segunda-feira, 13 de julho de 2015

Palmeirinha está na grande final da Copa da Paz 2015

Palmeirinha ganha de 2 a 0 do Gangster e esta na final

Sábado (11/07), aconteceu  a semifinal 8ª Edição Copa da Paz 2015, o confronto foi entre as equipes  do Associação Palmeirinha  Paraisópolis  se classificou para a final após bater por 2 a 0 o Gangster Futebol e Samba da Vila Rica.
O Palmeirinha entrou em campo com toda força, já o Gangster desfalcado dos atacantes Thiaguinho e Fabinho que fizeram falta.


Com a bola rolando o Palmeirinha deu o primeiro chute a gol, contra-ataque rápido o atacante Cocada deu de calcanhar para Tinho que dominou e bateu de pé esquerdo chute saiu rasteiro o goleiro Felipe atento fez boa defesa.
O Gangster só assustou aos 22 minutos o lateral direito Didi arriscou da entrada da área bola passou perto do gol do goleiro Juninho e saiu em tiro de meta.
E aos 25 minutos o Gangster quase abriu o placar, Rodnei  recebeu lançamento foi na linha de fundo e cruzou a zaga atenta afastou mau e o volante Muringa dentro da grande área dominou e bateu rápido a zaga se recuperou no lance e se jogou na frente da bola e evitou o gol.
Na bola parada o Palmeirinha abriu o placar, aos 29 minutos Jorge bateu escanteio e o zagueiro Berg subiu no segundo andar e cabeceou para o fundo da rede sem chances para o goleiro Felipe.

O segundo tempo o Palmeirinha na vantagem ficou na defesa tentando explorar o contra-ataque, e o Gangster tomando a iniciativa do jogo indo para o ataque tentar empatar a partida.


VER MAIS IMAGENS AQUI

Aos 12 minutos o Palmeirinha ampliou o placar, jogada rápida Tinho tocou para Jorge que foi inteligente tocou de primeira e deixou Tinho sozinho invadiu a grande área e soltou a bomba chute forte bola foi na gaveta golaço sem chances para o goleiro Felipe.
No ataque seguinte o Gangster teve a chance de diminuir o placar, Marcinho foi derrubado dentro da área pênalti, o volante Muringa chamou a responsabilidade  deslocou o goleiro Juninho mas a bola foi para fora perdendo a chance de marcar o gol.



Com o placar a seu favor o Plameirinha se fechou na defesa e explorou o  contra-ataque, e aos 21 minutos  teve a chance de matar a partida, Cocada foi lançando na direita e tocou para Tinho que dominou e bateu par ao gol o goleiro Felipe fechou bem o ângulo e fez  ótima defesa.
Na pressão o Gangster com a maior posse de bola no meio campo quando chegava na intermediaria não conseguia concluir em gol, jogava bola aérea a zaga do Palmeirinha bem postada tirava todas. A melhor chance foi com Marcinho que recebeu passe na esquerda e soltou a bomba goleiro Juninho fez boa defesa.Com a boa vitoria o Palmeirinha vai encarar na grande final o Nove de Julho.
                      



Campo Arena Claro Paraisópolis – Zona Sul – SP
Data: 04/07/2015 – Hora: 17hrs10
Arbitro: Edson Pimentel
Assistente I: Lucas Rafael Ferreira
Assistente II: Leonardo Moura
Mesário: Willians Costa – Marcelo Ribeiro
Gols: Berg e Tinho (Palmeirinha)

Gangster Futebol e Samba – Vila Rica: 1- Felipe; 2- Didi, 3- Pascolo, 4- Liverton, 5- Muringa, 6- Felipinho (23- Mazinho), 27- Rodnei (26- Junior), 28- Amassado (18- Giba), 15- Marcinho, 11- Ângelo e 9- Magrão  –Banco de reservas: 25- Neto;  16- Ramon “Burro”, 21- Danilinho, 23- Mazinho, 13- Tony, 18- Giba, 22- Pardal, 26- Junior  – Técnico: Joel- Dinho e Carlinhos

Associação Palmeirinha Paraisópolis: 12- Juninho; 2- Buiu, 3- André, 13- Berg, 6- Paulo, 7- Tinho (17- Su), 8- Rodrigo, 19- Fumaça (20- Guga), 11- Jorge (16- Simon), 15- Sassá, 30- Cocada (21- Val)  - Banco de reservas: 1- Fernandes; 14- Risadinha, 17- Su, 26- Peu, 4- Emerson, 20- Guga, 16- Simon, 21- Val, 22- Cafu, 18- Saulo, 23- Jorginho - Técnico: Bruno – Auxiliar: Benício


Por Eduardo Lima – Fotos: Luciana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário