ Jardim São Luiz: 12- Jefferson, 21- Watson (17- Lucas Sueli), 19- Fábio Junior, 22- Emerson, 14- Everton, 5-Cácio, 6- Leandro (3- Rosimar), 7- Afonso, 8- Luiz Cláudio, 9- Flávio (10- Tarcísio), 13- Lucas (11- Marcos), /Banco de reservas: 3- Rosimar, 10- Tarcísio, 11- Marcos Vinicius,15- Andrei, 16- Kelvin, 17- Lucas Sueli, 18- Leonardo, 20- Hudson,/ Técnico: Zé Timóteo/ Auxiliar técnico: Nivaldo- Preparador físico: Daniel
Matéria “reportagem”: Sebastião Vieira
Fotos e vídeo: Sebastião Viera e Francisco Costa Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário