quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Parados estreia com o pé direito na II Copa Primavera 2014

Gil marca e dá a vitoria para o Parados

Domingo (19/10), foi dada o ponta pé inicial da II Copa CDC Primavera, a bola rolou pelo

Grupo D, entre as equipes do Parados F.C jogando em casa venceu por 1 a 0 o E.C Aliança da Vila Imprensa a partida aconteceu no Cdc Jardim Primavera.



A partida começou com a equipe do Parados tomando a iniciativa do jogo desde do inicio, logo no primeiro ataque levou perigo o ataque Ney recebeu lançamento na direita e cruzou na cabeça do Gil que testou a bola pegou no pé da trave e voltou na mão do Leandro que contou  com a sorte na jogada.
Aos 5 minutos cobrança de escanteio para o Parados Gil bateu escanteio e o atacante Claudinho com estilo deu o voleio o goleiro Leandro atento fez linda defesa espalmando para fora e evitando o gol.

A equipe do América chegou ao ataque com a bola parada, o meio campista Sandro que bateu falta da entrada da área pegou mau na bola o chute foi para fora.
O Parados teve a chance de abrir o placar aos 25 minutos Junior lançou Claudinho que deu o toque primeira e deixou sozinho Gil sem marcação que bateu fraco no meio do gol o goleiro Leandro fez boa defesa.
Esse foi o primeiro  tempo que a equipe do Parados chegou ao ataque mais não teve clama na hora do arremate final, já o America ficou na defensiva esperando o contra ataque que não deu certo.

VER MAIS IMAGENS AQUI

No segundo tempo o America arriscou mais aos 11 minutos chegou com perigo ao ataque Yago recebeu passe na entrada da área e bateu rasteiro o goleiro Tato bem  colocado fez boa defesa.
A resposta do  Parados foi aos 22 minutos  e saiu o gol, Rony foi lançado na ponta direita e cruzou Gil se antecipou a zaga e bateu de primeira abrindo o placar.
E no fim do jogo o America teve a grande chance de empatar a partida, Pablo arriscou o chute que explodiu trave e pingou em cima da linha a zaga atenta deu um bico pra fora evitando o gol de empate.
Com a vitoria a equipe do Parados lidera o Grupo D, já que os outro confronto vai acontecer no dia 02/11, entre as equipes do Botafogo da Vila Santa Catarina contra o Tubarões.

Ficha Técnica
Campo: CDC Primavera / Zona Sul – SP
Data/Hora: 19/10/2014 – 8h20
Arbitro: Daudt Neves
Assistente I: Jorge Maciel
Assistente II: Luciano Alves
Mesário: Roberto Lincoln
Gol: Gil (Parados)

Parados F.C / Jardim Primavera: 1- Tato; 13- Junior, 3-Zulu, 18- Guga (7- Jack), 22-Cascão, 14- Ney (6- Wellington), 26- Ronaldo (2- Indio),16- Edmilson (5- Clarinha), 20- Claudinho (11- Rony),10- Gil e 9- Trairá – Banco de reservas: 7- Jack, 11- Rony, 5- Clarinha, 2- Indio, 6- Wellington, 4- Preto, 8- Fernando, 17- David, 19- Ricardo, 20- Zé – Técnico: Budinha – Auxiliar: Kiko

America F.C / Vila Imprensa: 12- Leandro; 2- Valdivino, 4- Sidney, 5- Pablo, 6- Dogival (21- Luciano), 7- Flavio (17- Ricardo), 8- Sinvaldo, 20- Junior, 10- Sandro (16- Erick), 11-Jean e 19- Yago– Banco de reservas: 1- Paraíba; 21- Luciano, 16- Erick, 17- Ricardo, 18- Cesar – Técnico: Edvaldo

Por Eduardo Lima

Um comentário: