terça-feira, 7 de julho de 2015

A.D Nacional bate por 2 a 1 o F.M.F  e é Campeão Invicto da Segunda Divisão do Campeonato do Futebol Amador de São Caetano do Sul 2015

Domingo (05/07), no Estádio Distrital José Tortorello aconteceu a grande final da 2ª Divisão do Campeonato Amador do Futebol Amador de São Caetano do Sul, o confronto foi entre as equipes do A.D Nacional que foi campeão após bater por 2 a 1 o F.M.F.



As duas equipes subiram para a 1ª Divisão no Ano que vem (2016), a disputa foi pra ver que era campeão, levantar o caneco.
Com a bola rolando o Nacional começou melhor atacando, contra-ataque rápido o atacante Viola tocou para o volante Marcelo que fez a virada de jogo e achou livre Tatui que dominou e cruzou e Ranan dominou no peito a bola subiu e virou rápido de voleio bola foi no cantinho goleiro Dú foi buscar fez linda defesa parcial e no rebote Tatui impedido lance foi parado.



No ataque seguinte quase saiu o gol, Ro foi lançado na direita foi na linha de fundo e cruzou o zagueiro tirou e a bola passou raspando o travessão e saiu quase gol contra.
E aos 17 minutos o AD Nacional fez o gol, Ro ganhou a bola na raça e tocou para Denilson que dentro da area soltou a bomba bola explodiu no travessão e no rebote Renan bateu em cima da zaga e na segunda tentativa teve a calma e bateu rasteiro no cantinho sem chances para o goleiro Du.


O F.M.F preso na marcação no primeiro tempo, a única vez que foi no ataque marcou o gol de empate, aos 27 minutos o meio campista Cebola fez boa jogada individual na direita e bateu para o gol o goleiro Esquerda fez a defesa espalmando para escanteio.
Na batida do escanteio o goleiro Esquerda fez a defesa de soco e o meio campista Cebola betu de primeira consciente a bola encobriu o goleiro Esquerda fazendo um golaço.



                             

VER MAIS IMAGENS AQUI


No segundo tempo o AD Nacional, voltou melhor e logo no inicio fez o segundo gol aos 8 minutos, e de bola parada o camisa 10 Bruno bateu falta do meio da rua Ro subiu e furou a cabeçada e o goleiro Du tomou o gol.

E no ataque seguinte o AD Nacional teve a chance de matar a partida, Renan bateu pênalti e o goleiro Du se redimiu do frango e fez grande defesa.


                               


Na jogada seguinte o F.M.F foi para o ataque e Ro do AD Nacional chegou mais duro fez a falta e foi expulo, com um homem a menos começou a sofrer a pressão.
As melhores chances do F.M.F foram de bola parada,  Cebola bateu falta no meio do gol goleiro Esquerda atento fez a defesa tranquilo sem rebote.
A outra boa oportunidade foi com Kennedy bateu a falta e a bola passou raspando o travessão do goleiro Esquerda e saiu em tiro de meta.
E aos 37 minutos o zagueiro Willian tentou empatar a partida, bateu falta e o goleiro Esquerda fez a defesa.




Na ultima bola do jogo o AD Nacional foi para o ataque e quase fez o terceiro o volante Fernandinho fez boa jogada na esquerda e tocou na medida para Juninho que dominou e bateu no canto a zaga tirou o gol e afastou o perigo. Só foi esperar o apito final do arbitro para o AD Nacional comemorar levantar o caneco e fazer a festa.



Alem do caneco o AD Nacional teve o goleiro menos vazado e o melhor jogador da final.


Estádio Distrital  José Tortorello – São Caetano do Sul – SP
Data: 05/07/2015 – Hora: 12hrs40
Arbitro: Luiz Carlos Ramos
Assistente I: Otavio Magnane
Assistente II: Thiago Rodolfo
4º Arbitro: Thiago
Gols: Renan e Bruno (AD Nacional) – Cebola (F.M.F)

AD Nacional: 1- Esquerda; 2- Charles, 21- Denilson, 17- Ro, 6- Dedinha, 5- Marcelo, 8- Julio (15- Daniel), 7- Tatui (18- Juninho), 10- Bruno (22- Fernandinho), 11- Renan (3- Claudinho)  e 9- Viola – Banco de reservas: 3- Claudinho, 4- Rato, 14- Marcelinho, 15- Daniel, 16- Marquinhos, 18- Juninho, 19- Danilo, 20- Caio, 22- Fernandinho, 27- Muka, 29- Ale e 30- Henrique – Técnico: Edson e Regis

F.M.F: 12- Du; 2- Buiu, 3- Jair, 4- Diego (17- Willian), 5- Kelvin, 13- Murilo, 7- Beto (21- Mané), 8- Leo, 10- Cebola, 11- Bozo (18- Kennedy) e 9- Christian (6- Berete) – Banco de reservas: 1- Gé; 6- Berete, 14- Robinho, 15- Ricardo, 17- Willian, 18- Kennedy, 20- Dudinha, 21- Mané – Técnico: João Paulo


Por: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário