quarta-feira, 22 de abril de 2015

Corintinha jogando fora de casa empata na raça contra o atual campeão DER

Betinho sai do banco de reservas e marca o gol de empate nos acréscimos para o Corintinha



Terça feira (21-04), feriadão a bola rolou pela divisão especial de São Bernardo do Campo, a partida era da rodada atrasada, e o atual campeão EC DER  jogando em casa só empatou por 1 a 1 contra o SE Corinthians.
O DER tava ganhando até os 46 minutos do segundo tempo, já estava contando com a vitória, veio o balde de água fria Betinho saiu do banco de reservas e acertou um belo chute e empatou o jogo.

 A partida começou com a equipe da casa DER atacando logo no primeiro minutos de jogo teve um bom ataque, o lateral direito Daniel foi na linha de fundo e cruzou na cabeça do atacante Hulk que ganhou na disputa pelo alto e cabeceou no canto do goleiro Felipe que atento foi buscar fez boa defesa.


O Corinthians respondeu aos 5 minutos o atacante Pit Bul fez boa jogada individual pela esquerda e bateu cruzado chute forte o goleiro Renan fez boa defesa parcial e no rebote a bola ficou viva dentro da área do DER a zaga atenta afastou o perigo.
E aos 10 minutos o Corinthians quase abriu o placar de bola parada, o zagueiro Jeremias bateu falta com estilo a bola fez a curva e passou raspando tirando  tinta da trave do goleiro Renan.



O DER assustou aos 16 minutos com o lateral esquerdo Silas que recebeu passe limpou a jogada e bateu cruzado o goleiro Felipe tranquilo fez a defesa.
O Corinthians sempre levava perigo pelas laterais, Roque cruzou e Loko subiu sozinho dentro da área e cabeceou como manda o figurino pro chão e o goleiro Renan foi buscar no cantinho fazendo ótima defesa.

E no fim do primeiro tempo o camisa 10 Aurélio fez boa jogada na esquerda e cruzou a zaga do DER afastou mau e no rebote Loko soltou a bomba para grande defesa do goleiro Renan que espalmou para escanteio evitando o gol do Corinthians.
Esse foi o primeiro tempo que as duas equipes tiveram chances de marcar o gol, mais os goleiros Renan do DER e Felipe do Corinthians fizeram boas defesa e seguraram o zero na  primeira etapa.
VER MAIS IMAGENS AQUI

No segundo tempo o DER abriu o placar logo cedo aos 7 minutos, o lateral esquerdo Silas fez ótima jogada individual fitou Didi e o zagueiro Felipe e bateu cruzado o chute saiu forte e o goleiro Felipe fez boa defesa parcial no  rebote  atacante Huk antecipou a zaga e empurrou para o fundo da rede para delírio da torcida do DER fera do morro.

O Corinthians perdendo fez pressão na saída de bola e roubou, Pit Bul arriscou o chute da entrada da área bola passou perto da trave do goleiro Renan e saiu.

E nos acréscimos o Corinthians chegou ao gol de empate, Betinho que tinha acabado de sair do banco de reservas, disputou a bola com o volante Henrique que ficou parado pedindo falta o arbitro Sr Salim deu sequência na jogada e Pelezinho só escorou para Betinho que acertou um belo chute da intermediaria rasteirinho bola entrou no cantinho do goleiro Renan que pulou mais não conseguiu alcançar para fazer a defesa partida empatada, equipe toda do DER ficou inconformada queria que fosse marcado a falta.
Com o empate o Corinthians lidera o grupo (A), já o DER fica parado na sexta colocação.

Campo: Estádio do DER - SBC
Data: 21-04-2015 – Horário: 9hrs30
Arbitro: Salim F. Chaves 
Assistente I: Luciana Sena
Assistente II: Wiltamar de Souza
4º Arbitro: Thiago de Mattos
Mesário: Boquinha
Gol: Hulk (DER) - Betinho (Corinthians

EC DER: 1- Renan; 22- Daniel, 3- Alemão, 4- Rodrigo, 5- Neto (14- Tony), 6- Silas (17- Alex), 8- Raul, 10- Diego (20- Daniel), 11- Edilson (16- Lugano) e 9- Hulk – Banco de reservas: 12- André; 22- Duda; 14- Tony, 16- Lugano, 17- Alex, 20- Daniel – Técnico: Erinaldo – Auxiliar: Ceara

SE Corinthians: 12- Felipe; 2- Didi, 3- Felipe, 4- Jeremias, 5- Wellington 6- Roque, 7- Loko (15- Felipinho), 9- Nono (17- Betinho), 16- Everton (22- Tadeu), 10- Aurélio (19- Pelezinho) e 8- Pit Bul – Banco de reservas: 1- Vinicius; 15- Felipinho, 17- Betinho, 19- Pelezinho, 21- Kekel, 22- Tadeu – Técnico: Orelha 

Por Eduardo Lima
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário