terça-feira, 28 de outubro de 2014

Nova Geração goleou por 4 a 1 os amigos jardim são Francisco

Nova Geração goleia  e vai disputar a final da Copa Grêmio 2014


Neste sábado, 25/10/2014 o Nova Geração da Vila Santa Catarina goleou por 4 a 1 os Amigos Jd. São Francisco. em jogo válido pela semifinal da Copa Grêmio, no campo CDC Maria Felizarda da Silva (Grêmio esportivo Campo Grande) no Bairro Jurubatuba Santo Amaro. A competição marca também 61 anos do Grêmio e CDC. Já é uma atração esta competição Organizada pela liga Rebote com participação grandes equipes do futebol varzeano na disputa do Troféu Darci Silva 2014. 

A bola rolou as 16h10 na tarde fria de São Paulo, no CDC Maria Felizarda da Silva. Foi um jogo eletrizante com as duas equipes partindo pra cima em busca do gol. Mas quem se deu muito bem foi a equipe do Nova Geração que marcou quatro vezes. Já a equipe dos Amigos Jd. São Francisco não se acovardou e foi pra cima também, mas não estava numa tarde feliz,  apenas  marcou um gol, em que merecia um resultado melhor. Enquanto seu adversário o Nova Geração disse pra que veio ao construir a vitória elástica de 4 a 1.
A partida começou a todo vapor e ao três minutos de jogo, Nova Geração balançou a rede. 

Iata Santos cruzou na medida com açúcar e com afeto, o goleiro saiu mal, tentou tirar a bola e se chocou com seu companheiro de equipe Diego Pereira a bola resvalou no mesmo e morreu no fundo da rede. O arbitro assinalou gol contra: Nova Geração 1 a 0.
 A equipe Amigos/Jd. São Francisco não baixou a cabeça com o gol sofrido, foi em busca do empate. Logo conseguiu o empate com três minutos depois. Bola alçada na pequena área da esquerda para a direita, Welison sobe sozinho e cabeceou em direção ao gol. A bola desviou em Giney "zagueiro adversário" e para no gol: 1 a 1 empatado a partida. Com isso o jogo ficou equilibrado com ansiedade para os dois lados, os torcedores não conseguiam ficar sentados  porque o jogo era lá e cá com chances para os dois lados.
Mas aos 35 do primeiro tempo a partida se desenhou para o Nova Geração que achou o caminho do gol. Iata Santos fez jogada genial arriscou da intermediaria e fez um golaço. Chute forte com efeito no alto e no meio do gol. Nova Geração 2 a 1.
Na segunda etapa o Nova Geração voltou com a mesma determinação sufocando o adversário. Porem, o Amigos do Jardim São Francisco caiu de produção. Se aproveitando disso o Nova Geração aumenta o placar: Aos 19 minutos, Agnaldo fez linda jogada pela esquerda na grande área, cruza na medida para Rafael cabecear sem marcação para o fundo do gol: Nova Geração 3 a 1.


VER MAIS IMAGENS AQUI
Sem poder de reação os Amigos do Jd. São Francisco não conseguiu ataques com perigos e nem parar o adversário, efeito disso o Nova Geração ampliou o placar, aos 27 do segundo tempo numa penalidade máxima Necivaldo bateu com perfeição e decretou a goleada por 4 a 1.
Está definido a final da copa Grêmio entre: Nova Geração/ Vila Santa Catarina e Renascente/ Jd. Umuarama.   

Campo: CDC Maria felizarda (Gremio Campo Grande)- Zona sul SP.
Data/hora:25/10/14/ ÁS 16h 10
Arbitro: Emerson Duarte
Assistente l: Adilson Silva
Assistente ll: Luis Carlos Gavazzi
4º Arbitro: Leo
Evidencia-copa Grêmio: Leo, Artur
Público estimado: 1000 pessoas
Cartões amarelos: Diego Pereira, Welison (Amigos Jd. São Francisco) Giney, Necivaldo (Nova Geração)
Cartões vermelho: Diego Pereira (Amigos Jd. São Francisco)
Gols: Diego Pereira (contra), Iata Santos, Rafael, Necivaldo (Nova Geração)  Welison (Amigos Jd. São Francisco)

E.C. Amigos/Jd. São Francisco: 1- Gilvan, 2- Fredson  (19- Rone), 3- Pedro Santos, 4- Wesley, 5- Cláudio da Silva  (7- William), 6- Rafael, 7- William,  8- Welison  ( 21- Edson Marcedo),  9- Amaurí Santos  (11- Geivson), 10- Hudson, 11- Geivson, 13- Diego Pereira, 14- Israel, 15- Alessandro José, 16- Alessandro Monteiro, 17- Anderson, 18- Leandro Santos, 19- Rone, 20- Edvan, 21- Edson Marcedo- Técnico: Leandro dos anjos

Nova Geração F.C/ Vila Santa Catarina: 1- Lucas, 2- Ginicley, 3- Gabriel Sousa, 4- Giney, 5- Luiz Fenando (16- Nicelso  ), 6- Iata Santos (15- Gilberto), 7- Gilmar, 8- Noé, 9- Necivaldo, 10- Agnaldo, 11- Amauri (17- Rafael),  13- Manoel, 15- Gilberto, 16- Nicelso, 17- Rafael, 18- Daví - Técnico: Gilberto Pinto.
Por: Valmir Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário