terça-feira, 28 de abril de 2015

Palmeirinha do Paraisópolis vence Gangster no campo C.D.C Ferradura e está na final da copa leões zona sul SP.



Palmeirinha do Paraisópolis está na final da XlX Copa Leões zona sul SP, depois de ganhar do Gangster nos pênaltis


Neste domingo 26-04-2015, o Palmeirinha /Paraisópolis venceu nos pênaltis o Gangster da Cidade Ademar, depois de empatar no tempo regulamentar
por 1 a 1, venceu nos pênaltis:(4)1 x 1 (2),pela semifinal da XlX Copa Leões zona sul, no futebol amador “várzea”, da capital paulista, no campo C.D.C Ferradura na Vila Santa Catarina, zona sul de São Paulo SP.
É uma atração esta competição organizada pela liga Rebote grande SP, que tem participações de grandes equipes do futebol da várzea na capital paulista.
Palmeirinha /Paraisópolis está na final da XlX copa Leões zona sul 2015. Isto mostra o crescimento desta equipe que nos últimos cinco anos vem chegando nas finais das principais competições e conquistando títulos. União é a palavra chave da equipe de Paraisópolis.
Porem, o time do Gangster não fica a traz, já conquistou títulos importantes, inclusive a copa Leões zona sul, como também muitos canecos, é um dos grandes vencedores de campeonatos da zona sul da capital paulista.
Duas equipes vitoriosas mostraram bom futebol na Copa leões, chegando até aqui com méritos, apontado por muitos uma final antecipada.
O clássico começou as 15h15 no limpo campo C.D.C Ferradura com presença de um bom público. Como não deixaria de ser diferente, foi um jogo de muita qualidade técnica, de poucas chances de gols, ou de defesas !
 O time do Gangster tinha mais jogadores decisivos na qualidade técnica, teve superioridade no primeiro tempo. Mas o Palmeirinha, tinha o conjunto da equipe, com algumas peças chaves, entre eles: Cocada, Cafú, Fá e o bom goleiro Juninho que a foi campeão na copa kaiser. Portanto no segundo tempo equilibrou a partida, e empatou, levando para as penalidades.
O Gangster jogou melhor o primeiro tempo, depois de algumas tentativas, aos 30 minutos fez 1 a 0. Belo lance feito pelo volante Muringa, consciente tocou para Fabinho na frente do goleiro Juninho, mandou uma pedrada no canto direito. Gangster 1 a 0.





O time de Paraisópolis quase empata no finalzinho, Cocada recebeu, sem equilíbrio chutou caído por cima do travessão, aos 34 minutos.
O Gangster voltou no mesmo ritmo para segunda etapa, com cinco minutos Thiaguinho rolou para traz para Giba de fora área tocou de chapa no travessão.
Após mais um susto o Palmeirinha se ajustou em campo, levou a cartilha do intervalo para campo, com outra formação tática, jogadas alternadas no campo adversário. Desta forma, um minuto depois, aos seis minutos pressão no campo adversário, Cocada tocou para Cafú de um lado para o outro, cruzou para Fafi empatar a partida, encheu o pé no fundo gol. 1 a 1.
Com o time ajustado em campo, a equipe do Palmeirinha tomou conta na segunda parte do jogo. Aos 15 minutos o Fafi bateu escanteio pelo alto, livre  o Bre cabeceou pro chão, nas mãos do goleiro.
Segurar o empate era também um objetivo para o Palmeirinha, que tinha no seu gol um paredão Juninho em defesas de pênaltis.







Aos 35 minutos o Gangster teve sua ultima chance de virar o placar, Fabinho recebeu em ótima condição, mas chutou por cima. Quando a bola voltou, o arbitro apitou o fim jogo no tempo regulamentar. A partida foi para as penalidades. E o vencedor foi o Palmeirinha, com destaque para o goleiro Juninho defendeu um pênaltis, tendo outra cobrança pra fora.

Palmeirinha/ Paraisópolis SP.( 4)1 x 1 (2):Gangster/Cidade Ademar


Com a vitória o Palmeirinha está em mais uma final, carimbou seu passa porte para a grande final no próximo sábado, 02/05- diante do Jardim das Palmas.

Foi um lindo jogo, sem violência, com brilho, com as equipes unidas sob o comando das diretorias, portanto estão de parabéns, assim como, os representantes da copa leões zona sul, em nome da liga rebote grande SP, nas pessoas de Leo, Artur e Cláudio.








Campo: Cdc Ferradura – Zona Sul
Data: 25-04-2015 – Horário: 15hrs15
Arbitro:  Marcos Felix
Assistente I: Adilson Jose
Assistente II: Douglas Rivera
Representante da Copa: Leo - Claudio - Artuhr
Gols: Fafi (Palmeirinha) – Fabinho (Gangster)

Palmeirinha do Paraisópolis: 12- Juninho; 22- Cafú (21- Val), 18- André, 16- Toninho, 6- Paulo, 8- Gé, 10- Fumaça (20- Guga),  25- Be, 5- Bre, 23- Cocada (17- Jorginho), 11- Fafi – Banco de reservas: 1- Fernandes; 15- Sasa, 21- Val 19- Julinho, 13- Emerson, 17- Jorginho, 14- Buiu, 20- Guga – Técnico: Bruno – Auxiliar: Benicio

Gangster F.S: 1- Fabio; 2- Mazinho, 3- Pascolo, 4- Tony, 5- Muringa, 28- Giba, 6- Felipinho, 18- Maichael, 20- Carioca (25- Danilinho), 11- Fabinho e 9- Thiaguinho – Banco de reservas: 12- Neto; 22- Pardal e 19- Liverton, 13- Nono, 25- Danilinho – Técnico: Joel

Por: Tião Vieira



Nenhum comentário:

Postar um comentário