terça-feira, 28 de outubro de 2014

Renascente/ Jardim Umuarama vence o Ajax do Jd. São Jorge e está na final da Copa Grêmio Campo Grande

Renascente/ Jardim Umuarama vence  no CDC Maria Felizarda e vai disputar a final da copa Grêmio 2014

Neste sabado, 25/10/2014 o  Renascente/ Jardim Umuarama venceu por ( 4)1 a 1 (2) o Ajax/ Jardim São Jorge. No tempo normal o placar foi 1 a 1 e nos penaltys o Renascente venceu por 4 a 2 , em jogo válido pela  Copa Gremio, no campo CDC Maria Felizarda da Silva (Gremio esportivo Campo Grande) no Bairro Jurubatuba Santo Amaro. A competição marca tambem 61 anos do Grêmio  e CDC. Já é uma atração esta competição Organizada pela liga Rebote com participação grandes equipes do futebol várzeano.



Ajax (de amarelo), Renascente (branco- vermelho)

O duelo começou as 17h47 no campo CDC Maria Felizarda da Silva. 
 Foi um belo jogo de futebol com força 


máxima das torcidas que compareceram em bom número. E dentro de campo o que se viu foi um bom jogo movimentado, porem, com poucas oportunidades de gols. Logo de inicio as duas equipes se estudaram, acharam espaços em capo, mas não conseguiram encontrar suas melhores jogadas. O Ajax tocou melhor a bola com mais objetivo. Mas não conseguia furar o bloqueio adversário. Já a equipe do Renascente esperava o adversário no seu campo de jogo explorando os contra ataques. Entretanto no segundo tempo foi que o futebol se desenhou em gol e o jogo ficou mais emocionante.
Com chances para os dois lados: De tanto insistir, o Renascete aos 15 minutos do segundo tempo quase chega ao gol. Emerson entra na área livre, leve e solto, demorou na conclusão e perdeu o gol. Na hora de finalizar o zagueiro adversário salva.
Mesmo assim continuou agredindo o adversário e chegou ao gol aos 18 minutos do segundo tempo. Apos bate rebate na pequena área a bola ficou pedindo me chuta, me chuta. Alessandro da Silva só escora para o gol, decretando Renascente 1 a 0. Após sofrer o gol, o Ajax foi pra cima atras do prejuízo
Não demorou muito e chegou o empate com oito minutos depois. Antonio Marcos entrou pela esquerda, fez uma excelente jogada, driblou seu marcador e bateu seco no canto esquerdo do goleiro e fez um lindo gol empatando partida. 

Apos o empate o jogo ficou muito disputado, mas as duas equipes erravam muito nas finalizações. As duas equipes usaram um sistema defensivo muito forte e tudo se encaminhou para as disputas de penalidades máximas.

Renascente pênaltis convertidos: Maicon, Emerson da Silva, Douglas, Jhonny
Ajax  pênaltis Perdidos: Joelson, Jonatas.



https://www.flickr.com/photos/86268575@N08/sets/72157648608860800/
VER MAIS IMAGENS AQUI









Adicionar legenda



Campo: CDC Maria felizarda (Gremio Campo Grande)- Zona sul SP.

Data/hora:25/10/14/ ÁS 17h 47

Arbitro: Luis Carlos Gavazzi

Assistente l: Adilson Silva

Assistente ll: Emerson Doarte

4º Arbitro: Leo

Evidencia-copa Grêmio: Leo, Artur

Público estimado: 1000 pessoas

Cartões amarelos: Maicon Silva, Douglas de Paula (Renascente), Weliton, Jonatas

 (Ajax)

Cartões vermelho: Mateus Xavier  (Renascente)

 Jucelino (Ajax)

Gols: Alessandro da Silva (Renascente) Antonio Marcos (Ajax),

Ajax/ São Jorge (4)1 a 1 (2) Renascente/ Jardim Umuarama

 Renascente/ Jardim Umuarama: 1- Adriano, 2- Tiago Luciano, 3- João Felipe, 4- Paulo Vitor, 5- Victor Hugo, 6- Maicon Silva, 7-Evandro, 8- Alessando Silva (17- Jhonny ), 10, Emerson da Silva, 12- Erick, 13- Mateus Xavier,  17- Jhonny, 16- Thomas, 20- Juscelino, 21- Douglas de Paula - Técnico: Celso dos Santos.

Ajax/ Jd. São Jorge : 1- Marcel, 3- Rogerio -  5- Marcos Aurélio , 8- Gilson,9- Marinal  10- Joelson, 15- Edvaldo, 19- Marcos Flávio, 20- José Anderson, 21- Welligton 23- Antonio Marcos  - Técnico: Marcelo Vieira


Por: Valmir Monteiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário