terça-feira, 7 de julho de 2015

Unidos do Morro sofre mas se classifica para a semifinal

Unidos do Morro empata no fim da partida em 2 a 2 contra o Interpânico e garante a vaga na semifinal nas penalidades
 
Sábado (04/07), jogando pelas Oitavas de Final da 8ª Copa da Paz 2015, muita festa na arquibancada, A.E Unidos do Morro se classificou para a semifinal após empatar em 2 a 2 com o E.C Interpânico.a partida foi realizada na Arena Claro Paraisópolis.



O Interpânico chegou ao gol aos 18 minutos, Caio bateu falta e o goleiro Passarinho do Unidos do Morro tomou um frangaço a bola bateu na sua mão em entrou.
O Unidos do Morro foi par ao ataque só aos 28 minutos, o camisa 10 Aurélio bateu da entrada da área obrigando o goleiro Arthur a fazer linda defesa espalmando para escanteio.
A resposta do Interpânico veio no ataque seguinte, Pele chutou e o goleiro Passarinho dessa vez não quis segurar a bola deu um tapa e colocou para escanteio.
E aos 33 minutos quase o Interpânico fez o segundo gol, Rodolfo bateu do meio da rua chute forte a bola explodiu no travessão e no rebote a zaga do Unidos do Morro atenta afastou o perigo.



No fim do primeiro tempo, Aurélio dominou na entrada da área e bateu colocado a zaga se jogou na frente e desviou bola passou raspando a trave e saiu.
Esse foi o primeiro tempo que o Interpânico melhor fez o gol teve outros bons ataques que poderia ter ampliando o placar, e pelo lado do Unidos do Morro a única bola que chutou a gol o goleiro Arthur fez ótima defesa.


VER MAIS IMAGENS AQUI

No segundo tempo o Unidos do Morro voltou melhor, logo aos 3 minutos Buiu bateu falta a bola passou raspando  a trave do goleiro Arthur e saiu em tiro de meta.
No contra-ataque quase o Unidos do Morro chegou ao gol de empate, Igor foi na linha de fundo e cruzou na medida para Rafa que subiu com estilo e cabeceou no contra pé do goleiro Arthur que ficou parada  olhando a bola passar e sair, quase gol.
O gol de empate do Unidos do Morro Rafa foi na linha de fundo e cruzou e Igor antecipou a zaga e bateu forte pro fundo da rede empatando a partida.




                                  

Com a partida empatada o Interpânico foi a o ataque, Papa-léguas cruzou a bola pegou efeito e quase entrou no gol goleiro Passarinho atento espalmou para escanteio.

E aos 28 minutos o Interpânico fez o segundo gol, Papa-léguas foi lançado e sozinho soltou a bomba sem chances para o goleiro Passarinho que pulou mais não conseguiu evitar o gol.
No fim do jogo falta para o Unidos do Morro, Aurélio bateu falta e o goleiro Arthur saiu mal ficou vendido na jogada e Brinquinho cabeceou para o fundo da rede empatando a partida e levando para as dramáticas cobranças de pênaltis.


                                

Com calma o Unidos do Morro marcou as (5) cobranças e o Interpânico só conseguiu fazer (3) cobranças.



                               

O Unidos do Morro vai encarar na semifinal o Nove de Julho.


Campo Arena Claro Paraisópolis – Zona Sul – SP
Data: 04/07/2015 – Hora: 17hrs10
Arbitro: Marcelo Ribeiro
Assistente I: Benedito Santana
Assistente II: Miguel Ângelo
Mesaria: Dayane Tavares
Gols: Caio e Papa-légouas (Interpânico) – Igor e Brinquinho (Unidos do Morro)

EC Interpânico: 1- Arthur; 2- Maycon, 3- Buiu, 4- Roniel, 6- Daniel (8- Pele), 7- Piru, 17- Rodolfo, 5- Sara, 10- Papa-Léguas, 11- Caio (27- Titi) e 9- Xexa (23- Jean Guerreiro) – Banco de reservas: 8- Pele, 25- Manu, 26- Boca, 27- Titi, 23- Jean Guerreiro – Técnico: Beto e Flavio

A.E Unidos do Morro: 1- Passarinho; 2- Quinho (22- Evandro), 3- Fernando (25- Henrique), 4- Alex, 6- Igor, 7- Bilu (19- Brinquinho), 5- Buiu, 8- Souza (20- Thiago), 10- Aurélio, 9- Rafael, 11- Queijinho -  Banco de reservas: 12-Eder; 25- Henrique, 22- Evandro, 20- Thiago, 21- Wesley, 19- Brinquinho, 18- Abelha – Técnico: Helrys


Por Eduardo Lima – Fotos: Luciana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário