segunda-feira, 13 de abril de 2015

Time do Ana Sofia conquista a vaga na raça




O E.C Ana Sofia bateu por 2 a 0 o rival E.C Internacional.




Sábado (11/04), aconteceu a ultima rodada da primeira fase da 5ª Edição Especial do Campeonato Amador de Diadema 2015. Em clima de festa as duas torcidas compareceram em massa no estádio Distrital de Piraporinha para acompanhar o grande clássico da Vila Nogueira.


O Internacional entrou em campo já classificado diante do seu grande rival Ana Sofia, que para apimentar o clássico tinha que ganhar para se classificar e ainda fugir do rebaixamento. No primeiro tempo o time do Ana Sofia comeu a bola, não deu chances para o Inter apagado. Estava mais para espectador e ficou só olhando o rival jogar.
A equipe do Ana Sofia ditou o ritmo e foi em busca da classificação. Quase abriu o placar de bola parada, aos 10 minutos. Lico bateu escanteio e o lateral direito  Sergipano quase jogou contra o patrimônio, resvalou na bola de cabeça. Enganou o goleiro Dida e a bola beliscou a trave.

A outra boa jogada do Ana Sofia aconteceu aos 16 minutos, o atacante Leo recebeu lançamento e bateu colocado, Dida deu um tapa colocando para escanteio. Na batida do tiro de canto saiu o gol para o Ana Sofia. O camisa 10, Sérgio,cobrou fechado e o atacante Leo aproveitou a bobeira da zaga, para de cabeça abrir o placar. 




Em vantagem o Ana Sofia continuou no ataque e quase fez o segundo gol em duas oportunidades. na primeira, Sergio recebeu o  passe dentro da grande área, fez o giro em cima do zagueiro e bateu colocado. A bola tinha endereço certo, mas o goleiro Dida atento tirou para escanteio. Aos 19 minutos foi a vez do atacante Cabelo receber lançamento na esquerda, cortar para dentro e soltar a bomba.  Porém, o goleiro Dida estava bem na partida fazendo grandes defesas, espalmou para fora.

Depois da pressão o Internacional chegou ao ataque de bola parada, aos 32 minutos. O meio campista Gil cobrou falta da intermediaria, a bola fez uma curva tirando tinta da trave do goleiro Gambá.
Aos 35 minutos outra boa chance com bola parada para o Inter, o zagueiro Gustavo deu um chutaço do  meio da rua, o goleiro Gambá fez boa defesa segurando firme e sem rebote.
Já nos acréscimos do primeiro tempo o Ana Sofia aumentou o placar. Sergio da intermediaria, acertou um belo chute de primeira, sem chances para o goleiro Dida, que voou e não chegou a tempo de fazer a defesa. Na comemoração Sérgio foi ao alambrado comemorar com sua torcida que foi ao delírio.



No primeiro tempo o Ana Sofia atacou com mais perigo e marcou dois gols. Se não fosse pela grande atuação do goleiro Dida do Internacional,teria acontecido uma goleada.




VER MAIS IMAGENS AQUI


No segundo tempo, administrando a vantagem, a equipe do Ana Sofia ficou na defesa explorando os contra-ataques.
O Internacional foi para o tudo ou nada e quase diminuiu com o meio campista Gil. Ele bateu uma falta de longe e a bola caprichosamente explodiu no travessão e saiu.
Em outra boa jogada, o Inter chegou com o atacante Ronaldinho, que recebeu passe e arriscou do meio da rua. O goleiro Gambá não sentiu cheiro de perigo e contou com a sorte. Pois a bola novamente pegou no travessão e saiu. E ficou nisso, placar de 2 a 0 para o E.C Ana Sofia diante do seu rival Internacional/Vila Nogueira. Mesmo com a derrota o Internacional segue com a vaga na segunda fase da competição. E o Ana Sofia, que corria risco de cair, mostrou sua força, com a vitória garantiu a vaga na próxima fase.







Campo: Distrital de Piraporinha – Diadema
Data: 11/04/2015 – Horário: 14hs25
Arbitro: Emerson Duarte 
Assistente I: Alexandre Pinheiro
Assistente II: Marcos Silva
Mesário: Dario Gonçalves / Pirata e Dirceu
Gol: Leo e Sérgio (Ana Sofia)


EC Internacional: 1- Dida; 2- Sergipano, 3- Gordo, 4- Gustavo, 5- Evandro, 6- Romarinho, 7- Pará, 8- Gil, 10- Punk, 11- Bruno e 9- Ronaldinho – Técnico: Junior

E.C Ana Sofia: 1- Gambá; 2- Lico, 25- Cicinho, 4- Da Silva,5- Ricardo, 6- Liu, 7- Marcio, 14- Leozinho, 23- Cabelo, 10- Sérgio e 21- Leo – Técnico: Gordão 


Por: Eduardo Lima - Marcelo S. Costa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário