sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Semear A.S vem se apresentando bem no cenário do futebol graças a dedicação e trabalho conjunto

Semear A.S mostra bonito desde de todas as bases ao adulto, com futebol dedicado os resultados vem sendo positivos


Semear S.A vem fazendo boa campanha no futebol de salão na região do Grajaú SP. Um trabalho comunitário que vem dando certo com sucesso, onde vem beneficiando vários garotos na escolinha e um bem está para a equipe adulta que curte seu lazer
nos finais de semanas e a cada semana surgem jogadores fortalecendo o elenco e fazendo parte da família Semear. J á nas escolinhas um bom número de crianças e adolescente vem treinando e desenvolvendo um ótimo futebol na quadra do Gigantinho. Também tem presença dos pais e avós que trazem a garotada para os treinos durante a semana. Isto mostra que o país do futebol mostra sua safra de jogadores a cada momento. A ideia do trabalho prestado no projeto Semear não é só formar jogadores de futebol, mas formar Homens e mulheres de bem na sociedade, segundo o Presidente Prof. Hélio Rosa Viana.
Os dois últimos resultados foram satisfatórios para a equipe SEMEAR.
No sábado 07/09/2013 jogou pela liga com o time Só na Pele e venceu por 7 a 6 em jogo bem disputado no ginásio Gigantinho no Parque América- Grajaú SP.

Gols: Joel, João, ( So na Pele FC ), Du, Alemão, Willians
O time Só na Pele é um dos times mais jovens da Liga Arena com apenas um ano de existência, mesmo assim vem mostrando força e muita com uma equipe bem jovem que mostra um futuro de sucesso, com habilidade e união.
Gols: Joel, João, ( So na Pele FC ), Du, Alemão, Willians
Escalação Semear A.S/ Parque América-Grajaú SP: Wilson, Alemão, Felipe, Gum, Rogério, Deta,Willians, Fernando, Churrasco, Fuso, André, Naldo, Walter, Tião-Técnico: Paulinho- Auxiliar técnico: Luiz.
Só na Pele FC/ Jabaquara; Joel, Ric, Monstro, João, Victor, João 2, Robson, Edgar, Guilherme- Técnico: Robson auxiliar Joel.
No Semear  vem sendo o destaque com força e liderança vem  fazendo com que sua equipe cresça de produção, com um balanço positivo la liga, entretanto já vinha de bons resultados nos amistosos realizados antes de se filiar na competição a cerca de um ano a traz.
SEMEAR A.S: Temos escolinha de futebol de salão nas terças e quintas, envolvendo todas as bases, feminino e masculino. A garotada ama o futebol !/ os jogos acontecem no Ginásio Desportivo da Comunidade (CDC) Parque América, o “Gigantinho“
SEMEAR A.S futebol de salão (adulto)/ Parque América Grajaú SP. Jogos treinos e pela liga todos os sábados das 08h00 as 09h45 no Clube Desportivo da Comunidade (CDC) Parque América, o “Gigantinho.
Neste sábado aconteceu mais um amistoso importante  a equipe o Semear S.A que vem fazendo bom papel pela liga. Neste sábado 18/10/2014 enfrentou a boa equipe do Conexão, equipe em que a maioria dos jogadores trabalham juntos numa indústria plástico e os demais jogadores moram no bairro Vila São José. Foi um jogo equilibradíssimo tenso e eletrizante. O Conexão sai na frente, tomou o empate e a virada, depois colocou 3 gols de diferencia na frente, cedeu o empate e no finalzinho liquidou o placar ao vencer por 7 a 6.
GINÁSIO DE ESPORTES GIGANTINHO
O Gigantinho no seu começo era uma área largada onde passava o esgoto de algumas ruas, alguns moradores, entre eles o Helio.
Cercaram e construíram em tomaram conta do ginásio (um campinho) hoje pertence ao bairro. Semear A.S: Hoje são mais de 300 alunos crianças que estudam no Gigantinho. Fazem aulas de futebol, capoeira, vôlei, danças etc.
As aulas são gratuitas sem ajuda governamentais. 
O projeto social Semear a cada dia procura ser mais leal com as crianças carentes, procurando ajudá-los com o apoio da sua comissão (conselheiros) Adenilton Santos Ferreira, Benedito Vieira Marcineiro, Edvan Ferreira dos Santos, Francisco José Cardoso, Luiz Pereira de Oliveira,Viviane Alcântara de Mura e Sebastião Vieira , vem honrando o compromisso de cidadã brasileiro, um bom exemplo para sociedade. Muitos garotos vem mostrando habilidade e se dedicando na quadra entretanto aproxima do seu principal objetivo que é tornar- se profissional. Os pais e avós dos atletas trazem e buscam enquanto eles treinam ou esperam na arquibancada da quadra de esporte. O treinador Helio Rosa Viana e seus auxiliares nos dias de treinos e jogos passam a cartilha do futebol para esses garotos.

VEJA MAIS IMAGENS
Do outro lada a equipe adulta vem fazendo bonito sobre o comando do treinador Paulinho e o auxiliar Luiz.
Aqui no país do futebol a bola não para de rolar nos campos, nas quadras. São muitos garotos desenvolvendo seu futebol, no sonho de se tornar um grande jogador.
São muitas escolinhas de futebol por todo país, principalmente aqui na capital paulista que revela para o mundo inteiro. E a Semear A.S cumpre o seu papel revelando talento para todo brasil e formando pessoas de bem no mais alegre futebol.

Por: Sebastião Vieira


Nenhum comentário:

Postar um comentário