quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Beira Rio bate por 3 a 1 o Carrão pela 1ª Copa Libertadores da Várzea

Domingo 19/10, aconteceu a terceira rodada da primeira fase da 1º Copa Libertadores da Várzea, jogando em casa o G.R.C.B Beira Rio ganhou de 3 a 1 do C.A Carrão a partida foi valida pelo grupo 15.

A partida começa com o Beira Rio em cima indo para o ataque, o Carrão fechado se segurando na defesa e tentando sair para o contra-ataque.
O gol do Beira Rio saiu de uma jogada rápida pela direita, atacante Ratinho foi lançado e com um toque sutil bateu por cima na saída do goleiro André Luiz abrindo o placar e fazendo um belo gol.
Depois do gol sofrido o Carrão arriscou alguns chutes de longa distancia sem direção foram para fora.


No segundo tempo o Beira Rio ampliou o placar logo cedo aos  4 minutos o centroavante Delcio deu uma de garçom tocou para Jé sozinho fazer o gol.

O Carrão perdendo de 2 a 0 foi para o ataque, aos 7 minutos o atacante Juca teve grande oportunidade de diminuir o placar recebeu lançamento e e bateu rasteiro no cantinho do goleiro Eremias que foi buscar fez ótima defesa e colocou para escanteio.
Aos 15 minutos outro bom ataque do Carrão, o atacante Luiz recebeu lançamento pela esquerda e bateu cruzado goleiro Eremias atento fez boa defesa segurando firme.

 O gol tava maduro e veio no ataque seguinte aos 20 minutos, o meio campista Preto recebeu lançamento e bateu de bico no cantinho do goleiro Eremias pulou mais não conseguiu fazer a defesa gol do Carrão.
O Carrão assustou com a bola parada, aos 22 minutos Kinder bateu falta o zagueiro Felipe subiu no bolo com a zaga e cabeceou para fora bola passou perto do gol.


VER MAIS IMAGENS AQUI


O Beira Rio marcou o terceiro gol em cobrança de falta, atacante Cabeção chamou a responsa e bateu forte no canto tirando do goleiro que nem saiu na foto gol do Beira Rio.
E no fim do jogo o Carrão quase marcou o segundo, Vanor fez boa jogada individual no meio campo e tocou para Lucas que dominou e bateu de curva a bola passou raspando a trave e saiu em tiro de 




Local: Campo do Ferradura – São Paulo
Data / hora: 19/10/2014 – 13hrs30
Árbitro: Carlos Henrique
Assistente I: Lucas Souza Ribeiro
Assistente II: Carlos Alberto Alves
Mesário: Eduardo Lima
Gols: Ratinho, Jé e Cabeção (Beira Rio) - Preto (Carrão)

G.R.C.B Beira Rio / Vila Brasilina:1- Eremias; 2- Colelo, 3- Peixe, 4- José Roberto, 5- Bruno(18 Everton), 6- Ratinho, 7- Marcelo, 8- Julio Cesar, 10- Leandrinho, 11- Jé (16- Cabeção) e 9- Delio (14- Samuel) - Banco de reservas: 12- Danilo; 13- Wellington, 14- Samuel, 15- Leandro, 16- Cabeção, 17- Leandro e 18 Everton - Técnico: Cabeça - Auxiliar: Carlinhos

C.A Carrão: 1- André Luiz; 2- Caju, 3- Felipe, 4- Leandro, 5- Kinder, 6- Ricardo(17- Vinicius), 14- Vanor, 16- André (7- Luiz Gustavo), 10- Preto, 20- Lalau e 9- Juca - Banco de reservas: 7- Luiz Gustavo e 17- Vinicius - Técnico: Casquinha - Auxiliar: Nilsinho

Por: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário