terça-feira, 28 de outubro de 2014

Renascente/ Jardim Umuarama vence o Ajax do Jd. São Jorge e está na final da Copa Grêmio Campo Grande

Renascente/ Jardim Umuarama vence  no CDC Maria Felizarda e vai disputar a final da copa Grêmio 2014

Neste sabado, 25/10/2014 o  Renascente/ Jardim Umuarama venceu por ( 4)1 a 1 (2) o Ajax/ Jardim São Jorge. No tempo normal o placar foi 1 a 1 e nos penaltys o Renascente venceu por 4 a 2 , em jogo válido pela  Copa Gremio, no campo CDC Maria Felizarda da Silva (Gremio esportivo Campo Grande) no Bairro Jurubatuba Santo Amaro. A competição marca tambem 61 anos do Grêmio  e CDC. Já é uma atração esta competição Organizada pela liga Rebote com participação grandes equipes do futebol várzeano.



Ajax (de amarelo), Renascente (branco- vermelho)

O duelo começou as 17h47 no campo CDC Maria Felizarda da Silva. 
 Foi um belo jogo de futebol com força 


máxima das torcidas que compareceram em bom número. E dentro de campo o que se viu foi um bom jogo movimentado, porem, com poucas oportunidades de gols. Logo de inicio as duas equipes se estudaram, acharam espaços em capo, mas não conseguiram encontrar suas melhores jogadas. O Ajax tocou melhor a bola com mais objetivo. Mas não conseguia furar o bloqueio adversário. Já a equipe do Renascente esperava o adversário no seu campo de jogo explorando os contra ataques. Entretanto no segundo tempo foi que o futebol se desenhou em gol e o jogo ficou mais emocionante.
Com chances para os dois lados: De tanto insistir, o Renascete aos 15 minutos do segundo tempo quase chega ao gol. Emerson entra na área livre, leve e solto, demorou na conclusão e perdeu o gol. Na hora de finalizar o zagueiro adversário salva.
Mesmo assim continuou agredindo o adversário e chegou ao gol aos 18 minutos do segundo tempo. Apos bate rebate na pequena área a bola ficou pedindo me chuta, me chuta. Alessandro da Silva só escora para o gol, decretando Renascente 1 a 0. Após sofrer o gol, o Ajax foi pra cima atras do prejuízo
Não demorou muito e chegou o empate com oito minutos depois. Antonio Marcos entrou pela esquerda, fez uma excelente jogada, driblou seu marcador e bateu seco no canto esquerdo do goleiro e fez um lindo gol empatando partida. 

Apos o empate o jogo ficou muito disputado, mas as duas equipes erravam muito nas finalizações. As duas equipes usaram um sistema defensivo muito forte e tudo se encaminhou para as disputas de penalidades máximas.

Renascente pênaltis convertidos: Maicon, Emerson da Silva, Douglas, Jhonny
Ajax  pênaltis Perdidos: Joelson, Jonatas.



https://www.flickr.com/photos/86268575@N08/sets/72157648608860800/
VER MAIS IMAGENS AQUI









Adicionar legenda



Campo: CDC Maria felizarda (Gremio Campo Grande)- Zona sul SP.

Data/hora:25/10/14/ ÁS 17h 47

Arbitro: Luis Carlos Gavazzi

Assistente l: Adilson Silva

Assistente ll: Emerson Doarte

4º Arbitro: Leo

Evidencia-copa Grêmio: Leo, Artur

Público estimado: 1000 pessoas

Cartões amarelos: Maicon Silva, Douglas de Paula (Renascente), Weliton, Jonatas

 (Ajax)

Cartões vermelho: Mateus Xavier  (Renascente)

 Jucelino (Ajax)

Gols: Alessandro da Silva (Renascente) Antonio Marcos (Ajax),

Ajax/ São Jorge (4)1 a 1 (2) Renascente/ Jardim Umuarama

 Renascente/ Jardim Umuarama: 1- Adriano, 2- Tiago Luciano, 3- João Felipe, 4- Paulo Vitor, 5- Victor Hugo, 6- Maicon Silva, 7-Evandro, 8- Alessando Silva (17- Jhonny ), 10, Emerson da Silva, 12- Erick, 13- Mateus Xavier,  17- Jhonny, 16- Thomas, 20- Juscelino, 21- Douglas de Paula - Técnico: Celso dos Santos.

Ajax/ Jd. São Jorge : 1- Marcel, 3- Rogerio -  5- Marcos Aurélio , 8- Gilson,9- Marinal  10- Joelson, 15- Edvaldo, 19- Marcos Flávio, 20- José Anderson, 21- Welligton 23- Antonio Marcos  - Técnico: Marcelo Vieira


Por: Valmir Monteiro


Nova Geração goleou por 4 a 1 os amigos jardim são Francisco

Nova Geração goleia  e vai disputar a final da Copa Grêmio 2014


Neste sábado, 25/10/2014 o Nova Geração da Vila Santa Catarina goleou por 4 a 1 os Amigos Jd. São Francisco. em jogo válido pela semifinal da Copa Grêmio, no campo CDC Maria Felizarda da Silva (Grêmio esportivo Campo Grande) no Bairro Jurubatuba Santo Amaro. A competição marca também 61 anos do Grêmio e CDC. Já é uma atração esta competição Organizada pela liga Rebote com participação grandes equipes do futebol varzeano na disputa do Troféu Darci Silva 2014. 

A bola rolou as 16h10 na tarde fria de São Paulo, no CDC Maria Felizarda da Silva. Foi um jogo eletrizante com as duas equipes partindo pra cima em busca do gol. Mas quem se deu muito bem foi a equipe do Nova Geração que marcou quatro vezes. Já a equipe dos Amigos Jd. São Francisco não se acovardou e foi pra cima também, mas não estava numa tarde feliz,  apenas  marcou um gol, em que merecia um resultado melhor. Enquanto seu adversário o Nova Geração disse pra que veio ao construir a vitória elástica de 4 a 1.
A partida começou a todo vapor e ao três minutos de jogo, Nova Geração balançou a rede. 

Iata Santos cruzou na medida com açúcar e com afeto, o goleiro saiu mal, tentou tirar a bola e se chocou com seu companheiro de equipe Diego Pereira a bola resvalou no mesmo e morreu no fundo da rede. O arbitro assinalou gol contra: Nova Geração 1 a 0.
 A equipe Amigos/Jd. São Francisco não baixou a cabeça com o gol sofrido, foi em busca do empate. Logo conseguiu o empate com três minutos depois. Bola alçada na pequena área da esquerda para a direita, Welison sobe sozinho e cabeceou em direção ao gol. A bola desviou em Giney "zagueiro adversário" e para no gol: 1 a 1 empatado a partida. Com isso o jogo ficou equilibrado com ansiedade para os dois lados, os torcedores não conseguiam ficar sentados  porque o jogo era lá e cá com chances para os dois lados.
Mas aos 35 do primeiro tempo a partida se desenhou para o Nova Geração que achou o caminho do gol. Iata Santos fez jogada genial arriscou da intermediaria e fez um golaço. Chute forte com efeito no alto e no meio do gol. Nova Geração 2 a 1.
Na segunda etapa o Nova Geração voltou com a mesma determinação sufocando o adversário. Porem, o Amigos do Jardim São Francisco caiu de produção. Se aproveitando disso o Nova Geração aumenta o placar: Aos 19 minutos, Agnaldo fez linda jogada pela esquerda na grande área, cruza na medida para Rafael cabecear sem marcação para o fundo do gol: Nova Geração 3 a 1.


VER MAIS IMAGENS AQUI
Sem poder de reação os Amigos do Jd. São Francisco não conseguiu ataques com perigos e nem parar o adversário, efeito disso o Nova Geração ampliou o placar, aos 27 do segundo tempo numa penalidade máxima Necivaldo bateu com perfeição e decretou a goleada por 4 a 1.
Está definido a final da copa Grêmio entre: Nova Geração/ Vila Santa Catarina e Renascente/ Jd. Umuarama.   

Campo: CDC Maria felizarda (Gremio Campo Grande)- Zona sul SP.
Data/hora:25/10/14/ ÁS 16h 10
Arbitro: Emerson Duarte
Assistente l: Adilson Silva
Assistente ll: Luis Carlos Gavazzi
4º Arbitro: Leo
Evidencia-copa Grêmio: Leo, Artur
Público estimado: 1000 pessoas
Cartões amarelos: Diego Pereira, Welison (Amigos Jd. São Francisco) Giney, Necivaldo (Nova Geração)
Cartões vermelho: Diego Pereira (Amigos Jd. São Francisco)
Gols: Diego Pereira (contra), Iata Santos, Rafael, Necivaldo (Nova Geração)  Welison (Amigos Jd. São Francisco)

E.C. Amigos/Jd. São Francisco: 1- Gilvan, 2- Fredson  (19- Rone), 3- Pedro Santos, 4- Wesley, 5- Cláudio da Silva  (7- William), 6- Rafael, 7- William,  8- Welison  ( 21- Edson Marcedo),  9- Amaurí Santos  (11- Geivson), 10- Hudson, 11- Geivson, 13- Diego Pereira, 14- Israel, 15- Alessandro José, 16- Alessandro Monteiro, 17- Anderson, 18- Leandro Santos, 19- Rone, 20- Edvan, 21- Edson Marcedo- Técnico: Leandro dos anjos

Nova Geração F.C/ Vila Santa Catarina: 1- Lucas, 2- Ginicley, 3- Gabriel Sousa, 4- Giney, 5- Luiz Fenando (16- Nicelso  ), 6- Iata Santos (15- Gilberto), 7- Gilmar, 8- Noé, 9- Necivaldo, 10- Agnaldo, 11- Amauri (17- Rafael),  13- Manoel, 15- Gilberto, 16- Nicelso, 17- Rafael, 18- Daví - Técnico: Gilberto Pinto.
Por: Valmir Monteiro

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Semear A.S vem se apresentando bem no cenário do futebol graças a dedicação e trabalho conjunto

Semear A.S mostra bonito desde de todas as bases ao adulto, com futebol dedicado os resultados vem sendo positivos


Semear S.A vem fazendo boa campanha no futebol de salão na região do Grajaú SP. Um trabalho comunitário que vem dando certo com sucesso, onde vem beneficiando vários garotos na escolinha e um bem está para a equipe adulta que curte seu lazer
nos finais de semanas e a cada semana surgem jogadores fortalecendo o elenco e fazendo parte da família Semear. J á nas escolinhas um bom número de crianças e adolescente vem treinando e desenvolvendo um ótimo futebol na quadra do Gigantinho. Também tem presença dos pais e avós que trazem a garotada para os treinos durante a semana. Isto mostra que o país do futebol mostra sua safra de jogadores a cada momento. A ideia do trabalho prestado no projeto Semear não é só formar jogadores de futebol, mas formar Homens e mulheres de bem na sociedade, segundo o Presidente Prof. Hélio Rosa Viana.
Os dois últimos resultados foram satisfatórios para a equipe SEMEAR.
No sábado 07/09/2013 jogou pela liga com o time Só na Pele e venceu por 7 a 6 em jogo bem disputado no ginásio Gigantinho no Parque América- Grajaú SP.

Gols: Joel, João, ( So na Pele FC ), Du, Alemão, Willians
O time Só na Pele é um dos times mais jovens da Liga Arena com apenas um ano de existência, mesmo assim vem mostrando força e muita com uma equipe bem jovem que mostra um futuro de sucesso, com habilidade e união.
Gols: Joel, João, ( So na Pele FC ), Du, Alemão, Willians
Escalação Semear A.S/ Parque América-Grajaú SP: Wilson, Alemão, Felipe, Gum, Rogério, Deta,Willians, Fernando, Churrasco, Fuso, André, Naldo, Walter, Tião-Técnico: Paulinho- Auxiliar técnico: Luiz.
Só na Pele FC/ Jabaquara; Joel, Ric, Monstro, João, Victor, João 2, Robson, Edgar, Guilherme- Técnico: Robson auxiliar Joel.
No Semear  vem sendo o destaque com força e liderança vem  fazendo com que sua equipe cresça de produção, com um balanço positivo la liga, entretanto já vinha de bons resultados nos amistosos realizados antes de se filiar na competição a cerca de um ano a traz.
SEMEAR A.S: Temos escolinha de futebol de salão nas terças e quintas, envolvendo todas as bases, feminino e masculino. A garotada ama o futebol !/ os jogos acontecem no Ginásio Desportivo da Comunidade (CDC) Parque América, o “Gigantinho“
SEMEAR A.S futebol de salão (adulto)/ Parque América Grajaú SP. Jogos treinos e pela liga todos os sábados das 08h00 as 09h45 no Clube Desportivo da Comunidade (CDC) Parque América, o “Gigantinho.
Neste sábado aconteceu mais um amistoso importante  a equipe o Semear S.A que vem fazendo bom papel pela liga. Neste sábado 18/10/2014 enfrentou a boa equipe do Conexão, equipe em que a maioria dos jogadores trabalham juntos numa indústria plástico e os demais jogadores moram no bairro Vila São José. Foi um jogo equilibradíssimo tenso e eletrizante. O Conexão sai na frente, tomou o empate e a virada, depois colocou 3 gols de diferencia na frente, cedeu o empate e no finalzinho liquidou o placar ao vencer por 7 a 6.
GINÁSIO DE ESPORTES GIGANTINHO
O Gigantinho no seu começo era uma área largada onde passava o esgoto de algumas ruas, alguns moradores, entre eles o Helio.
Cercaram e construíram em tomaram conta do ginásio (um campinho) hoje pertence ao bairro. Semear A.S: Hoje são mais de 300 alunos crianças que estudam no Gigantinho. Fazem aulas de futebol, capoeira, vôlei, danças etc.
As aulas são gratuitas sem ajuda governamentais. 
O projeto social Semear a cada dia procura ser mais leal com as crianças carentes, procurando ajudá-los com o apoio da sua comissão (conselheiros) Adenilton Santos Ferreira, Benedito Vieira Marcineiro, Edvan Ferreira dos Santos, Francisco José Cardoso, Luiz Pereira de Oliveira,Viviane Alcântara de Mura e Sebastião Vieira , vem honrando o compromisso de cidadã brasileiro, um bom exemplo para sociedade. Muitos garotos vem mostrando habilidade e se dedicando na quadra entretanto aproxima do seu principal objetivo que é tornar- se profissional. Os pais e avós dos atletas trazem e buscam enquanto eles treinam ou esperam na arquibancada da quadra de esporte. O treinador Helio Rosa Viana e seus auxiliares nos dias de treinos e jogos passam a cartilha do futebol para esses garotos.

VEJA MAIS IMAGENS
Do outro lada a equipe adulta vem fazendo bonito sobre o comando do treinador Paulinho e o auxiliar Luiz.
Aqui no país do futebol a bola não para de rolar nos campos, nas quadras. São muitos garotos desenvolvendo seu futebol, no sonho de se tornar um grande jogador.
São muitas escolinhas de futebol por todo país, principalmente aqui na capital paulista que revela para o mundo inteiro. E a Semear A.S cumpre o seu papel revelando talento para todo brasil e formando pessoas de bem no mais alegre futebol.

Por: Sebastião Vieira


quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Clássico local Gaviões leva a melhor e esta na grande final

Gaviões ganhou de 2 a 1 o Fumaça e esta na decisão da 8ª Copa CDC Vila Missionaria


Domingo (19/10) aconteceu a semifinal da 8ª Copa CDC Vila Missionaria, clássico local entres as equipes do E.C Gaviões da Cidade Julia que venceu por 2 a 1 o U.D.F.C Fumaça e esta na grande decisão.





























A bola rolou e a equipe do Fumaça foi para o ataque logo no primeiro minuto de jogo, o meio campista Luba fez pressão na saída da bola e o goleiro Marcelo sai errado e Munhão não aproveitou bate pra fora perdendo a grande chance de abrir o placar logo no começo do jogo.
O Gaviões fez o gol de bola parada o meio campista Carioca bateu falta com perfeição no canto do goleiro Luiz que pulou mais não achou a bola que foi no cantinho placar aberto para delírio da torcida do Gaviões.
Com o gol marcado o Gaviões se empolgou e quase fez o segundo gol, aos 11 minutos o volante Brunão arriscou o chute do meio da rua bola ia na gaveta goleiro Luiz foi buscar fez ótima defesa colocando para escanteio.







O segundo gol do Gaviões saiu aos 20 minutos e foi um golaço, o meio campista Mazinho 
recebeu passe na direita foi na linha de fundo e cruzou o atacante Lipe se antecipou a zaga e chegou batendo de primeira fazendo o segundo do Gaviões, sem chances pro goleiro Luiz.
Outro bom ataque do Gaviões foi aos 25 minutos, jogada rapida no meio campo o camisa 10 Beiço bateu do beiço da rua goleiro Luiz deu um tapa e colocou para escanteio.


O Fumaça quase diminuiu no erro da zaga do Gaviões, atacante Ete foi lançado a saiu sozinho sem marcação bateu por cima do goleiro Marcelo bola bateu na rede pelo lado de fora quae gol.
Esse foi o primeiro tempo que o Gaviões marcou dos gols e não deixou o Fumaça jogar marcando em cima sem dar espaços.




No segundo tempo o Fumaça diminuiu, aos 11 minutos o meio campista Brasileiro bateu escanteio na medida para o zagueiro Eduardo que subiu mais alto que a zaga e cabeceou para os fundo da rede.
VER MAIS IMAGENS AQUI
O Gaviões não se abateu e foi para o ataque, aos 13 minutos quase aumentou o placar, o meio campista Mazinho fez boa jogada pela direita e cruzou o goleiro Anderson deu um tapa na bola que pegou na trave e quando ia entrar a zaga atenta tirou para fora evitando o gol.

Aos 22 minutos o Gaviões teve outro bom ataque, o Volante Buiu arriscou o chute de fora da área bola foi no cantinho o goleiro Anderson se esticou todo e fez ótima defesa colocando para escanteio.
Com a vitória o Gaviões esta na final e vai decidir o titulo contra o Flamenguinho.








Ficha Técnica:
Campo: Cdc Vila Missionaria  – Zona Sul – SP
Data/Hora: 19/10/2014 – 11hrs00
Arbitro: Emerson Duarte
Assistente I: Adilson
Assistente II:  Robson
Mesário: Dito
Gols: Carioca e Lipe (Gaviões) – Eduardo (Fumaça)

E.C Gaviões / Cidade Julia: 1- Marcelo; 7- João Paulo, 3- Bafão, 15- Adriano, 5- Buiu, 17- Brunão, 6- Juca (11- Danilo), 8- Mazinho, 19- Carioca, 10- Beiço e 18- Lipe (9- Ete) – Banco de reservas: 9- Ete, 11- Danilo, 16- Clebinho, 13- Leo, 14- Alemão, 16- Isaias, 17- Rafael, 20- Bahia – Técnico: Birula – Auxiliar: Leo

U.D.F.C Fumaça / Vila Missionaria: 1- Luiz (12- Anderson); 2- Bigu (19- Thiago – 21- Marcelo), 3- Matheus, 4- Eduardo, 5- Quim, 6- Fino (17- Milton), 15- Toshiba (25- Alexandre), 8- Brasileiro, 10- Luba, 7- Munhão e 9- Junior – Banco de reservas: 12- Anderson;  17- Milton, 19- Thiago, 21- Marcelo, 25- Alexandre – Técnico: Fabio – Auxiliar: Jadson

Por: Eduardo Lima



Beira Rio bate por 3 a 1 o Carrão pela 1ª Copa Libertadores da Várzea

Domingo 19/10, aconteceu a terceira rodada da primeira fase da 1º Copa Libertadores da Várzea, jogando em casa o G.R.C.B Beira Rio ganhou de 3 a 1 do C.A Carrão a partida foi valida pelo grupo 15.

A partida começa com o Beira Rio em cima indo para o ataque, o Carrão fechado se segurando na defesa e tentando sair para o contra-ataque.
O gol do Beira Rio saiu de uma jogada rápida pela direita, atacante Ratinho foi lançado e com um toque sutil bateu por cima na saída do goleiro André Luiz abrindo o placar e fazendo um belo gol.
Depois do gol sofrido o Carrão arriscou alguns chutes de longa distancia sem direção foram para fora.


No segundo tempo o Beira Rio ampliou o placar logo cedo aos  4 minutos o centroavante Delcio deu uma de garçom tocou para Jé sozinho fazer o gol.

O Carrão perdendo de 2 a 0 foi para o ataque, aos 7 minutos o atacante Juca teve grande oportunidade de diminuir o placar recebeu lançamento e e bateu rasteiro no cantinho do goleiro Eremias que foi buscar fez ótima defesa e colocou para escanteio.
Aos 15 minutos outro bom ataque do Carrão, o atacante Luiz recebeu lançamento pela esquerda e bateu cruzado goleiro Eremias atento fez boa defesa segurando firme.

 O gol tava maduro e veio no ataque seguinte aos 20 minutos, o meio campista Preto recebeu lançamento e bateu de bico no cantinho do goleiro Eremias pulou mais não conseguiu fazer a defesa gol do Carrão.
O Carrão assustou com a bola parada, aos 22 minutos Kinder bateu falta o zagueiro Felipe subiu no bolo com a zaga e cabeceou para fora bola passou perto do gol.


VER MAIS IMAGENS AQUI


O Beira Rio marcou o terceiro gol em cobrança de falta, atacante Cabeção chamou a responsa e bateu forte no canto tirando do goleiro que nem saiu na foto gol do Beira Rio.
E no fim do jogo o Carrão quase marcou o segundo, Vanor fez boa jogada individual no meio campo e tocou para Lucas que dominou e bateu de curva a bola passou raspando a trave e saiu em tiro de 




Local: Campo do Ferradura – São Paulo
Data / hora: 19/10/2014 – 13hrs30
Árbitro: Carlos Henrique
Assistente I: Lucas Souza Ribeiro
Assistente II: Carlos Alberto Alves
Mesário: Eduardo Lima
Gols: Ratinho, Jé e Cabeção (Beira Rio) - Preto (Carrão)

G.R.C.B Beira Rio / Vila Brasilina:1- Eremias; 2- Colelo, 3- Peixe, 4- José Roberto, 5- Bruno(18 Everton), 6- Ratinho, 7- Marcelo, 8- Julio Cesar, 10- Leandrinho, 11- Jé (16- Cabeção) e 9- Delio (14- Samuel) - Banco de reservas: 12- Danilo; 13- Wellington, 14- Samuel, 15- Leandro, 16- Cabeção, 17- Leandro e 18 Everton - Técnico: Cabeça - Auxiliar: Carlinhos

C.A Carrão: 1- André Luiz; 2- Caju, 3- Felipe, 4- Leandro, 5- Kinder, 6- Ricardo(17- Vinicius), 14- Vanor, 16- André (7- Luiz Gustavo), 10- Preto, 20- Lalau e 9- Juca - Banco de reservas: 7- Luiz Gustavo e 17- Vinicius - Técnico: Casquinha - Auxiliar: Nilsinho

Por: Eduardo Lima

Parados estreia com o pé direito na II Copa Primavera 2014

Gil marca e dá a vitoria para o Parados

Domingo (19/10), foi dada o ponta pé inicial da II Copa CDC Primavera, a bola rolou pelo

Grupo D, entre as equipes do Parados F.C jogando em casa venceu por 1 a 0 o E.C Aliança da Vila Imprensa a partida aconteceu no Cdc Jardim Primavera.



A partida começou com a equipe do Parados tomando a iniciativa do jogo desde do inicio, logo no primeiro ataque levou perigo o ataque Ney recebeu lançamento na direita e cruzou na cabeça do Gil que testou a bola pegou no pé da trave e voltou na mão do Leandro que contou  com a sorte na jogada.
Aos 5 minutos cobrança de escanteio para o Parados Gil bateu escanteio e o atacante Claudinho com estilo deu o voleio o goleiro Leandro atento fez linda defesa espalmando para fora e evitando o gol.

A equipe do América chegou ao ataque com a bola parada, o meio campista Sandro que bateu falta da entrada da área pegou mau na bola o chute foi para fora.
O Parados teve a chance de abrir o placar aos 25 minutos Junior lançou Claudinho que deu o toque primeira e deixou sozinho Gil sem marcação que bateu fraco no meio do gol o goleiro Leandro fez boa defesa.
Esse foi o primeiro  tempo que a equipe do Parados chegou ao ataque mais não teve clama na hora do arremate final, já o America ficou na defensiva esperando o contra ataque que não deu certo.

VER MAIS IMAGENS AQUI

No segundo tempo o America arriscou mais aos 11 minutos chegou com perigo ao ataque Yago recebeu passe na entrada da área e bateu rasteiro o goleiro Tato bem  colocado fez boa defesa.
A resposta do  Parados foi aos 22 minutos  e saiu o gol, Rony foi lançado na ponta direita e cruzou Gil se antecipou a zaga e bateu de primeira abrindo o placar.
E no fim do jogo o America teve a grande chance de empatar a partida, Pablo arriscou o chute que explodiu trave e pingou em cima da linha a zaga atenta deu um bico pra fora evitando o gol de empate.
Com a vitoria a equipe do Parados lidera o Grupo D, já que os outro confronto vai acontecer no dia 02/11, entre as equipes do Botafogo da Vila Santa Catarina contra o Tubarões.

Ficha Técnica
Campo: CDC Primavera / Zona Sul – SP
Data/Hora: 19/10/2014 – 8h20
Arbitro: Daudt Neves
Assistente I: Jorge Maciel
Assistente II: Luciano Alves
Mesário: Roberto Lincoln
Gol: Gil (Parados)

Parados F.C / Jardim Primavera: 1- Tato; 13- Junior, 3-Zulu, 18- Guga (7- Jack), 22-Cascão, 14- Ney (6- Wellington), 26- Ronaldo (2- Indio),16- Edmilson (5- Clarinha), 20- Claudinho (11- Rony),10- Gil e 9- Trairá – Banco de reservas: 7- Jack, 11- Rony, 5- Clarinha, 2- Indio, 6- Wellington, 4- Preto, 8- Fernando, 17- David, 19- Ricardo, 20- Zé – Técnico: Budinha – Auxiliar: Kiko

America F.C / Vila Imprensa: 12- Leandro; 2- Valdivino, 4- Sidney, 5- Pablo, 6- Dogival (21- Luciano), 7- Flavio (17- Ricardo), 8- Sinvaldo, 20- Junior, 10- Sandro (16- Erick), 11-Jean e 19- Yago– Banco de reservas: 1- Paraíba; 21- Luciano, 16- Erick, 17- Ricardo, 18- Cesar – Técnico: Edvaldo

Por Eduardo Lima

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Pela Libertadores da várzea Ajax da Vila Rica de virada vence o Pery Novo em jogo eletrizante

Ajax da Vila Rica vence Pery Novo pela Libertadores da várzea num grande jogo no campo flamengo da Vila Maria


Neste domingo, 19/10/2014 o Ajax/ Vila Rica da zona Leste  venceu por 2 a 1 o Pery Novo/ Jardim Pery da zona norte da capital paulista, em jogo válido pela  Copa Libertadores da várzea de São Paulo SP, no campo Flamengo da Vila Maria, zona norte. Até aqui  as duas equipes vem se dando bem na competição e passando de fase a fase nos seus confrontos, mostrando serem favoritas a classificação do grupo e seguem em busca do sonho do título desta primeira competição de nome taça libertadores da várzea, disputado por as grandes equipes do futebol amador da capital paulista envolvendo todas as regiões da cidade.

Ajax (de amarelo) Pery Novo (branco- lista preta ) na disputa de bola
O duelo começou as 13h20 no lindo campo Flamengo da Vila Maria num belo jogo de futebol que teve força máxima das torcidas que compareceram. E dentro de campo o que se viu foi um belo jogo. Logo de inicio as duas equipes se estudaram, acharam espaços e conseguiram encontrar suas melhores jogadas e mostrarem o brilho  na linda tarde de domingo no país do futebol. Quem tomou iniciativa de jogo primeiro foi o time do Pery que teve domínio durante os 15 minutos de jogo. Já o Ajax não encontrou seu melhor futebol no primeiro tempo até que acertou no primeiro passe e errava no segundo, suas melhores jogada no primeiro tempo veio acontecer por volta dos 17 minutos. 
O Pery Novo aos cinco minutos teve um ataque fulminante. Josenilton partiu em velocidade e tocou na frente para Geovani que se jogou de carrinho e tocou desajeitado nas mãos do goleiro Alíson "Garotinho".
O Ajax bem armado na defensiva e no meio campo faltava a ligação ao ataque, isto aconteceu só aos 17 minutos numa jogada pela esquerda Amassado cruzou no chuveiro para França que subiu no alto e tocou de cabeça, só que nas mãos do goleiro do Pery Novo. Aos 26 minutos a mesma jogada se repetiu para o Ajax Amassado tocou para Paulinho cruzar na  cabeça de França, mesmo desequilibrado escorou pro gol, mas a defesa afastou o perigo de gol. Na segunda etapa o Pery  voltou com a mesma determinação com boas infiltrações pelas laterias e rapidez ao ataque, saiu na frente do placar. Só que em dois descuido tomou a virada. Faltou cadenciar o jogo e usar os contra ataques para aumentar o resultado. Já o Ajax apos sofrer o gol acordou no jogo e tentou novamente suas principais jogadas que fluiu bem, como os lançamentos logos para chegada rápida dos atacantes, que deu  certo na hora certa e assim virou a partida.
O Pery Novo sufocou aos dois minutos Josenilton recebeu na intermediária e avançou para o ataque e mandou uma chinelada, chute mascado que obrigou o goleiro Garotinho a fazer uma ótima defesa sem rebote. Com o gosto de quero mais aos cinco minutos o Pery balançou a rede. Jogada rápida pela lateral direita Júnior tocou para o meia Leonardo próximo a grande área. Ele chutou forte e rasteiro no canto esquerdo e fez um golaço, num curto espaço sem chance para o goleiro Alíson "Garotinho". Pery Novo 1 a 0.
VEJA MAIS IMAGENS 

Apos sofrer o gol o Ajax acordou em campo e ligou as tomadas, aproveitou a ansiedade adversária e encaixou os lançamentos mortais para conclusão do seu ataque fulminante. Aos sete minutos Marcinho ganha bola no meio campo na linha que divide o gramado e fez lançamento longo pelo alto, a bola passou por cima da defesa e encontrou o rápido atacante Tiaguinho que chegou na frente do goleiro e tocou por cima  no fundo rede e empatou a partida em 1 a 1. Apos empatar a  o Ajax ficou elétrico e o jogo eletrizante. aos 20 minutos Marcinho rolou na frente para França que mandou uma tijolada encima do goleiro Anderson que espalmou pra escanteio.
A partir dos 25 o jogo ficou truncado por causa do forte colou. O goleiro Anderson do Pery passou por atendimento médico. Aos 30 o Pery teve sua ultima chance de marcar numa cobrança de falta com barreira frontal. O lateral esquerdo Rodrigo Luiz cobrou sem perigo de gol por cima da meta.



 VÍDEO: JOGADORES ENTREVISTADOS NA PARTIDA

Aos 31 minutos o Ajax virou a partida, outra vez o lançamento longo se repetiu, na intermediária Marcinho cruzou pelo alto e Tiaguinho entrou livre e escorou no fundo da rede e fez 2 a 1 virando o placar. A defesa adversário ainda reclamou de impedimento, mas o arbitro sinalizou gol legal.
Mesmo com a derrota o Pery Novo ainda tem chance de avançar na competição. E o Ajax segue firme com a força da sua torcida seguida da bateria  e do incentivador e preparador físico Ligeirinho e toda comissão técnica.


2 x 1 


   
Campo: Flamengo da Vila Maria- Zona norte SP.
Data/hora:19/10/14/ ÁS 14h10
Arbitro: Silvio Cesar de Lima
Assistente l: Anderson Falstino
Assistente ll: Henrique Isidoro
4º Arbitro: Wilson de Oliveira
Evidencia-copa  libertadores da várzea: Wilson Julião
Público estimado: 2000 pessoas
Cartões amarelos: Ró, Tuca, Rodal (Ajax), Anderson, Rhenan (Pery Novo),
Cartões vermelho: Anderson (Pery Novo)
Gols: Thiaguinho (Ajax), Leonardo (Pery Novo)



Ajax/ Vila Rica : 1- Alison "Garotinho", 22- Thiaguinho, 3- Rodrigo - 4- Geremias, 5- Vinicíus  (17- Rhodal), ,  6- Amassado, 7- Ró ( 21- Artur), 8- Jacson  (10- Tuca), ,  9- França , 20- Paulinho, 11- Marcinho, Banco de reservas: 10- Tuca,17- Rhodal, 16- Wallacer, 21- Artur, Técnico: Tuquinha- Auxiliar técnico: Adriano- Preparador físico: Ligeirinho.

 Pery/ Jardim Pery: 1- Anderson, 2- Júnior  (14- Jhou Jhou), 3- Anderson Luiz, 4-Reginaldo  (17- Fábio Rodrigo), 5- Vinicíus Batista  (16- Jhony), 6- Rodrigo, 7-Josenilton, 8- Rhenan, 19- Duilio, 10, Leonardo, 11- Geovani-  Banco de reservas: 12- Eric, 14- Jhou Jhou, 15- Gabriel, 16- Jhony, 17- Fábio Rodrigo, 18- Tico, 20- Regis - Técnico: Delcy- Auxiliar: Rodrigo.
Por: Sebastião Vieira

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Paraisópolis em festa Currião é campeão da 7ª Copa da Paz em cima do Nove de Julho nos pênaltis

Goleiro Julio Cesar monstro nas cobranças de pênaltis garante o titulo para o Corrião


Sábado 11/10, aconteceu a grande final da 7º Copa da Paz 2014, a Arena Paraisópolis completamente lotada, acompanhou um belo jogo entres as equipes do Currião F.C do Paraisópolis que empatou em 0 a 0 contra o Nove de Julho da Casa Verde Alta, a decisão foi para as dramáticas cobranças de pênalti e o goleiro Julio Cesar do Currião pegou duas cobranças e garantiu a festa para comunidade de Paraisópolis.



