quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Clássico local Gaviões leva a melhor e esta na grande final

Gaviões ganhou de 2 a 1 o Fumaça e esta na decisão da 8ª Copa CDC Vila Missionaria


Domingo (19/10) aconteceu a semifinal da 8ª Copa CDC Vila Missionaria, clássico local entres as equipes do E.C Gaviões da Cidade Julia que venceu por 2 a 1 o U.D.F.C Fumaça e esta na grande decisão.





























A bola rolou e a equipe do Fumaça foi para o ataque logo no primeiro minuto de jogo, o meio campista Luba fez pressão na saída da bola e o goleiro Marcelo sai errado e Munhão não aproveitou bate pra fora perdendo a grande chance de abrir o placar logo no começo do jogo.
O Gaviões fez o gol de bola parada o meio campista Carioca bateu falta com perfeição no canto do goleiro Luiz que pulou mais não achou a bola que foi no cantinho placar aberto para delírio da torcida do Gaviões.
Com o gol marcado o Gaviões se empolgou e quase fez o segundo gol, aos 11 minutos o volante Brunão arriscou o chute do meio da rua bola ia na gaveta goleiro Luiz foi buscar fez ótima defesa colocando para escanteio.







O segundo gol do Gaviões saiu aos 20 minutos e foi um golaço, o meio campista Mazinho 
recebeu passe na direita foi na linha de fundo e cruzou o atacante Lipe se antecipou a zaga e chegou batendo de primeira fazendo o segundo do Gaviões, sem chances pro goleiro Luiz.
Outro bom ataque do Gaviões foi aos 25 minutos, jogada rapida no meio campo o camisa 10 Beiço bateu do beiço da rua goleiro Luiz deu um tapa e colocou para escanteio.


O Fumaça quase diminuiu no erro da zaga do Gaviões, atacante Ete foi lançado a saiu sozinho sem marcação bateu por cima do goleiro Marcelo bola bateu na rede pelo lado de fora quae gol.
Esse foi o primeiro tempo que o Gaviões marcou dos gols e não deixou o Fumaça jogar marcando em cima sem dar espaços.




No segundo tempo o Fumaça diminuiu, aos 11 minutos o meio campista Brasileiro bateu escanteio na medida para o zagueiro Eduardo que subiu mais alto que a zaga e cabeceou para os fundo da rede.
VER MAIS IMAGENS AQUI
O Gaviões não se abateu e foi para o ataque, aos 13 minutos quase aumentou o placar, o meio campista Mazinho fez boa jogada pela direita e cruzou o goleiro Anderson deu um tapa na bola que pegou na trave e quando ia entrar a zaga atenta tirou para fora evitando o gol.

Aos 22 minutos o Gaviões teve outro bom ataque, o Volante Buiu arriscou o chute de fora da área bola foi no cantinho o goleiro Anderson se esticou todo e fez ótima defesa colocando para escanteio.
Com a vitória o Gaviões esta na final e vai decidir o titulo contra o Flamenguinho.








Ficha Técnica:
Campo: Cdc Vila Missionaria  – Zona Sul – SP
Data/Hora: 19/10/2014 – 11hrs00
Arbitro: Emerson Duarte
Assistente I: Adilson
Assistente II:  Robson
Mesário: Dito
Gols: Carioca e Lipe (Gaviões) – Eduardo (Fumaça)

E.C Gaviões / Cidade Julia: 1- Marcelo; 7- João Paulo, 3- Bafão, 15- Adriano, 5- Buiu, 17- Brunão, 6- Juca (11- Danilo), 8- Mazinho, 19- Carioca, 10- Beiço e 18- Lipe (9- Ete) – Banco de reservas: 9- Ete, 11- Danilo, 16- Clebinho, 13- Leo, 14- Alemão, 16- Isaias, 17- Rafael, 20- Bahia – Técnico: Birula – Auxiliar: Leo

U.D.F.C Fumaça / Vila Missionaria: 1- Luiz (12- Anderson); 2- Bigu (19- Thiago – 21- Marcelo), 3- Matheus, 4- Eduardo, 5- Quim, 6- Fino (17- Milton), 15- Toshiba (25- Alexandre), 8- Brasileiro, 10- Luba, 7- Munhão e 9- Junior – Banco de reservas: 12- Anderson;  17- Milton, 19- Thiago, 21- Marcelo, 25- Alexandre – Técnico: Fabio – Auxiliar: Jadson

Por: Eduardo Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário