segunda-feira, 16 de março de 2015

Colorado do Grajaú vence o Flamengo da Vila  Missionária no Caldeirão Iporanga

Colorado vence Flamengo da Vila  Missionária e avança para oitavas da copa Leões zona sul 2015

Neste domingo 15-03-2015, o Colorado / Grajaú SP derrotou por 3 a 1 o Flamengo da Vila Missionária-América Nópolis, em jogo válido pela segunda fase da XlX Copa Leões zona sul, no campo Caldeirão do Iporanga na zona sul de São Paulo SP. É uma atração esta competição organizada pela liga Rebote, que tem participação grandes equipes do futebol varzeano.
O duelo começou 13h40 no Jardim Iporanga com presença de um bom público o Caldeirão ferveu,  e um bom futebol  foi apresentado pelas duas equipes.
Flamengo/Vila Missionária (branco), Colorado (Vinho)
 Os torcedores fizeram a festa com muita alegria e paz no país do futebol. A tarde sol deu brilho ao bom futebol apresentado pelas duas equipes que buscaram o placar, sem medo ser feliz. Colorado com um histórico invejável, já o Flamengo da V. Missionária também tem camisa, é atual campeão da Copa Missionária.

  Foi um grande jogo, que começou com proposito de um jogo emocionante para o torcedor que prestigiou o bom futebol, efeito disso, as torcidas compareceram em bom número para prestigiar cada lance da sua equipe. Antes da bola rolar os torcedores agitavam e incentivavam seus jogadores que entraram no gramado no clima festivo. Duas equipes tradicionais da zona sul.

     Foi um jogo de um tempo para cada equipe: O colorado foi superior no primeiro, já o Flamengo da Missionária dominou no segundo tempo num jogo imprevisível. O Colorado dono da primeira etapa começou o jogo, a todo vapor em busca do gol, com objetivos de balançar logo as redes. Com isso teve as melhores chances dominando completamente o meio campo e chegando fácil ao ataque com cheiro de gol. A determinação foi tanta que aos dois minutos de jogo fez 1 a 0. Apos forte pressão no território adversário e duas tentativas de chutes ao gol.. Aconteceu um escanteio muito bem cobrado por Juninho, no desvio de bola sobrou para Luiz, de primeira mandou rasteiro no espaço vazio no canto esquerdo goleiro Anderson. Colorado 1 a 0.
Apos fazer o gol, o colorado foi pra cima em busca de mais. Aos cinco minutos Yuri que já tinha assustado goleiro, mandou mais uma chinelada de fora da área, desta vez encheu o pé, uma pedrada por cima do travessão.
Só aos nove minutos o Flamengo atacou, com perigo.
Torrada fez fila, passou por dois marcadores na linha lateral, mas quando aproximou do gol errou o alvo, mandou por cima. A reação Colorada foi imediata, os comandantes de meio campo foram ao ataque. Yuri escapou da marcação e tocou na diagonal para Bahia na lateral esquerda, ele saiu do marcador e de fora da área, no bico da grande área fuzilou no angulo direito do goleiro Anderson e fez um golaço, aos 10 minutos. Colorado 2 a 0.
A partir dos 20 aos 26 minutos o jogo ficou embolado, algumas faltas mais duras aconteceram, mais da parte Colorada, mas o Arbitro controlou aplicando cartões amarelos. A temperatura baixou e o time da Vila Missionária se ajustou, foi pra cima, sufocou, mas a bola esteve perto e não entrou. Ao 34 minutos Isla cobrou falta com barreira no canto direito do goleiro Alan, onde ele defendeu em dois tempos.
No finalzinho do primeiro tempo o time do Colorado colocou uma bola na trave num lance que Yuri na sobra de escanteio passou para Robert “Beiço” sem perder tempo escorou no travessão.
Já na segunda etapa o Mengo voltou melhor apos boa conversa no intervalo, logo nos primeiros minutos anulou o meio campo adversário construindo jogadas ofensivas com chances claras de gol.
VEJA MAIS FOTOS
Aos 11minutos Dand “Dante” cobrou falta com perfeição no angulo esquerdo, a bola dividiu a mão do goleiro e o travessão e o morrinho de grama tirou pra escanteio. Aos 30 minutos numa chance clara de gol, para o Flamengo, foi sinalizado impedimento, em que o time Flamenguista reclamou, mas a arbitragem considerou lance normal. Mais emoção aconteceu aos 10 minutos finais, aos 40 Bocão perdeu cara a cara, um minuto depois apos forte pressão o Mengo diminui o placar e botou fogo no jogo, Júlio recebeu rebote e colocou a bola no canto direito do goleiro Alan e fez. Flamengo 1 x 2 Colorado. Quando parecia que o Colorado estava dominado pelo adversário, apos fechar sua defensiva dos ataques fulminantes do time Flamengo da Missionária, no minuto final conseguiu o rebote no seu campo.  O ataque Colorado partiu em velocidade três contra um. Pernambuco que não esteve no seu melhor dia partiu livre e tocou na saída do goleiro e liquidou o placar. Colorado 3 a 1. Classificado para a próxima fase.
VÍDEO EM DOIS LANCES DO JOGO

Campo: Caldeirão do Iporanga "CDC José Salles Paraiso" - Santo Amaro, Zona sul SP.
Data/hora: 15/03/15/ ÁS 13h 40
Arbitro: Maurício Avelino Pontos    
Assistente l: Junior Brito
Assistente ll: Carlos Roberto Sousa “Carlão”
4º Arbitro: Matheus Vinícius
Evidencia-Copa Leões zona sul: Leo, Artur e Cláudio
Público estimado: 100 pessoas
Cartões amarelos: Jhow Jhow, (Flamengo), Pernambuco, Bahia, Leo, Gegê, Luiz (Colorado)
Cartões vermelho:  -
Gols: Júlio(Flamengo), Luiz, Bahia, Pernambuco  (EC Colorado)
Flamengo/ Vila Missionária 1 x 3 Colorado/ Parque América- Grajaú SP.
 Flamengo/ Vila Missionária: 1- Anderson, 2- Binho, 3- Carlão (20- Fernando ),- Jé, 5- Rafinha, 6- Isla, 7- Maiano, 8- Alex  , 9- Dhow Drow, 10- Dand, 11- Bocão - Banco de Reservas: 14- Júlio, 15- Ramon, 22- Wellington (15- Ramon), 20- Fernando  - Técnico: Adriano “Abú”- Auxiliar: Rafael/ Preparador Físico: Lorivaldo
EC Colorado/Parque América-Grajaú: 12- Alan, 2- Bahia, 3- Gegê, 4- Yago, 5- Cidi (18- Torrada), 6- Luiz, 7- Leo, 8- Yuri, 9- Pernambuco ,10- Juninho (19- Diogo), 11- Robert “Beiço” (20- Denilson),-  Banco de reservas: 1- Caio, 15- Clebinho,  17-Wilson, 18- Torrada, 19- Diogo, 20- Denilson - Técnico: Galo- Auxiliar: Índio/ Preparador Físico: Flávio.
Por: Sebastião Vieira


Nenhum comentário:

Postar um comentário