quarta-feira, 1 de abril de 2015

Gangster goleia por 5 a 0 o Originais da Santa Cruz e esta nas quartas de finais da copa Leões 2105

Inspirada atacante Thiaguinho faz três gol e garante a festa azul e branca

Sábado (28-03), o Cdc Maria Felizarda recebeu jogo decisivo da Copa Leões 2015, a bola rolou pela oitavas de final, a partida foi entre as equipes do Gangster Futebol e Samba da Vila Rica que goleou por 5 a 0 o Originais da Santa Cruz do Ipiranga.
O dia que deu tudo certo para o Gangster que jogou muito, e pelo lado do Originais da Santa Cruz, nada dava certo um dia pra ser esquecido.


No inicio de partida as duas equipes se respeitando em campo, aos poucos o Gangster começou a gostar do jogo, e passou a tomar conta da partida.
Logo no primeiro ataque efetivo com perigo saiu o gol para o Gangster, aos 12 minutos o atacante Fabinho recebe passe na direita virou rápido e soltou a bomba bola e explodiu no travessão e no susto a bola bateu na canela do atacante Thiaguinho e entrou abrindo o placar.


O Originais da Santa Cruz, com a bola parada chegou ao ataque, aos 14 minutos Ale bateu falta o goleiro Fabio saiu rápido do gol e fez a defesa no alto.
Na bobeira da zaga da zaga do Originais da Santa Cruz quase saiu o segundo gol, Fabinho roubou a bola na intermediaria e tocou para o volante Muringa que arriscou o chute colocado a bola passou raspando a trave do goleiro Bahia que ficou parado olhando a bola sair em tiro de meta.


O segundo gol do Gangster saiu da falha do zagueiro Alex do Originais da Santa Cruz bateu tiro de meta errado a bola caiu nos pés do Fabinho que só rolou para Thiaguinho dominou e bateu tirando do goleiro Bahia bola entrou no cantinho fazendo seu segundo gol na partida.
E no fim do primeiro tempo o Gangster teve a chance de ampliar o placar, contra-ataque rápido o volante Muringa deu um lindo lançamento de três dedos para Thiaguinho que saiu em disparada e na hora da batida o goleiro Bahia fechou bem o ângulo e fez linda defesa.

VER MAIS IMAGENS AQUI

Na segunda etapa, o Originais começou atacando logo aos 2 minutos, atacante Lipe fez boa jogada na hora da conclusão bateu fraco o goleiro Fabio fez a defesa tranqüilo.
Aos 8 minutos o Originais quase diminuiu o placar, o volante Vitão arriscou o chute do meio da rua a bola explodiu no travessão o goleiro Fabio pulou mais não viu nada e no rebote a zaga atenta afastou o perigo.
E na bola parada o Originais chegou novamente com perigo o atacante Leo bateu falta a bola fez a curva e quase entrou na gaveta passou tirando tinta e saiu goleiro Fabio tirou com os olhos.


O Gangster fez o terceiro gol, Thiaguinho recebeu passe no meio campo e de primeira tocou para o camisa 10 Ângelo fez ótimo lançamento e deixou livre sem marcação Mazinho que chegou batendo de forte no canto longe do goleiro Bahia.
Aos 25 minutos Thiaguinho recebeu lançamento e bateu forte goleiro Bahia fez linda defesa parcial e no rebote ninguém do Originais chegou e Carioca que tinha acabado de entrar na partida fez o gol o quarto gol para a equipe do Gangster.
E no fim do jogo ainda deu mais tempo do Gangster ampliar a goleada, Carioca fez bom lançamento para Thiaguinho teve toda calma de matador driblou o goleiro Bahia e só foi correr para o abraço da torcida que comemorou muito.
Com a goleada a equipe do Gangster vai encarar nas quartas de finais o Paraíba, data, hora e local a definir.





Campo: Cdc Maria Felizarda 
Data: 28-03-2015 – Horário: 18:00
Arbitro:  Marcos Felix
Assistente I: Alexandre Natividade
Assistente II: Fabio dos Santos
Mesário: Adilson
Representante da Copa Leões : Leo – Arthur e Claudio
Gols: Thiaguinho (aos 12 1º T, aos 23 1º T e aos 33 2ºT) Mazinho e Carioca (Gangster)

Originais da Santa Cruz: 12- Bahia; 2- Pirulito (21- Pablo), 3- Gabriel, 13- Alex, 5- Vinicius (11- Vitão), 6- Jean (18- Gilmar), 8- Ale, 11- Hercules (15- Capetinha), 10- Bruninho, 7- Lipe e 9- Leo – Banco de reservas: 1- Diego; 14- Robert, 15- Capetinha, 16-  Sandro, 17- Vitão, 18- Gilmar, 20- Guilherme e 21- Pablo – Técnico: Peu

Gangster F.S: 1- Fabio; 2- Didi (21- Pardal), 3- Pascolo, 4- Tony, 5- Muringa (15- Mazinho), 17- Giba, 6- Danilinho (23- Liverton), 19- Maicon, 20- Angelo (16- Carioca), 11- Fabinho (18- Nene) e 9- Thiaguinho – Banco de reservas: 22- Neto; 16- Carioca, 15-Mazinho, 18- Nene, 21- Pardal e 23- Liverton – Técnico: Joel

Por: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário