terça-feira, 28 de julho de 2015

EC Guaraciaba quebra o jejum e é campeão invicto nos pênaltis em cima do EC Marajoara


Domingo (26/07), o campo do Nacional recebeu a grande final da divisão especial do campeonato amador de Santo André 2015, a partida foi entre as equipes do EC Guaraciaba que se consagrou-se campeão invicto nos pênaltis após o empate de 1 a 1 contra o EC Marajoara.
Show na arquibancada que ficou lotada dividida vermelho e branco (Guaraciaba) e azul e branco (Marajoara)






















O prefeito de Carlos Grana deu o ponta pé inicial, e que começou melhor foi a equipe do Guaraciaba, aos 3 minutos a zaga do Marajoara saiu jogando errado e o atacante Jorge roubou a bola e tocou de calcanhar para Marcinho com o gol aberto chutou fraco e Deto tirou em cima da linha evitando o gol.
A resposta do Marajoara veio aos 7 minutos o campista Tutu fez boa jogada e tocou para Robinho deu de primeira para Caio que bateu empresando com a zaga a bola passou raspando a trave do goleiro Hélio e saiu em escanteio quase do Marajoara.
Com a bola parada o Marajoara quase abriu o placar, aos 21 minutos Mailson bateu falta a zaga do Guaraciaba afastou mau e no rebote Caio soltou a bomba chute forte a bola explodiu no pé da trave e saiu o grito de gol ficou preso na garganta da torcida azul e branca.




Outra boa jogada do Marajoara foi aos 38 minutos, o lateral esquerdo Dú recebeu lançamento foi na linha de fundo e cruzou e Mosquito de frente pro gol bateu para fora.
E no fim do primeiro tempo na pressão quase o Marajoara fez o gol, Tutu resvalou de cabeça e a bola sobrou para Mosquito que bateu rasteiro no canto e o goleiro Hélio foi buscar fez excelente defesa com as pontas dos dedos evitando o gol.

Esse foi o primeiro tempo que o Marajoara jogou melhor, só faltou caprichar um pouco a mais nas finalizações, e pelo lado do Guaraciaba teve um bom ataque depois ficou na defesa aguentando a pressão.



VER MAIS IMAGENS AQUI

        Começou o segundo tempo e logo de cara o Guaraciaba fez o gol, Thiaguinho recebeu passe na esquerda foi na linha de fundo e para o atacante Jorge sozinho na marca do pênalti não desperdiçou bateu forte sem chances para o goleiro Digão.
O Marajoara não se abateu em campo, foi para o ataque aos 13 minutos teve a chance de empatar a partida, Mosquito fez boa jogada individual na esquerda cortou para o meio e na hora de bater chute saiu fraco o goleiro Hélio fez a defesa tranquilo sem rebote.


                                 

O gol de empate do Marajoara aconteceu aos 18 minutos, Caio com boa visão deixou Mosquito livre sem marcação que não desperdiçou bateu rasteiro sem chances para o goleiro Hélio partida empatada.
Na bola parada o  Guaraciaba quase fez o segundo, aos 27 minutos Marcinho bateu falta bola tinha endereço certo goleiro Digão foi buscar fez linda defesa parcial e no rebote atacante Jorge de bicicleta e novamente o goleiro Digão fez outra linda defesa.
Com a partida empatada a disputa  disputa do titulo foi nas dramáticas cobranças de pênaltis, com mais calma e competência a equipe do Guaraciaba  
saiu campeã fez a (5) cobranças e o Marajoara ficou com o vice marcou apenas (3) cobranças.


GOLEIRO HÉLIO FAZENDO A DEFESA NA COBRANÇA DE PÊNALTI



ATACANTE JORGE FAZENDO O GOL DE PÊNALTI DO TITULO DO GUARACIABA


  
Técnico Panela vencedor Tricampeão da divisão de Santo André 










Campo Nacional - Santo André – SP
Data: 26/07/2015 – Hora: 11hrs00
Arbitro: Luiz  Carlos Ramos 
Assistente I: Leonardo Augusto Villa 
Assistente II:  João Rodrigues 
4º Arbitro: André Carvalho 
Mesário: Careca e Tunicão
Gols: Jorge (Guaraciaba) – Mosquito (Marajoara)

EC Guaraciaba: 1- Hélio; 2- Thiaguinho, 3- Lele (19- Daniel), 4- Guilherme, 5- Sandrinho, 6- Marquinhos, 7- Fabinho (11- Rafael), 8- Amassado (23- Bruninho), 14- Marcinho, 10- Buia e 9- Jorge – Banco de reservas: 12- Aldri; 11- Reafael, 15- Talison, 16- Miller, 18- Deia, 19- Daniel, 21- Bibi, 22- Wesley, 23- Bruninho e 26- Bruno – Técnico: Panela.

EC Marajoara: 12- Digão; 20- Marquinhos, 26- Mineiro, 16- Deto, 18- Du, 19- Mailson, 23- Tutu, 21- Caio, 25- Mosquito, 15- Robinho e 17- Clovis (8- Everton) – Banco de reservas: 1- Sono; 2- Deusvaldo, 3- Juan, 5- ednho, 6- Leão, 7- Gilson, 8- Everton, 9- Luquinhas, 10- Diego, 11- Leleco e 13- Hélio – Técnico: Negreti 

Por: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário