quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Paraisópolis em festa Currião é campeão da 7ª Copa da Paz em cima do Nove de Julho nos pênaltis

Goleiro Julio Cesar monstro nas cobranças de pênaltis garante o titulo para o Corrião


Sábado 11/10, aconteceu a grande final da 7º Copa da Paz 2014, a Arena Paraisópolis completamente lotada, acompanhou um belo jogo entres as equipes do Currião F.C do Paraisópolis que empatou em 0 a 0 contra o Nove de Julho da Casa Verde Alta, a decisão foi para as dramáticas cobranças de pênalti e o goleiro Julio Cesar do Currião pegou duas cobranças e garantiu a festa para comunidade de Paraisópolis.



A partida começou com o Currião em cima logo aos 3 minutos, em jogada rápida pela direita Claytão recebeu passe e bateu rasteiro no cantinho do goleiro Gamba que foi buscar fazendo grande defesa colocando para escanteio.
Aos 15 minutos em cobrança de escanteio quase saiu o gol para o Currião, Tremedal bateu e o zagueiro Pedrinho subiu mais alto que a zaga do Nove de Julho e cabeceou para fora perdendo grande oportunidade de abrir o placar.

E no fim do primeiro tempo o Currião marcou o gol, contra-ataque rápido o meio campista Edson fez ótima jogada e tocou para Baixinho que dominou e bateu no canto do goleiro Gamba fazendo o gol, assistente Diego Rocha deu impedimento confirmado pelo arbitro Aleksandro Ischingi ninguém da equipe do Currião reclamou gol anulado.
A equipe do Nove de Julho bem abaixo do esperado na primeira etapa só assustou com chutes de fora área que passava longe do gol, e quando a bola era jogada de chuveirinho na área do Currião a defesa bem postada tirava todas.


No segundo tempo o Nove de Julho veio acelerado a bronca que o treinador Ederson Araujo deu acordaram os jogadores, aos 4 minutos jogada rápida pela esquerda o meio campista Felipe cruzou e atacante Sergio deu uma meia bicicleta a bola foi no cantinho e obrigou o goleiro Julio Cesar a fazer excelente defesa jogando para escanteio e evitando o gol.
A resposta do Currião veio aos 6 minutos no contra-ataque, atacante Baixinho passe na entrada da área dominou e bateu forte bola passou perto do gol do goleiro Gamba e saiu em tiro de meta.

VER MAIS IMAGENS AQUI

O Nove de Julho teve outro bom ataque, aos 12 minutos o atacante Sergio recebeu lançamento na esquerda ele cortou pro meio e arriscou o chute que saiu forte e rasteiro obrigando o goleiro Julio Cesar a trabalhar bem colocado fez boa defesa segurando firme sem rebote.
Quase gol do Nove de Julho, aos 25 minutos lateral direito Caio bateu falta a zaga do Currião ficou parada e o atacante Diego Washington chegou atrasado na bola e bateu mau pro gol não aproveitou a oportunidade.
E ja no fim do jogo o Nove de Julho no ataque, outra cobrança de falta venenosa Caio bateu o zagueiro Kaue subiu alto e cabeceou bola foi na trave e no rebote Vitão chegou chapando a bola que passou raspando a trava e saiu, goleiro Julio Cesar contou com a sorte.
Com a partida empatada em 0 a 0 nao teve como fugir das dramaticas cobranças de penaltis e deu Currião 3 a 0 sobre o Nove de Julho.



Goleiro Gamba (Nove de Julho) menos vazado   Julio Cesar destaque melhor jogador da final
 2 gols tomados na competição                             Baixinho artilheiro da competição com 6 gols 


Local: Campo do Palmeirinha – Zona Sul - SP 
Data / hora: 11/10/2014 – 17hrs30
Árbitro: Aleksandro Ishingi
Assistente I: Benedito Santana
Assistente II: Diego Rocha
Arbitros Adicionais I e II: Willians Rocha / Miguel Angelo
Mesária: Dayane Tavares

Currião F.C Paraisopolis:  1- Julio Cesar; 22- Dnei, 2- Tremedal (17- Wallace), 3- Pedrinho, 4- Cavalo, 8- Edson, 6- Fabiano (10- Nirandinha), 11- Tampinha (16- Toda), 18- Claytão (5- Rafa), 9- Macedo, e 7- Baixinho - Banco de reservas: 12- Bruno; 17- Wallace, 5- Rafa, 15- Robson, 10- Nirandinha, 20- Maiki, 16- Toda - Tecnico: Adão - Auxiliar: Nilton

Nove de Julho F.C / Casa Verde Alta: 12- Gambá; 2- Caio, 4- Kaue, 3- Sapo, 5- Ferradura, 6- Valter (24- Baiano), 7- Tiery, 8- Diego (21- Renan), 10- Felipe (Diego Washington), 11- Sergio e 19- Duilio (18- Vitão) – Banco de reservas: 1- Alessandro; 20- Fá, 17- Kalunga, 16- Willian, 14- Bruninho, 9- Diego Washington, 23- Bolinha, 18- Vitão, 24- Baiano, 15- Alberto, 13- Jhony, 21- Renan, 22- Mosquito - Técnico: Ederson – Auxiliar: Pitu 

Por Eduardo Lima / Fotos: Luciana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário