segunda-feira, 13 de abril de 2015

Palmeirinha leva a melhor e garante a vaga na semi ao bater Ajax Jd São Jorge



Palmeirinha aproveita o vacilo do Ajax marca dois gols em 10 minutos
 
Domingo (12-04), o Cdc Ferradura recebeu as quarta de final da Copa Leões da Zona Sul 2015, em campo duas tradicionais equipes, Associação Palmeirinha do Paraisópolis que bateu por 3 a 2 o Ajax F.C do Jardim São Jorge.


A partida começou e logo de cara o Ajax perdeu a chance de abrir o placar, aos 2 minutos o lateral direito Quim fez boa jogada e cruzou na medida Douglinhas cabeceou forte pro chão e obrigou o goleiro Juninho a fazer grande defesa parcial e no rebote Quim chegou batendo de primeira e chutou para fora.
Quem não faz toma, o Palmeirinha chegou no ataque marcou, o meio campista Be fez boa jogada na direita e cruzou atacante Cocada antecipou a zaga e bateu sem chances no cantinho do goleiro Jefferson.
O palmeirinha ainda tava comemorando o gol já veio o segundo, aos 10 minutos o camisa 10 Fumaça bateu falta do meio da rua com perfeição na gaveta do goleiro Jefferson que pulou mais não chegou na bola golaço do Fumaça.
Outro bom ataque do Palmeirinha foi em cobrança de falta, aos 16 minutos Fumaça bateu do meio da rua bola ia no cantinho e o goleiro Jefferson foi buscar fez grande defesa espalmando para escanteio.
O Ajax começou a colocar a cabeça no lugar e aos 18 minutos quase diminuiu o placar, o atacante Marquinhos arriscou da entrada da área a bola fez a curva e passou raspando a trave do goleiro Juninho que tomou um susto.
No contra-ataque o Palmeirinha quase fez o terceiro, Cocada foi lançado fez o corte no zagueiro e bateu tirando do Jefferson a bola passou tirando tinta da trave e saiu.

O Ajax chegou a fazer o primeiro gol em cobrança de falta, aos 25 minutos o lateral esquerdo Nene cobrou a bola ficou viva dentro da área do Palmeirinha e o zagueiro Junior Baiano meio imprensado bateu e diminuiu o placar.
 
E no fim do primeiro tempo o goleiro Jefferson foi exigido a fazer linda defesa, Cocada recebeu passe na esquerda cortou pro meio e soltou a bomba obrigando o goleiro a fez grande defesa.

VER MAIS IMAGENS AQUI
O segundo tempo o Ajax voltou com tudo em busca do empate, ao 5 minutos o meio campista Edilson recebeu passe e tocou para Douglinhas que foi na linha de fundo e cruzou Edilson apareceu de trás e bateu pro gol o chute saiu mascado e passou perto da trave o goleiro Juninho ficou esperando uma bomba só ficou olhando a bola ir para fora.
O Palmeirinha co a vantagem no placar só ia na boa, e quando subiu ao ataque quase marcou, Be foi lançado na esquerda e cruzou Jorginho teve a  calma de dominar e na hora do conclusão tentou colocar no ângulo a bola foi para fora.


No terceiro gol do Palmeirinha entrou tocando e a defesa do Ajax só olhando, Be dominou na entrada da área e com um lindo toque deixou atacante Fafi sozinho que bateu a queima roupa o goleiro Jefferson fez boa defesa e no rebote ninguém da defesa do Ajax chegou o Fafi não desperdiçou a segunda chance deu um tapa por cima do goleiro Jefferson e fez o gol.


O Ajax não desistiu e foi pro ataque e marcou no fim da partida, Ney recebeu lançamento fez o corte no zagueiro e bateu forte rasteiro no cantinho do goleiro Juninho diminuindo o placar.

Mais já era tarde, o Palmeirinha com a vitória esta na semifinal e vai encaram o Gangster, data, campo e horário a confirmar pela Liga Rebote.
Campo: Cdc Ferradura – Zona Sul
Data: 0404-20-15 – Horário: 16:00
Arbitro:  Emerson Duarte
Assistente I: Alexandre Pinheiro
Assistente II: Adilson José
Representante da Copa: Leo e Claudio
Gols: Cocada, Fumaça e Fafi (Palmeirinha) – Junior Baiano e Ney (Ajax)

Palmeirinha do Paraisópolis: 12- Juninho; 23- Cafú (21- Val), 18- André, 16- Toninho, 6- Paulo, 8- Gé (13- Bre), 10- Fumaça, 25- Be, 17- Cocada, 17- Jorginho (15- Sasa), 11- Fafi – Banco de reservas: 13- Bre, 15- Sasa, 21- Val – Técnico: Bruno – Auxiliar: Benicio

Ajax F.c: 1- Jefferson; 2- Quim (23- Etinho), 3- Bundão, 5- Junior Baiano, 6- Nene, 7- Gil (22- Bri), 8- Sará (17- Diego), 9- Lelo (21- Ney), 10- Rafinha (18- Edilson), 19- Marquinho e 15- Douginhas – Banco de reservas: 18- Edilson, 21- Ney, 17- Diego, 22- Bri e 23- Etinho – Técnico: Celo – Auxiliar: Vovo e Fernando

Por Eduardo Lima





Nenhum comentário:

Postar um comentário