A partida começou com o Currião em cima logo aos 3 minutos, em jogada rápida pela direita Claytão recebeu passe e bateu rasteiro no cantinho do goleiro Gamba que foi buscar fazendo grande defesa colocando para escanteio.
Aos 15 minutos em cobrança de escanteio quase saiu o gol para o Currião, Tremedal bateu e o zagueiro Pedrinho subiu mais alto que a zaga do Nove de Julho e cabeceou para fora perdendo grande oportunidade de abrir o placar.

E no fim do primeiro tempo o Currião marcou o gol, contra-ataque rápido o meio campista Edson fez ótima jogada e tocou para Baixinho que dominou e bateu no canto do goleiro Gamba fazendo o gol, assistente Diego Rocha deu impedimento confirmado pelo arbitro Aleksandro Ischingi ninguém da equipe do Currião reclamou gol anulado.
A equipe do Nove de Julho bem abaixo do esperado na primeira etapa só assustou com chutes de fora área que passava longe do gol, e quando a bola era jogada de chuveirinho na área do Currião a defesa bem postada tirava todas.


No segundo tempo o Nove de Julho veio acelerado a bronca que o treinador Ederson Araujo deu acordaram os jogadores, aos 4 minutos jogada rápida pela esquerda o meio campista Felipe cruzou e atacante Sergio deu uma meia bicicleta a bola foi no cantinho e obrigou o goleiro Julio Cesar a fazer excelente defesa jogando para escanteio e evitando o gol.
A resposta do Currião veio aos 6 minutos no contra-ataque, atacante Baixinho passe na entrada da área dominou e bateu forte bola passou perto do gol do goleiro Gamba e saiu em tiro de meta.

VER MAIS IMAGENS AQUI

O Nove de Julho teve outro bom ataque, aos 12 minutos o atacante Sergio recebeu lançamento na esquerda ele cortou pro meio e arriscou o chute que saiu forte e rasteiro obrigando o goleiro Julio Cesar a trabalhar bem colocado fez boa defesa segurando firme sem rebote.
Quase gol do Nove de Julho, aos 25 minutos lateral direito Caio bateu falta a zaga do Currião ficou parada e o atacante Diego Washington chegou atrasado na bola e bateu mau pro gol não aproveitou a oportunidade.
E ja no fim do jogo o Nove de Julho no ataque, outra cobrança de falta venenosa Caio bateu o zagueiro Kaue subiu alto e cabeceou bola foi na trave e no rebote Vitão chegou chapando a bola que passou raspando a trava e saiu, goleiro Julio Cesar contou com a sorte.
Com a partida empatada em 0 a 0 nao teve como fugir das dramaticas cobranças de penaltis e deu Currião 3 a 0 sobre o Nove de Julho.



Goleiro Gamba (Nove de Julho) menos vazado   Julio Cesar destaque melhor jogador da final
 2 gols tomados na competição                             Baixinho artilheiro da competição com 6 gols 


Local: Campo do Palmeirinha – Zona Sul - SP 
Data / hora: 11/10/2014 – 17hrs30
Árbitro: Aleksandro Ishingi
Assistente I: Benedito Santana
Assistente II: Diego Rocha
Arbitros Adicionais I e II: Willians Rocha / Miguel Angelo
Mesária: Dayane Tavares

Currião F.C Paraisopolis:  1- Julio Cesar; 22- Dnei, 2- Tremedal (17- Wallace), 3- Pedrinho, 4- Cavalo, 8- Edson, 6- Fabiano (10- Nirandinha), 11- Tampinha (16- Toda), 18- Claytão (5- Rafa), 9- Macedo, e 7- Baixinho - Banco de reservas: 12- Bruno; 17- Wallace, 5- Rafa, 15- Robson, 10- Nirandinha, 20- Maiki, 16- Toda - Tecnico: Adão - Auxiliar: Nilton

Nove de Julho F.C / Casa Verde Alta: 12- Gambá; 2- Caio, 4- Kaue, 3- Sapo, 5- Ferradura, 6- Valter (24- Baiano), 7- Tiery, 8- Diego (21- Renan), 10- Felipe (Diego Washington), 11- Sergio e 19- Duilio (18- Vitão) – Banco de reservas: 1- Alessandro; 20- Fá, 17- Kalunga, 16- Willian, 14- Bruninho, 9- Diego Washington, 23- Bolinha, 18- Vitão, 24- Baiano, 15- Alberto, 13- Jhony, 21- Renan, 22- Mosquito - Técnico: Ederson – Auxiliar: Pitu 

Por Eduardo Lima / Fotos: Luciana Leal