terça-feira, 21 de julho de 2015

Gangster conquista 3º lugar na copa da paz ao vencer o Unidos do Morro do Taboão da Serra em Paraisópolis

Com arena Palmeirinha lotada o Gangster conquistou o 3° lugar na copa da Paz  


Gangster conquista 3º lugar na copa da paz ao vencer o Unidos do Morro do Taboão da Serra em Paraisópolis

Neste sábado (18/07/2015), foi realizado a disputa do  terceiro lugar  da 8ª  edição copa da paz da Comunidade Paraisópolis SP de futebol amador “várzea” no Campo Arena Paraisópolis. E o Gangster da Vila Rica, venceu no tempo normal por 2 a 0 a equipe do Unidos do Morro do Taboão da Serra com presença de um grande público presente na linda tarde de sábado na capital paulista. Esse foi mais um jogo emocionante de mais uma bela competição organizado pela diretoria Palmeirinha
.
Gangster (de camisas azul e lista branca) Unidos (azul-xadrez)

O duelo começou as 16h08 entre estas duas grandes equipes tradicionais da várzea de São Paulo.

As torcidas compareceram em peso, o que se viu foi casa cheia, porem dentro de campo as duas equipes não decepcionaram e mostraram um belo futebol dando brilho a copa da paz num jogo que a emoção começou do começo ao final.
VER MAIS IMAGENS AQUI
Aos 10 minutos o Unidos chegou com perigo, Sandro experimentou de longe, chute cruzado, uma chinelado pra fora. Aos 25 minutos o Gangster em grande perigo, Renato chutou uma pedrada da intermediária, mas o goleiro Passarinho voou alto e pegou. As duas equipes foram eficiente na parte defensiva, com melhor força ofensiva para o Gangster que foi mais vezes ao ataque, já o Unidos teve suas melhores chance em cobranças de escanteios, mas sem grande perigo.
Na segunda etapa o Unidos do Morro encaixou seu bom futebol, aquele mesmo de várias partidas desta competição, com isso sofreu pressão adversária e tomou 2 a 0. Já o Gangster apontado por muitos como favorito, construiu a vitória em bolas paradas segunda opção de vencer partidas. Aos 12 minutos o atacante Thiaguinho cobrou falta com barreira que se abriu, a bola passou no meio e entrou no canto do goleiro, 1 a 0.


Querendo mais, cinco minutos depois Thiaguinho ainda mandou uma bola no travessão. Mas o time do Taboão reagiu em seguida Aurélio mandou uma bomba da intermediária que soprou o travessão.

Aos 28 minutos o Gangster não deixou o adversário lhe sufocar, rapidamente pressionou. E numa cobrança de escanteio fez 2 a 0. Sergio cobrou pra Liverton cabecear na trave, e no rebote Fabinho colocar no fundo da rede.




Nas outras premiações da competição o de campeão ficou com o Palmeirina/  vice com 9 de Julho/ Artilheiro: Leandro do 9 de Julho/ Melhor jogador da final: Juninho do Palmeirinha/ Goleiro menos vazado: Felipe do Gangster.



Campo: Arena Paraisópolis- Morumbi zona sul São Paulo SP
Data: 18-07-2015 – Horário: 16h05
Arbitro:  Edson Pimentel
Assistente I: Benedito Santana
Assistente II: Leonardo Moura
Adicional I: Leonardo Moura
Adicional I; Miguel Ângelo
Mesa: Daiane Tavares
Organização: Diretoria Palmeirina Paraisópolis
Público estimado: 1.000 pessoas
Gols: Tiaguinho, Fábio (Ganster)

Gangster FS / Vila Rica: 1- Felipe; 2- Bruno, 20- Gilberto, 4- Liverton,- 5- Renato, 6- Felipinho,15- Marcos, 26- Marcio, 9- Tiaguinho (21- Danilo), 25- Sergio, 11- Fábio - Banco de Reservas: 22- Rodrigo “Pardal”, 23- Magrão, 21- Danilo, - Técnico: Joel/ Auxiliar: Dino 

Unidos do Morro/Taboão da Serra: 1- Passarinho, 2- Dawerson, 3- Fernando, 4- Alex, 5- Antigo, 18- Evandro, 7- Emerson, - Ronaldo, 9- Flávio, 10- Aurélio, 11- Sandro/ Banco de Reservas: 13- Igor, 15- Abela, 12- Eder - Técnico: -Hrlys/ Auxiliar: Magrão

Por: Sebastião Vieira /  Eduardo Lima - Fotos: Luciana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário