quarta-feira, 1 de abril de 2015

Internacional bate por 1 a 0 o União Bandeirantes segue vivo pela vaga na outra fase



Volante Pará marca golaço e a festa  no alambrado junto com a vermelha e branca



Domingo (29-03), aconteceu quarta rodada da 1º fase da 5º edição da divisão especial de Diadema 2015, a partida foi entre as equipes do EC União Bandeirantes que perdeu de 1 a 0 para o  EC Internacional, no campo Piraporinha.



Jogo complicado as duas equipes nervosas em campo, os jogadores deixaram de jogar e só se preocuparam em bater, o arbitro da partida Sr Marcos Félix começou a pendurar soltando amarelos e acalmando os nervos dos jogadores.
Com os ânimos acalmados o jogo começou a desenrolar, aos 20 minutos o Internacional teve um bom ataque, o lateral direito Sergipano foi na linha de fundo e bateu cruzado Bruninho chegou atrasado no lance e tentou de carrinho a bola passou na boca do gol e saiu em tiro de meta.
O União Bandeirantes teve seu bom  ataque, só aos 25 minutos o meio campista Daniel recebeu lançamento e sozinho arriscou o chute pegou mau na bola que foi para fora perdendo boa oportunidade de fazer o gol.
E no fim do primeiro tempo o lateral esquerdo Romarinho arriscou chute que saiu venenoso passou raspando a trave o goleiro Dicão ficou parado só olhando e torcendo que a bola fosse pra fora.
VER MAIS IMAGENS AQUI

Na segunda etapa o Internacional voltou a milhão, logo aos 50 segundo o camisa Punk bateu falta a zaga do União Bandeirantes afastou mau a bola e Gil pegou o rebote e bateu mascado o goleiro Dicão fez a defesa.
Aos 15 minutos saiu o gol do Internacional, o meio campista Gil bateu falta o goleiro Dicão fez a defesa parcial e no rebote o volante Pará dentro da pequena área soltou a bomba e fez um golaço e foi pra galera que fez a festa.
                                    

O União Bandeirantes quase chegou ao gol de empate em cobrança de escanteio o camisa 10 Lele bateu escanteio e o  zagueiro Teo com um toque sutil tentou encobrir o goleiro Dida que se esticou todo e fez grande defesa parcial e no rebote a zaga atenta afastou o perigo.
Outro bom ataque União Bandeirantes foi aos 28 minutos Lele bateu falta do meio da rua o goleiro Dida quase tomou o gol espalmou a bola ficou viva dentro da área a zaga do Internacional chegou rápido na jogada e tirou pra longe.

                                    

E aos 31 minutos contra-ataque rápido o atacante Ronaldinho foi lançado e deu uma toca no zagueiro que apelou segurou o atacante, o arbitro apitou  marca da cal, pênalti Ronaldinho chamou a responsa e bateu meia altura o goleiro Dicão adivinhou o canto e fez linda defesa evitando  o segundo do Internacional.

 
                                         


O Internacional teve outra chance de matar a partida, 35 minutos o meio campista Le fez lindo lançamento de três dedos para Romarinho  displicente no lance saiu sozinho cara a cara com o goleiro Dicão quis fazer o gol por cobertura e chutão nas mão do goleiro que fechou o ângulo e fez boa ótima defesa.
Nos minutos finais do jogo o Internacional teve outro ataque perigoso, o atacante Ronaldinho arriscou da entrada da área e a bola explodiu no travessão e saiu goleiro Dicão tirou com os olhos fazendo golpe de vista.
                                    

E nos acréscimos quase veio o balde água fria, quase saiu o gol de empate do União Bandeirantes Rômulo cruzou a zaga do Internacional ficou só olhando o atacante Cabeção subir e cabecear tirando no contra pé do goleiro Dida que ficou igual estátua paralisado olhando a bola passar raspando a trave e sair.
Com a vitória o Internacional lidera a Chave (A ) com 7 pontos, já o União Bandeirantes fica com 4 pontos na Chave (B).








Campo: Distrital de Piraporinha – Diadema
Data: 29-03-2015 – Horário: 9:20
Arbitro: Marcos Felix
Assistente I: Eleandro Pedro da Silva
Assistente II: Emerson Duarte
Mesário: Dario Gonçalves – Pirata
Gol: Pará (Internacional)

EC União Bandeirantes: 1- Dicão; 2- Beto, 3- Peixe, 4- Teo, 5- Wilson, 21- Luiz (22-Fernando, 14- Rômulo), 15- Ratão, 8- Daniel (11- Rael), 7- Clayton (13- Jean), 10- Lele e 18- Cabeção – Banco de reservas: 11- Rael, 20- Leandro, 13- Jean, 14- Rômulo e 22- Fernando – Técnico: Anderson

EC Internacional: 12- Dida; 2- Sergipano (14- Noelio), 3- Gordo, 4- Gustavo, 5- Evandro, 6- Romarinho, 7- Pará (15- Chiquinho), 8- Gil, 10- Punk (22- Le), 11- Bruno e 9- Ronaldinho – Banco de reservas: 14- Noelio, 15- Chiquinho e 22- Le – Técnico: Junior 

Por: Eduardo Lima




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário